x
Convex Datacenter
Página 11 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 421
  • #121
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3



    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Tenho acompanhado o seu tópico e caramba, tá demais "as frontiers" parabéns pros dois amigos, agora na boa "as rodinhas de skate" tão destoando da carreta, a minha qdo eu troquei do 32 p 33 deu muita diferença, troca logo meu amigo, abraço.
    Quanto mais eu penso, mais na dúvida eu fico...

    Repara nas foto. Imagina o quanto de esforço o conjunto daquela frontier c/ 35 não suporta.

    Tirando o aspecto visual dos meus 285, que são tipo 33"x11,5, hoje todo meu conjunto mecanico está 100%. Está andando bem, economica, forçando pouco, velocimetro marcando exato.....Eu colocando aquela "carne" toda, vou sair prejudicado.

    Visualmente não tem o que comparar. O 35" ou no meu caso, um 315/75r16 ou 315/70r17, ficaria muito mais bonito. Eu desisti por completo do aro 20, não estou com vontade de gastar 13mil

    MAS....tem sempre aquele diabinho no ouvido. 35"35"35"!!!
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #122
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Quanto mais eu penso, mais na dúvida eu fico...

    Repara nas foto. Imagina o quanto de esforço o conjunto daquela frontier c/ 35 não suporta.

    Tirando o aspecto visual dos meus 285, que são tipo 33"x11,5, hoje todo meu conjunto mecanico está 100%. Está andando bem, economica, forçando pouco, velocimetro marcando exato.....Eu colocando aquela "carne" toda, vou sair prejudicado.

    Visualmente não tem o que comparar. O 35" ou no meu caso, um 315/75r16 ou 315/70r17, ficaria muito mais bonito. Eu desisti por completo do aro 20, não estou com vontade de gastar 13mil

    MAS....tem sempre aquele diabinho no ouvido. 35"35"35"!!!
    Bobagem, Eu andei 8 anos com 33" na Ranger e ela tá com os rolamentos originais até hoje.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #123
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Bobagem, Eu andei 8 anos com 33" na Ranger e ela tá com os rolamentos originais até hoje.
    Também estou andando de 33" e acho que não vou ter problemas. Já com 35....

    Acho que é cisma devido a experiencia com o Troller...ali qualquer coisa quebra. Em toda revisão eu tinha que trocar alguma peça. Carro feito sem controle de qualidade dá nisso, traumatiza o proprietário!

    Hoje fui ao xopis e a patroa, que não liga a minima p/ que eu faço no carro, vira e fala que meu carro tá estranho com essas "rodinhas", que achava melhor eu baixar o carro....ninguem merece isso.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #124
    Ele deve estar achando ruim pra subir na viatura. sem estribos laterais, vc usa escadinha é?? hehehe, brincadeiras a parte, ta uma "maquina" gostei bastante.

    Mais minha pergunta ficou no ar..

    Tirando apenas a mola de sobre-carga, vai ficar mais macia?? e a estabilidade muda alguma coisa?? ela nao vai ficar mais baixa nao sem a mola??

  • #125
    Já foi respondido. Não fica não, pra isso tem que trocar os amortecedores também.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #126
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por ssinet Ver Post
    Ele deve estar achando ruim pra subir na viatura. sem estribos laterais, vc usa escadinha é?? hehehe, brincadeiras a parte, ta uma "maquina" gostei bastante.

    Mais minha pergunta ficou no ar..

    Tirando apenas a mola de sobre-carga, vai ficar mais macia?? e a estabilidade muda alguma coisa?? ela nao vai ficar mais baixa nao sem a mola??
    Sem escadinhas aqui...


    Porque vc não testa? Não é complicado. Certamente não deve ficar igual a original.

    Agora, como o feixe original é quase reto, e a de sobrecarga está quase sempre encostada, eu tenho minhas dúvidas se isto não iria prejudicar a suspensão, fazendo com que os outros feixes cedessem mais rápido, chegando a inverte-lo.

    Acho que de todas as picapes, a Frontier é que tem o feixe traseiro mais estranho...quase reto!

    Obs: Ela vai ficar mais baixa sim. Pelo menos a espessura do feixe que será retirado.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #127
    To querendo mesmo fazer, mais para suspender um pocuo ela tem uma forma mais facil?? tipo so a trazeira pra compensar a retirada da mola de sobre-carga, e os amortecedores, realmente teria de trocar?? por qual modelo/marca??


    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Sem escadinhas aqui...


    Porque vc não testa? Não é complicado. Certamente não deve ficar igual a original.

    Agora, como o feixe original é quase reto, e a de sobrecarga está quase sempre encostada, eu tenho minhas dúvidas se isto não iria prejudicar a suspensão, fazendo com que os outros feixes cedessem mais rápido, chegando a inverte-lo.

    Acho que de todas as picapes, a Frontier é que tem o feixe traseiro mais estranho...quase reto!

    Obs: Ela vai ficar mais baixa sim. Pelo menos a espessura do feixe que será retirado.

  • #128
    Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Idade
    55
    Posts
    1,557
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Já foi respondido. Não fica não, pra isso tem que trocar os amortecedores também.
    Qualquer coisa tira, testa e fala para gente...

  • #129
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por ssinet Ver Post
    To querendo mesmo fazer, mais para suspender um pocuo ela tem uma forma mais facil?? tipo so a trazeira pra compensar a retirada da mola de sobre-carga, e os amortecedores, realmente teria de trocar?? por qual modelo/marca??
    Cara, caso retire o feixe e fique tudo OK, coloca um calço de 2" na frente e atrás e pronto.
    Mas antes de gastar com amortecedores, faça o teste para ver se não vai dar problema com o feixe.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #130

  • #131
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Marronzinho Ver Post
    Tá baixa!! hehehehe
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #132
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Marronzinho Ver Post
    Até a minha viatura tá mais alta hehehe, mas bem da verdade tem q ser dita a Frontier tá muito bonita, é uma outra proposta, diferente da do Duda, rodão 22, pneus perfil baixo, leds em todo lugar, queria ver uma foto dela à noite c tudo ligado, árvore de natal ambulante, brincadeiras à parte, c certeza essa é estradeira, abraço.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova frontier
      Por buloandre no fórum Nissan
      Respostas: 3
      Última resposta: 27/01/2012, 23:04
    2. Fotos da Bonekinha ... Frontier ...
      Por Felipe Feitosa no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 1
      Última resposta: 11/01/2012, 14:53
    3. algumas fotos de frontier
      Por fernandorezende no fórum Nissan
      Respostas: 3
      Última resposta: 01/04/2011, 16:55
    4. Nova Frontier XE 4X2
      Por Rommel no fórum Nissan
      Respostas: 54
      Última resposta: 17/09/2010, 17:04
    5. Pneu 32'' x 11,5 na Frontier (fotos)
      Por hmopar no fórum Nissan
      Respostas: 15
      Última resposta: 09/12/2007, 11:53

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade