x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 16 de 16
  • #13



    Minha bateria é de 60 amperes, e como o colega comentou, tem feito muito frio ultimamente, pelos 6º na manhã e a noite, que é quando ligo para ir para o serviço e voltar pra casa. Ainda naõ vou trocar a bateria, já marquei para deixar a pkp numa mecânica autorizada MWM, espero que não seja nada grave... postarei o resultado do problema...
    XTERRA 2004!!
    EX FRONTIER ATTACK 4X4 2007

  • #14
    Usuário Avatar de vieira912
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    37
    Posts
    595
    Agradecimentos: 0

    Edintruder me desculpa Mais aqui em Cuiabá MT é 42º todos os dias.

    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Mas desde quando 17° é frio???? Aqui no RS e em Sapiranga (aonde o colega que relatou o problema mora), nesses dias tem feito menos de 10°C pela manhã. Na terça feira aqui estava 4°C pela manhã. 17°C é quase verão! Com 15°C o pessoal anda de bermuda e camiseta por aqui... rsrsr
    para nós 17º já esta bem frio pois aqui em Cuiabá MT faz quase todos os dias entre 41º a 43º hoje mesmo no centro as 09:30 olhei para o termômetro e estava fazendo 40º aqui carro com ar condicionado é necessidade.

    Mais mesmo em partidas totalmente frio ela pega numa boa, semana passada fez 5º na madrugada e mesmo assim pegou tranquilo.

    Outra Coisa Joel entra na comunidade http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...tor-2-8-a.html

    até mais.

  • #15
    Pessoal, foi descoberto o problema na partida da minha Frontier, motor de partida, foi retirado e lubrificado mais não ficou bom.. melhorou um pouco a partida, mais continua meio pesada e quando fica fira demora um pouco pra pegar, o mecânico garantiu que colocando mtor de arranque novo vai ficar 100%, está me pedindo 1000,00 pelo motor de arranque zero, vocês tem idéia de preço, alguem sabe o código da peça pra mim cotar direto nos revendedores autorizados??
    XTERRA 2004!!
    EX FRONTIER ATTACK 4X4 2007

  • #16
    Pessoal, só para encerrar o assunto, o problema da partida da minha frontier foi resolvido, não precisei trocar motor de arranque, como os técnicos da MWM falaram, levei numa auto elétrica e por 150,00 trocaram algumas peças do motor de arranque e agora está pegando no estalo mesmo com o frio que tá fazendo aqui.. Show de bola!!!
    XTERRA 2004!!
    EX FRONTIER ATTACK 4X4 2007

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Rack Frontier! duvidas?
      Por Jhonathan no fórum Nissan
      Respostas: 8
      Última resposta: 19/06/2013, 09:00
    2. quero transformar minha frontier 05/06 cs em 4x4
      Por jr. bravin no fórum Nissan
      Respostas: 6
      Última resposta: 19/02/2013, 02:21
    3. Dúvidas sobre a Frontier
      Por danielgleizer no fórum Nissan
      Respostas: 25
      Última resposta: 01/09/2011, 21:59
    4. duvidas com minha grand cherokee
      Por asciuti no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 0
      Última resposta: 02/12/2008, 22:45
    5. Respostas: 2
      Última resposta: 25/07/2005, 19:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade