Powered by vBulletin

Problema com ABS na Frontier SE 2.8

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 09/02/2013, 18:32
    macastroz
    Conversei com meu mecanico que trocou as pastilhas da minha frontier um mes atrás, sobre seu problema e ele me disse que parece ser ar no sistema. Vc precisa tirar TODO o ar depois de trocar as pastilhas. Normalmente o pessoal coloca mais fluido de freio e pisa no pedal bombando. Meu mecanico disse que precisa colocar uma mangueira na roda (não detalhou onde) e fazer o inverso, colocar um recipiente mais alto que o reservatório de oleo e deixar o ar sair pelo reservatório do veículo ao contrário que bombar. Ele disse que mesmo bombando as bolhas de ar sobem e ao contrário, vc facilita que elas viagem até o reservatório. Tem lógica.
  • 28/10/2014, 07:10
    lunopeva
    A luz do ABS da minha Frontier 2005 tbm fica acendendo. Passei o scanner e acusou a roda traseira direita. Será que apenas uma limpeza no sensor pode resolver ou melhor colocar novo, e onde encontro este sensor novo?
  • 28/10/2014, 09:40
    RODVOTISCH
    A minha 2003 esta acontecendo a mesma coisa, o pedal a medida que vai freando vai baixando... estou acompanhando para identificar o problema..
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:46.