x
Convex Datacenter
Página 14 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 456789101112131415161718192021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 421
  • #157
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3



    Citação Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    E ai Duda, blz?

    Eu já tinha visto aqui no forum esta frontier 2002 com 35. Fiquei na dúvida se foi trocada relação de diferencial, vc sabe?
    Se não trocou, imagino que deve ter ficado meio xoxo para arrancar, não?

    Abs.

    Fala Trotta! A relação não foi trocada. Eu nunca dirigi, mas o dono disse que piorou. Acho que ele não liga muito p/ isso. Ele não faz offroad/trilhas com ela.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #158
    Usuário
    Entrada
    10/02/2009
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    53
    Posts
    180
    Agradecimentos: 0
    Tudo bem, pode parecer ridiculo, mas estou pensando em subir um pouco a traseira da minha Frontier, algo de uns 3 a 5¨, onde comprar os calços ???
    Duda, sem comentarios... a sua Frontier é SHOW... Parabéns.

  • #159
    Hoje tirei as molas de sobre-carga, e realmente é impressionante como o carro ficou muuuuuuuuito mais macia, muito mais confortável, não pula mais como cavalo chucro, não imaginei q ficasse tão mais confortavel assim...

    Só teve um problema, ficou quase 1" mais baixa a traseira por conta da grossura da mola q saiu, gostaria de informações de como levantar somente a trazeira dela, se da pra arquear as molas, que ficam praticamente retas, ou se tem alguma outra coisa q possa fazer pra deixá-la mais alta sem necessariamente ter q usar um bl.

    Amanha vou calibrar os pneus em 35l pra ver como se comporta, estão todos hoje com 30", pneus originais.

  • #160
    Coloquei hoje as 35l, o carro ficou otimo, nao ficou mole, ficou macio sem a mola de sobre carga, ficou muito bom, amanha vou na capitá (Recife) dai posto as impressoes finais.

    Mais to precisando ainda levantar a trazeira da frontier, alguem pode me dizer um jeito facil e barato??

  • #161
    Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Idade
    55
    Posts
    1,557
    Agradecimentos: 0
    MOlas traseiras.
    O caminho nao é erquear. Voce danifica a tempera da mola.
    Logo elas voltam a baixar e pior as vezes de forma desigual.
    abraço

  • #162
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por ssinet Ver Post
    Coloquei hoje as 35l, o carro ficou otimo, nao ficou mole, ficou macio sem a mola de sobre carga, ficou muito bom, amanha vou na capitá (Recife) dai posto as impressoes finais.

    Mais to precisando ainda levantar a trazeira da frontier, alguem pode me dizer um jeito facil e barato??
    Coloca um calço entre o feixe e o eixo ou um jumelo maior.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #163

    Comentários

    Vamos la, nossa primeira viagem sem a mola de sobre carga...


    Enquanto estava andando sozinho ou com minha esposa, realmente o carro ficou muito confortável sem a mola, dai fizemos uma viagem a praia proxima aqui apenas 2h, fomos em 4, mais as bagagens de cada um (mala media e algumas bolsas de mão), resultado:

    O carro ficou colado no batedor o tempo inteiro, qq irregularidade do piso e tome pancada no batedor, parecia q estava carregando um trem em cima, ficou horrível, as molas ficaram inversas, o normal delas é quase retas, dai abaixaram tanto q ficaram no sentido inverso de um jogo de molas, com apenas mais 2 passageiros e bagagem, nao entendi pq tao mole assim.

    Ou afasto elas deixando a trazeira alta e longe dos batedores e uso assim mesmo, ou boto a mola de volta, ficou inviável andar com 4 pessoas...

  • #164
    Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Idade
    55
    Posts
    1,557
    Agradecimentos: 0
    Nao vai funcionar.
    Quando levantar melhorará, mas quando passar num buraco dara fim de curso no batente...
    melhor usar original...

