x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Curiosidade...

  • #1
    Usuário
    Entrada
    20/05/2005
    Idade
    42
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    Curiosidade...




    Todas as montadores com veiculos motorizados a diesel estão mudando-os por eletrônicos.

    Mas e a Nissan? Não ouvi falar dela ainda. Qual deve ser a motorização usada para a Frontier e Xterra. Alguem sabe?

    Te mais!

  • #2
    Já existem duas versões eletrônicas daquele motor uma 2.8 e outra 3.0. Certamente será uma delas.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #3
    ATencao Galera,

    Fiquei sabendo que a Nissan estara lancando em julho um novo veiculo, acredito ser o X-TRAIL, simular ao X-Terra mas 4x2 e gasolina - uns 180cv e os novos motores diesel para Frontier e X-Terra que deve vir com uns 160cvs e com possibilidade de incluir ou alterar um chip aumentando a potencia para uns 180cvs

    Abraco

  • #4
    Eu vi o X-trail em testes na minha faculdade (Escola de Engenharia Mauá, bloco M e S, divisão de motores). Ficou um tempão lá tava todo camuflado, tipo uma fita isolante gigante que cobria a lateral, a frente e os simbolos. O carrinho é do tamanho do Ecosport, e provavelmente ira concorrer neste segmento (Eco, Rav, Cr-V...). Quanto a potência e os prováveis motores vocês podem acessar o site da nissan Inglesa, infelizmente não consegui informações detalhadas sobre o carrinho e pediram pelo amor de Deus para eu não tirar fotos 8)
    []'s

  • #5
    Banido
    Entrada
    03/12/2004
    Idade
    54
    Posts
    636
    Agradecimento: 1
    Deem uma olhada no tópico:

    MWM Sprint Electronic 2.8 VNT (=TGV) 150/163 cv
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...0445&highlight

    No site da MWM ainda não tem a aplicação deste motor (4.07 TCE série 3), mas teoricamente pode passar a ser de linha em todas as montadoras q usam já o 4.07 TCA (série 2).


    valeu

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade