x
Convex Datacenter
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567
Resultados 73 a 77 de 77
  • #73
    Usuário
    Entrada
    28/07/2019
    Local
    Dourados/MS
    Idade
    33
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0



    Bom dia..

    Tenho um problemao com minha SEL 07/08.

    Em janeiro ela ferveu, e até hoje (8 meses) o mecanico nao consegue me entregar ela funcionando 100%.

    Ja trocou cabeçote 2 vezes( o primeiro veio com problema nas valvulas, demorou 2 meses montado pra achar) turbina nova, fez a parte de baixo do motor, e dentre varios e varios problemas e um rio de dinheiro o ultimo que esta dando recorro a ajuda dos amigos aqui porque ja estou desalentado.

    Camionete pega na partida normal, anda as vezes 2 dias sem falhar, de repente ela começa a dar umas "falhadas", se estiver devagar as vezes morre. Percebi que se eu andar um tempao bem devagar e a temperatura estiver baixa ela nao falha. Quando falha o rpm no painel da umas lokiada igual um colega citou a uns posts atras, mas nao faz o barulho de quando o kit corrente esta ruim, eu testei 2 sensores o de fase e o de rotacao que tinha de uma outra mas quando troco o de cima ela so pega e morre. E coloquei ele embaixo ela pega funciona um pouco e morre. Alguma dica?

    Obrigado

  • #74
    Usuário
    Entrada
    08/04/2012
    Local
    Rio Verde/GO
    Idade
    34
    Posts
    736
    Agradecimentos: 56
    Citação Postado originalmente por reinaldofljr Ver Post
    Bom dia..

    Tenho um problemao com minha SEL 07/08.

    Em janeiro ela ferveu, e até hoje (8 meses) o mecanico nao consegue me entregar ela funcionando 100%.

    Ja trocou cabeçote 2 vezes( o primeiro veio com problema nas valvulas, demorou 2 meses montado pra achar) turbina nova, fez a parte de baixo do motor, e dentre varios e varios problemas e um rio de dinheiro o ultimo que esta dando recorro a ajuda dos amigos aqui porque ja estou desalentado.

    Camionete pega na partida normal, anda as vezes 2 dias sem falhar, de repente ela começa a dar umas "falhadas", se estiver devagar as vezes morre. Percebi que se eu andar um tempao bem devagar e a temperatura estiver baixa ela nao falha. Quando falha o rpm no painel da umas lokiada igual um colega citou a uns posts atras, mas nao faz o barulho de quando o kit corrente esta ruim, eu testei 2 sensores o de fase e o de rotacao que tinha de uma outra mas quando troco o de cima ela so pega e morre. E coloquei ele embaixo ela pega funciona um pouco e morre. Alguma dica?

    Obrigado
    Aparece algum código de falha?

    Já verificou dados de injeção relacionados a corrente na válvula moduladora e pressão no rail?

    Chegou a medir a dilatação no tensor da corrente de comando para verificar se as correntes de sincronismo estão dilatadas?

  • #75
    Usuário
    Entrada
    28/07/2019
    Local
    Dourados/MS
    Idade
    33
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Enrico. Tudo certo? Segundo o mecanico ele trocou a corrente é nova, e a parte de Injeçao os bicos foram testados umas 4 vezes na maquina, a bomba injetora foi retirada e revisada. Ele me passou por agora que vai trocar a roda fonica, ela que manda sinal para o sensor de fase neh? Vc acha q tem relaçao? A duvida é mais pq nao aguento mais trocar peças

  • #76
    Usuário
    Entrada
    08/04/2012
    Local
    Rio Verde/GO
    Idade
    34
    Posts
    736
    Agradecimentos: 56
    Citação Postado originalmente por reinaldofljr Ver Post
    Bom dia Enrico. Tudo certo? Segundo o mecanico ele trocou a corrente é nova, e a parte de Injeçao os bicos foram testados umas 4 vezes na maquina, a bomba injetora foi retirada e revisada. Ele me passou por agora que vai trocar a roda fonica, ela que manda sinal para o sensor de fase neh? Vc acha q tem relaçao? A duvida é mais pq nao aguento mais trocar peças
    Ela apresenta algum código de falha? Se sim, qual (ou quais)?

    Chegaram a medir a pressão do rail com o scanner, bem como verificar a corrente na válvula dosadora da bomba, também com o scanner?

    Se fosse qualquer coisa relacionada ao sensor de fase, ou sensor de rotação, ou ainda a roda fônica de algum desses sensores, com certeza haveria código de falha referente ao sensor de fase, ou ao sensor de rotação, ou ainda referente a correlação entre esses dois sensores.

    O sintoma também pode estar ligado com problema de monitoramento da pressão no rail, por exemplo, alguma sujeira no sensor de pressão, que impede que o mesmo faça a leitura correta da pressão. Se for o caso, com certeza haveria algum código de falha referente a bomba de alta, ao próprio sensor de pressão, à válvula de alivio de pressão da flauta, etc.

  • #77
    Usuário
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Pouso Alegre/MG
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0

    Frontier morrendo em marcha lenta quando fria

    Olá amigos do fórum. Tenho uma Frontier LE 2011/12. Faz alguns dias que a mesma começou a morrer quando em marcha lenta, quando está com o motor frio. Por coincidência, isso começou a ocorrer quando a temperatura aqui na cidade caiu muito, estava fazendo uns 5 graus de manhã.
    Ela não falha quando anda, em aceleração, não ouvi barulhos estranhos, os filtros foram todos trocados faz uns 6 meses, ela já tem isolamento de EGR. Ela não faz fumaça.
    Gostaria de saber se alguém poderia me auxiliar no que isso poderia ser. Estou programando uma viagem e estou com medo de ser algo mais grave do que aparenta ser.
    Aguardo ajuda de vocês e agradeço a todos desde já.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Frontier - Motor morrendo sozinho.
      Por Carlos HC no fórum Nissan
      Respostas: 6
      Última resposta: 26/05/2021, 04:13
    2. Frontier falha quando motor está frio
      Por Rodrigoberrio no fórum Nissan
      Respostas: 0
      Última resposta: 21/09/2020, 20:43
    3. Vitara 1.6 8v Morrendo E Fraco Quando Frio
      Por Junior_rural68 no fórum Suzuki
      Respostas: 4
      Última resposta: 19/06/2008, 23:33

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade