x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 40
  • #1

    Frontier SEL 2008 A/T - É uma boa escolha?




    Estou querendo trocar de picape. Atualmente estou com uma L200 Sport HPE 2005. Gostaria de adquirir um carro mais moderno, mais confortável e mais potente. Pesquisei bastante e achei uma Frontier SEL 2008 A/T. Ainda não deu tempo eu andar no carro, mas ouvi dizer que ela é a mais potente da categoria (172cv e 41 de torque) e que é muuuito confortável. Bom, eu quero um carro somente para andar na cidade e em rodovias, nada de estrada e rally. A frontier é uma boa escolha? Ela é econômica? Problemática? Seria melhor comprar uma Hilux SRV AT mesmo mais antiga, 2007? Ou uma Triton do mesmo ano?

    Desde já agradeço qlqr ajuda dos amigos.

    Abraços.

  • #2
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Nessa faixa de ano, eu daria preferência à Hilux (mesmo mais antiga), a não ser que a Frontier estivesse estupenda.
    Por quanto ela está saindo pra você?

    Não há dúvidas que a Frontier é um excelente carro, mas as SEL tem algumas coisinhas que alguns donos aqui no fórum não tem gostado como o consumo um pouco mais alto que as concorrentes e o excesso de fumaça gerado por algumas delas. Isso só acontece com as SEL, com as mais modernas (LE, XE e SE) os 'bugs' já são outros.

    Fique bem claro que todo carro tem defeitos, até a intocável Hilux. Mas acredito que esses são pontos a se atentarem numa compra de uma SEL.

    Qualquer dúvida, estamos aí...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #3
    Fala, Imperador. Obrigado pela dica, cara. Observei que você é daqui de Fortaleza também, né? Cara, fui olhar uma hoje lá na Jangada. 08/08 SEL A/T, Pretona, completa, 65mil km rodado. Preço: 79,900,00. Garantia de 1 ano e toda revisada pela concessionária. Eu poderia pegar uma Hilux, mas nas concessionária aqui de Fortaleza, além de pedirem muito dinheiro, ainda corro o risco de pegar uma muito 'surrada', entende?

    Iai, o que você acha dessa Frontier que citei acima? O que devo analisar no veículo antes de fechar negócio?

    Obrigado novamente e tenha um ótimo final de semana.

  • #4
    Putz.. a Frontier tava sambada demaaais.. não gostei nem pouco. O gerente falou que ia arranjar outra amanhã pra mim 07/08 SEL Completa 113mil km rodado por R$78.000,00. Diz ele que o carro ta zero, quem ver pensa que o carro não tem 50mil km rodado.

    Iai, o que acha 'Imperador' (ou outras pessoas)?

  • #5
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    68
    Posts
    1,135
    Agradecimentos: 17
    Leozin, nunca possui Fontier mas pelo que o pessoal que tem aqui fala, para o que você quer, deverá ser um bom carro. Porém de Hilux eu conheço, e prá mim que hoje estou de Ranger, a Toyota continua sendo a rainha das pick-ups! dojao campeao

  • #6
    Citação Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    Leozin, nunca possui Fontier mas pelo que o pessoal que tem aqui fala, para o que você quer, deverá ser um bom carro. Porém de Hilux eu conheço, e prá mim que hoje estou de Ranger, a Toyota continua sendo a rainha das pick-ups! dojao campeao
    É, eu entendo. Hilux é foda! Mas tipo, o dinheiro que estou disposto a gastar só da pra comprar uma Hilux 2006 ou, no máximo, 2007. É um carrão, sem dúvidas. Mas aqui em Fortaleza/CE o pessoal pede dinheiro demais nesses carros. Sem falar que elas são usadas demaaais aqui. Ouvi falar que a maioria dessas Hilux usadas que estão à venda em lojas são muito surradas e têm quilometragem alterada. Meu pai teve uma Hilux SW4 2000. Caiu na besteira de comprar usada, pq tava barata. Acabou gastando mais de 8 mil reais no motor dela. Com isso fiquei meio com o pé atrás com Hilux. Mas não sei, é um caso a se pensar. Nas oficinas aqui de Fortaleza, com certeza você encontra Hilux com alguma parte do motor fu$%da. Frontier eu NUNCA vi em oficinas aqui em Fortaleza. Será que é porque não tem muitas como a Hilux? Não sei.

    Enfim, continuo perguntando aos colegas: vale a pena pegar uma Frontier SEL 08 AT bem conservada (eu só pego se for mt conservada mesmo) apenas para rodar na cidade e em rodovias ou arrisco numa Hilux 2007, no máximo (apartir da 2008 o pessoal quer mais de 92mil )?

    Desde já agradeço. Abraço a todos.

  • #7
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Leozin Ver Post
    É, eu entendo. Hilux é foda! Mas tipo, o dinheiro que estou disposto a gastar só da pra comprar uma Hilux 2006 ou, no máximo, 2007. É um carrão, sem dúvidas. Mas aqui em Fortaleza/CE o pessoal pede dinheiro demais nesses carros. Sem falar que elas são usadas demaaais aqui. Ouvi falar que a maioria dessas Hilux usadas que estão à venda em lojas são muito surradas e têm quilometragem alterada. Meu pai teve uma Hilux SW4 2000. Caiu na besteira de comprar usada, pq tava barata. Acabou gastando mais de 8 mil reais no motor dela. Com isso fiquei meio com o pé atrás com Hilux. Mas não sei, é um caso a se pensar. Nas oficinas aqui de Fortaleza, com certeza você encontra Hilux com alguma parte do motor fu$%da. Frontier eu NUNCA vi em oficinas aqui em Fortaleza. Será que é porque não tem muitas como a Hilux? Não sei.