  • #165
    Citação Postado originalmente por adams Ver Post
    Nao vai funcionar.
    Quando levantar melhorará, mas quando passar num buraco dara fim de curso no batente...
    melhor usar original...
    E qual seria a solucao para ter conforto e poder usar alguma carga eventualmente sem ficar dando fim de curso e batendo no batente??

  • #166
    Citação Postado originalmente por josivan jovino da silva Ver Post
    ssinet, eu apenas retirei a mola de carga, de resto deixei tudo original, e te garanto é fácil de fazer, você não vai acreditar no conforto que a pkp fica. Até a camisa deixa de enrola nas costa, como você disse fica um sedan,
    Ja usou ela com alguma carga e 5 pessoas?? eu andei aqui com 4 e nao gostei do resultado, fica dando fim de curso no batente o tempo todo...

  • #167
    Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Idade
    55
    Posts
    1,557
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ssinet Ver Post
    E qual seria a solucao para ter conforto e poder usar alguma carga eventualmente sem ficar dando fim de curso e batendo no batente??

    Ja respondi deixe original...

  • #168
    Usuário
    Entrada
    23/01/2012
    Idade
    65
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Frontier do Duda RJ

    Duda, sua Frontier ficou simplesmente fantástica, isso sim, é que é pick-up!
    Parabéns.
    Abraços
    Marco Aleluia



    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Bem,

    Como muitos perguntam sobre levantar a Frontier, resolvi criar esse tópico para que possamos discutir a respeito de kits de suspensão, bodylifts, tamanho de pneus etc.

    Existem basicamente 2 maneiras de levantar a Frontier:

    1) Bodylift:

    Pode ser de 1", 2" ou 3" sendo o de 2" largamente utulizado nos EUA devido a sua facilidade de instalação, pois não necessita de tantas alterações. Há alguns fabricantes nos EUA (Nissan Parts, Nissan Truck Parts, Nissan Suspension Kits, 4x4 Parts | 4x4parts.com) e aqui no BR acho que somente o Sandro ADAMS
    foto apenas ilustrativa


    2) Kits de suspensão:

    Aqui há uma diversidade maior
    2.1) Leveling kits:
    Geralmente de 2" a 3". São calços usados em cima do prato da mola dianteira, levantando o carro sem que o amortecedor perca curso. Pode ser acompanhado de um bloco, um jumelo ou um conjunto de feixes extras na traseira para nivelar. Nos EUA, o pessoal gosta de andar com o carro no mesmo nivel ou com a frente um pouco mais alta. PRG Products Acho que o adams também tem isso aqui no brasil.



    2.2) Coilover:
    Há disponível os coilovers, que aumentam em até 3" a dianteira. Recomenda-se o uso de uma nova bandeja superior, que fará com que o curso de suspensão aumente. PRG Products Não existe isso aqui no BR


    2.3) Kits de Suspensão:
    São kits de 5-6" que rebaixam o diferencial dianteiro, com o uso de novas travessas, manga de eixo, suporte de diferencial, reforços e etc. Atrás também pode ser usado blocos, jumelos, feixes etc.. As marcas são Calmini de 5" e Fabtech de 6"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova frontier
      Por buloandre no fórum Nissan
      Respostas: 3
      Última resposta: 27/01/2012, 23:04
    2. Fotos da Bonekinha ... Frontier ...
      Por Felipe Feitosa no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 1
      Última resposta: 11/01/2012, 14:53
    3. algumas fotos de frontier
      Por fernandorezende no fórum Nissan
      Respostas: 3
      Última resposta: 01/04/2011, 16:55
    4. Nova Frontier XE 4X2
      Por Rommel no fórum Nissan
      Respostas: 54
      Última resposta: 17/09/2010, 17:04
    5. Pneu 32'' x 11,5 na Frontier (fotos)
      Por hmopar no fórum Nissan
      Respostas: 15
      Última resposta: 09/12/2007, 11:53

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade