x
Convex Datacenter
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567
Resultados 73 a 76 de 76
    Usuário
    Entrada
    28/07/2019
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 0

Bom dia..

Tenho um problemao com minha SEL 07/08.

Em janeiro ela ferveu, e até hoje (8 meses) o mecanico nao consegue me entregar ela funcionando 100%.

Ja trocou cabeçote 2 vezes( o primeiro veio com problema nas valvulas, demorou 2 meses montado pra achar) turbina nova, fez a parte de baixo do motor, e dentre varios e varios problemas e um rio de dinheiro o ultimo que esta dando recorro a ajuda dos amigos aqui porque ja estou desalentado.

Camionete pega na partida normal, anda as vezes 2 dias sem falhar, de repente ela começa a dar umas "falhadas", se estiver devagar as vezes morre. Percebi que se eu andar um tempao bem devagar e a temperatura estiver baixa ela nao falha. Quando falha o rpm no painel da umas lokiada igual um colega citou a uns posts atras, mas nao faz o barulho de quando o kit corrente esta ruim, eu testei 2 sensores o de fase e o de rotacao que tinha de uma outra mas quando troco o de cima ela so pega e morre. E coloquei ele embaixo ela pega funciona um pouco e morre. Alguma dica?

Obrigado

Usuário
    Entrada
    08/04/2012
    Local
    Rio Verde/GO
    Agradecimentos: 35
    Citação Postado originalmente por reinaldofljr Ver Post
    Bom dia..

Tenho um problemao com minha SEL 07/08.

Em janeiro ela ferveu, e até hoje (8 meses) o mecanico nao consegue me entregar ela funcionando 100%.

Ja trocou cabeçote 2 vezes( o primeiro veio com problema nas valvulas, demorou 2 meses montado pra achar) turbina nova, fez a parte de baixo do motor, e dentre varios e varios problemas e um rio de dinheiro o ultimo que esta dando recorro a ajuda dos amigos aqui porque ja estou desalentado.

Camionete pega na partida normal, anda as vezes 2 dias sem falhar, de repente ela começa a dar umas "falhadas", se estiver devagar as vezes morre. Percebi que se eu andar um tempao bem devagar e a temperatura estiver baixa ela nao falha. Quando falha o rpm no painel da umas lokiada igual um colega citou a uns posts atras, mas nao faz o barulho de quando o kit corrente esta ruim, eu testei 2 sensores o de fase e o de rotacao que tinha de uma outra mas quando troco o de cima ela so pega e morre. E coloquei ele embaixo ela pega funciona um pouco e morre. Alguma dica?

Obrigado
    Aparece algum código de falha?

Já verificou dados de injeção relacionados a corrente na válvula moduladora e pressão no rail?

Chegou a medir a dilatação no tensor da corrente de comando para verificar se as correntes de sincronismo estão dilatadas?

Usuário
    Entrada
    28/07/2019
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Enrico. Tudo certo? Segundo o mecanico ele trocou a corrente é nova, e a parte de Injeçao os bicos foram testados umas 4 vezes na maquina, a bomba injetora foi retirada e revisada. Ele me passou por agora que vai trocar a roda fonica, ela que manda sinal para o sensor de fase neh? Vc acha q tem relaçao? A duvida é mais pq nao aguento mais trocar peças

Usuário
    Entrada
    08/04/2012
    Local
    Rio Verde/GO
    Agradecimentos: 35
    Citação Postado originalmente por reinaldofljr Ver Post
    Bom dia Enrico. Tudo certo? Segundo o mecanico ele trocou a corrente é nova, e a parte de Injeçao os bicos foram testados umas 4 vezes na maquina, a bomba injetora foi retirada e revisada. Ele me passou por agora que vai trocar a roda fonica, ela que manda sinal para o sensor de fase neh? Vc acha q tem relaçao? A duvida é mais pq nao aguento mais trocar peças
    Ela apresenta algum código de falha? Se sim, qual (ou quais)?

Chegaram a medir a pressão do rail com o scanner, bem como verificar a corrente na válvula dosadora da bomba, também com o scanner?

Se fosse qualquer coisa relacionada ao sensor de fase, ou sensor de rotação, ou ainda a roda fônica de algum desses sensores, com certeza haveria código de falha referente ao sensor de fase, ou ao sensor de rotação, ou ainda referente a correlação entre esses dois sensores.

O sintoma também pode estar ligado com problema de monitoramento da pressão no rail, por exemplo, alguma sujeira no sensor de pressão, que impede que o mesmo faça a leitura correta da pressão. Se for o caso, com certeza haveria algum código de falha referente a bomba de alta, ao próprio sensor de pressão, à válvula de alivio de pressão da flauta, etc.

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nissan Frontier 4x4 Motor 2.8
    Por mfpatta no fórum Nissan
    Respostas: 5572
    Última resposta: 12/07/2019, 12:19
  2. Nissan Frontier
    Por alysonalmeida no fórum Nissan
    Respostas: 1
    Última resposta: 09/12/2009, 14:25
  3. Nissan Frontier
    Por alysonalmeida no fórum Nissan
    Respostas: 0