    Enfim, continuo perguntando aos colegas: vale a pena pegar uma Frontier SEL 08 AT bem conservada (eu só pego se for mt conservada mesmo) apenas para rodar na cidade e em rodovias ou arrisco numa Hilux 2007, no máximo (apartir da 2008 o pessoal quer mais de 92mil )?

    Desde já agradeço. Abraço a todos.
    Cara, a frontier SEL, teve alguns problemas com a turbina e o motor de arranque que queimava facil.. mas isso, foi tudo solucionado, agora uma coisa que ainda não conseguiram ajustar foi o consumo, que é relativamente alto, que o diga o amigo flavio faf, que tem uma desse mesmo modelo e ano e o melhor consumo foi parece que 8km/l fora isso é um carrão mesmo... quando eu tiver chance de me livrar da L200 ( SAUHSAHUHUSAHUSAHUAS) eu to querendo ou uma frontier ou uma amarok...

    Boa sorte, mas voce ta argolado com essa compra?? por que pressa é inimiga de comprar carro bom HUAHUAHUHUAHUAHUAHU.
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #8
    Citação Postado originalmente por Leozin Ver Post
    Estou querendo trocar de picape. Atualmente estou com uma L200 Sport HPE 2005. Gostaria de adquirir um carro mais moderno, mais confortável e mais potente. Pesquisei bastante e achei uma Frontier SEL 2008 A/T. Ainda não deu tempo eu andar no carro, mas ouvi dizer que ela é a mais potente da categoria (172cv e 41 de torque) e que é muuuito confortável. Bom, eu quero um carro somente para andar na cidade e em rodovias, nada de estrada e rally. A frontier é uma boa escolha? Ela é econômica? Problemática? Seria melhor comprar uma Hilux SRV AT mesmo mais antiga, 2007? Ou uma Triton do mesmo ano?

    Desde já agradeço qlqr ajuda dos amigos.

    Abraços.
    olá leozin , a frontier sel é boa para asfalto ´é confortavel bem potente , as com cambio at não são economicas faz no maximo 8,5 km na estrada andando bem devagar .

    mas sinceramente pagar 80 mil em picape usada é fria , principalmente da nissan devido a dificuldade de peças paralelas , eu optaria por uma zero ,as frontiers mais simples ou amarok versao mais barata , ambas com 03 anos de garantia . os problemas que tive com minha frontier sel se ela não tivesse garantia tinha gasto por baixo 20 mil reais .
    frontier sel at 2008 prata

  • #9
    melhor que sua L200 é e muito!

  • #10
    Uma picape ser melhor que a L200 HPE 05 não é difícil.

    To começando a desistir de comprar Frontier. Fazer no máximo 8,5km/l é putaria! Um dos meus requisitos para minha nova picape é ser ECONÔMICA.

    Uma Hilux SRV 2007 AT, o que acham? As versões mais básicas da Frontier são todas mecânica. Ser AUTOMÁTICA é outro dos meus requisitos. :P

  • #11
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Leozin Ver Post
    Uma picape ser melhor que a L200 HPE 05 não é difícil.

    To começando a desistir de comprar Frontier. Fazer no máximo 8,5km/l é putaria! Um dos meus requisitos para minha nova picape é ser ECONÔMICA.

    Uma Hilux SRV 2007 AT, o que acham? As versões mais básicas da Frontier são todas mecânica. Ser AUTOMÁTICA é outro dos meus requisitos. :P
    Cara, economia, conforto e excelente cambio at são as tag da Hilux Srv.. então é bom pensar nela...
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #12
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Isso mesmo.
    Eu te aconselho fazer o seguinte: primeiro você encontra uma carro que na aparência esteja aceitável.
    Depois você pega ela e dá uma volta pra ver se tá aparentemente boa.
    Terceiro, você leva na Sertões Off Road (Av. Aguanambi - depois do Extra) e pede para darem uma avaliada no carro. Pede também para passarem o scanner nela que é pra ver se a km foi alterada. E uma dica importante é não sair de perto de quem estiver olhando o carro contigo: apesar de serem honestos e competentes, o pessoal da Sertões trabalha muito para concessionárias e revendas, então o dono da loja pode ligar pra lá e passar o "migué" para tu ser passado pra trás.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Frontier fumaçando motor.
      Por William Ferreira Nunes Jr no fórum Nissan
      Respostas: 66
      Última resposta: 23/03/2024, 16:55
    2. Nissan Frontier 2008 4x4 XE
      Por Duclerc no fórum Nissan
      Respostas: 2
      Última resposta: 09/05/2011, 21:04
    3. L200 HPE 2004/05 x Frontier 2.8 2005? Qual a melhor escolha?
      Por Giovaniblu no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 09/09/2008, 18:47
    4. Tracker 2008 - Escolha correta ?
      Por giovanem no fórum Suzuki
      Respostas: 12
      Última resposta: 22/08/2007, 15:03

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade