x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 40
  • #25
    Usuário Avatar de gigio 10
    Entrada
    29/01/2010
    Local
    União da Vitória/PR
    Idade
    53
    Posts
    377
    Agradecimento: 1



    Acho que se você não tiver pressa acha sim uma boa picape com bom preço.Pessoalmente não compro carro zero, acho a desvalorização muito grande, diferente de meu irmão que já curte o cheirinho de carro novo e paga por isso.Eu acho caro. Mas gosto o C* cada um com o seu rsrsr. QUando comprei a Frontier achei com 12 mil km na cor e modelo que queria , levei na concessionária para ver o histórico e ainda liguei para um amigo lojista passando o número do chassi e ele por 70 pilas usou um tal de check tudo que verifica o histórico do carro com concessionárias,seguradoras,leilões,bancos,policia s rodoviárias,etc,etc.Claro que levei mais de 2 meses,mas achei na cor que queria,no estado que queria e paguei 18 paus a menos que a zero.E ela tem ainda 2 anos de garantia. Abraços.
    OBS. Leozin, rapaz, essa compra deve estar te tirando o sono hein, postando as 2 30h da manhã?? kkkk
    Abração
    Toyota SW4 SRX 2022
    Ex Ranger Limited 2017Ex Ranger Limited 3.2 2014 / F1000 4x4 98 XLEx Frontier Sl 10 anos 2013 / Xterra Se 2005

  • #26
    rsrsrsrs.. que nada, gigio10.. tava lotado de coisa pra fazer.. as vezes o único horário que me resta é a madrugada.. :/

    Pois é, cara, não vou trocar de picape agora, acredito que só lá para setembro.. Devo pegar uma Frontier 09 LE, por aí.. não sei.

    A sua LE AT 2010 faz qnts km/l? E a Hilux?

  • #27
    esta avaliação de um usuario no final (opiniao geral ) é simplesmente perfeita ela resume bem o que esperar da nissan , e da nova frontier/ frontier sel , um carro bom desde que não precise nenhuma manutençao fora troca de oleo , pois o pos venda é padrão chinês.

    falando especialmente da minha frontier sel são 32 meses com o carro e 05 meses em 03 idas mais demoradas , com o carro parado aguardando peças para executar serviços de moderada complexidade , isto representa que 15% do tempo de vida o meu carro passou parado em autorizada , os serviços foram executados rápido , a base do problema a demora para chegada das peças , 2,5 meses para chegar uma turbina , 1,5 mes uma bandeja da suspenção, 15 dias retentor da cx de transferencia , 02 meses um volante da direção , 02 meses um parabrisa , 02 meses 03 sensores da tração . fora isso no mercado paralelo tem pouquissimas peças para comprar.





    "Amor e ódio"



    Nissan Frontier SEL 2008
    8/2/2011 20:46:00
    Péricles
    Maceió AL
    Dono há 3 anos


    Prós:
    Já usei todas as pickup`s da categoria e nenhuma apresenta desempenho, estabilidade e conforto que a nova Frontier. A caçamba é outro ponto forte. Destaco também a visibilidade excelente para o condutor. A tração 4x4 é ótima e uso com relativa frequência.

    Contras:
    O pior de todos é a falta de peças de reposição falta tudo na concessionária, pastilhas e lonas de freio, rolamentos, etc. já vou na terceira turbina em dois anos e meio de uso. Os preços das peças sào absurdos. Apesar de frear bem, as pastilhas tem um consumo excessivo comparado com outras pick-ups.

    Defeitos apresentados:
    A válvula termostática travou, aqueceu o motor, com isso perdi o cabeçote, a garantia não cobriu, gastei 15 mil. Turbina abriu o bico com 35 mil KM, a garantia trocou, agora com 120 mil KM já está apitando. O rolamento do alternador apresentou um ruido muito forte com 100 mil KM, não tinha pronta entrega na consecionária, e quando chegou cobraram R$ 1.800 o alternador já estava condenado mais R$ 4.500 tudo isso sem a pseudo garantia de três anos cobrir.

    Opinião Geral:
    Se vç roda pouco e tem muito dinheiro para gastar e uma paciência de monge para esperar peças, pode comprar.Mas se vç roda muito, não gosta de perder dinheiro com revenda, manutenção, seguro e também não tem tempo a perder com seu carro parado, passe longe.
    frontier sel at 2008 prata

  • #28
    Usuário Avatar de gigio 10
    Entrada
    29/01/2010
    Local
    União da Vitória/PR
    Idade
    53
    Posts
    377
    Agradecimento: 1
    tambem gosto de postar nas madrugas , com dois filhos pequenos em casa só consigo tempo depois que eles dormem.kkk
    quanto ao consumo, carro AT cobra seu preço e depende muito do motorista.Por exemplo a Hilux que a maior parte do tempo é usada pelo meu pai que gosta de manter média de 110 km h com ele faz 9.8 e a fromtier 9.1 comigo a coisa gira em torno de 9.0 e 8.4 , só que mantenho uma média de 130 a 140 km h.Quando usamos a Xterra que é mecanica e que o cruzeiro não dá pra passar muito de 120 km h porque fica com o giro muito forçado nossa média de consumo é exatamente igual , em torno de 11.
    Abração



    [QUOTtE=Leozin;1450267]rsrsrsrs.. que nada, gigio10.. tava lotado de coisa pra fazer.. as vezes o único horário que me resta é a madrugada.. :/

    Pois é, cara, não vou trocar de picape agora, acredito que só lá para setembro.. Devo pegar uma Frontier 09 LE, por aí.. não sei.

    A sua LE AT 2010 faz qnts km/l? E a Hilux?[/QUOTE]
    Toyota SW4 SRX 2022
    Ex Ranger Limited 2017Ex Ranger Limited 3.2 2014 / F1000 4x4 98 XLEx Frontier Sl 10 anos 2013 / Xterra Se 2005

  • #29
    Usuário Avatar de gigio 10
    Entrada
    29/01/2010
    Local
    União da Vitória/PR
    Idade
    53
    Posts
    377
    Agradecimento: 1
    Não sei se esse problema de peças não é regional,porque tenho nissan desde 2004 e nunca tive dificuldades com peças e serviços,nem em concessionária,nem no paralelo.Tem um rapaz de Natal que tá se batendo atrás de bieleta de barra estabilizadora de xterra,que já troquei duas vezes,achei sem problemas no paralelo, e olha que moro numa cidade de 55 mil habitantes , e Natal é uma capital de estado.Quanto as concessionárias, acho que TODAS de TODAS as marcas se dermos chance tiram uma casquinha,nem que sejam querendo cobrar serviço de higienização de ar condicionado por 750 paus, numa revisão de 10 mil km(num azera que nunca viu pó).è mole???

    Citação Postado originalmente por FLÁVIO FAF Ver Post
    esta avaliação de um usuario no final (opiniao geral ) é simplesmente perfeita ela resume bem o que esperar da nissan , e da nova frontier/ frontier sel , um carro bom desde que não precise nenhuma manutençao fora troca de oleo , pois o pos venda é padrão chinês.

    falando especialmente da minha frontier sel são 32 meses com o carro e 05 meses em 03 idas mais demoradas , com o carro parado aguardando peças para executar serviços de moderada complexidade , isto representa que 15% do tempo de vida o meu carro passou parado em autorizada , os serviços foram executados rápido , a base do problema a demora para chegada das peças , 2,5 meses para chegar uma turbina , 1,5 mes uma bandeja da suspenção, 15 dias retentor da cx de transferencia , 02 meses um volante da direção , 02 meses um parabrisa , 02 meses 03 sensores da tração . fora isso no mercado paralelo tem pouquissimas peças para comprar.





    "Amor e ódio"



    Nissan Frontier SEL 2008
    8/2/2011 20:46:00
    Péricles
    Maceió AL
    Dono há 3 anos


    Prós:
    Já usei todas as pickup`s da categoria e nenhuma apresenta desempenho, estabilidade e conforto que a nova Frontier. A caçamba é outro ponto forte. Destaco também a visibilidade excelente para o condutor. A tração 4x4 é ótima e uso com relativa frequência.

    Contras:
    O pior de todos é a falta de peças de reposição falta tudo na concessionária, pastilhas e lonas de freio, rolamentos, etc. já vou na terceira turbina em dois anos e meio de uso. Os preços das peças sào absurdos. Apesar de frear bem, as pastilhas tem um consumo excessivo comparado com outras pick-ups.

    Defeitos apresentados:
    A válvula termostática travou, aqueceu o motor, com isso perdi o cabeçote, a garantia não cobriu, gastei 15 mil. Turbina abriu o bico com 35 mil KM, a garantia trocou, agora com 120 mil KM já está apitando. O rolamento do alternador apresentou um ruido muito forte com 100 mil KM, não tinha pronta entrega na consecionária, e quando chegou cobraram R$ 1.800 o alternador já estava condenado mais R$ 4.500 tudo isso sem a pseudo garantia de três anos cobrir.

    Opinião Geral:
    Se vç roda pouco e tem muito dinheiro para gastar e uma paciência de monge para esperar peças, pode comprar.Mas se vç roda muito, não gosta de perder dinheiro com revenda, manutenção, seguro e também não tem tempo a perder com seu carro parado, passe longe.
    Toyota SW4 SRX 2022
    Ex Ranger Limited 2017Ex Ranger Limited 3.2 2014 / F1000 4x4 98 XLEx Frontier Sl 10 anos 2013 / Xterra Se 2005

  • #30
    Chagas abertas! Depois do 'depoimento' do FLÁVIO FAF acho que correrei longe da Frontier. Acredito que aqui em Fortaleza a coisa não seja tão diferente. Na concessionária eu ví várias Frontiers paradas na garagem com plástico na direção e toda empuerada. Será que estavam à espera de peças/serviços? Inclusive tinha uma que a bateria tinha arriado e os mecânicos tavam fazendo chupeta pra bixa pegar. Cara, to começando a perceber que comprar uma picape usada BOA é difícil. ^^

    Como havia falado anteriormente, vou aguardar. Sem pressa eu encontro a picape ideal pra comprar.

    gigio10, essas características de consumo que você citou é na estrada ou na cidade? (Acredito que seja na estrada. Andar com 140km/h na cidade é meio complicado). Estou perguntando porque acho essa média muito baixa. Pensei que uma Hilux AT SRV dessas novas fizesse no mínimo 10km/l na estrada, andando a 100km/h ~ 110/km/h.

    Abraço.

  • #31
    Usuário Avatar de gigio 10
    Entrada
    29/01/2010
    Local
    União da Vitória/PR
    Idade
    53
    Posts
    377
    Agradecimento: 1
    Sim Leozin , estrada! Cidade nunca faço média.Abraços

    Citação Postado originalmente por Leozin Ver Post
    Chagas abertas! Depois do 'depoimento' do FLÁVIO FAF acho que correrei longe da Frontier. Acredito que aqui em Fortaleza a coisa não seja tão diferente. Na concessionária eu ví várias Frontiers paradas na garagem com plástico na direção e toda empuerada. Será que estavam à espera de peças/serviços? Inclusive tinha uma que a bateria tinha arriado e os mecânicos tavam fazendo chupeta pra bixa pegar. Cara, to começando a perceber que comprar uma picape usada BOA é difícil. ^^

    Como havia falado anteriormente, vou aguardar. Sem pressa eu encontro a picape ideal pra comprar.

    gigio10, essas características de consumo que você citou é na estrada ou na cidade? (Acredito que seja na estrada. Andar com 140km/h na cidade é meio complicado). Estou perguntando porque acho essa média muito baixa. Pensei que uma Hilux AT SRV dessas novas fizesse no mínimo 10km/l na estrada, andando a 100km/h ~ 110/km/h.

    Abraço.
    Toyota SW4 SRX 2022
    Ex Ranger Limited 2017Ex Ranger Limited 3.2 2014 / F1000 4x4 98 XLEx Frontier Sl 10 anos 2013 / Xterra Se 2005

  • #32
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Leozin Ver Post
    Chagas abertas! Depois do 'depoimento' do FLÁVIO FAF acho que correrei longe da Frontier. Acredito que aqui em Fortaleza a coisa não seja tão diferente. Na concessionária eu ví várias Frontiers paradas na garagem com plástico na direção e toda empuerada. Será que estavam à espera de peças/serviços? Inclusive tinha uma que a bateria tinha arriado e os mecânicos tavam fazendo chupeta pra bixa pegar. Cara, to começando a perceber que comprar uma picape usada BOA é difícil. ^^

    Como havia falado anteriormente, vou aguardar. Sem pressa eu encontro a picape ideal pra comprar.

    gigio10, essas características de consumo que você citou é na estrada ou na cidade? (Acredito que seja na estrada. Andar com 140km/h na cidade é meio complicado). Estou perguntando porque acho essa média muito baixa. Pensei que uma Hilux AT SRV dessas novas fizesse no mínimo 10km/l na estrada, andando a 100km/h ~ 110/km/h.

    Abraço.
    O Câmbio AT cobra seu preço na hora de abastecer.
    O Flávio tem uma SEL (importada), ligeiramente diferente das LE nacionais.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #33
    Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Posts
    861
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FLÁVIO FAF Ver Post
    esta avaliação de um usuario no final (opiniao geral ) é simplesmente perfeita ela resume bem o que esperar da nissan , e da nova frontier/ frontier sel , um carro bom desde que não precise nenhuma manutençao fora troca de oleo , pois o pos venda é padrão chinês.

    falando especialmente da minha frontier sel são 32 meses com o carro e 05 meses em 03 idas mais demoradas , com o carro parado aguardando peças para executar serviços de moderada complexidade , isto representa que 15% do tempo de vida o meu carro passou parado em autorizada , os serviços foram executados rápido , a base do problema a demora para chegada das peças , 2,5 meses para chegar uma turbina , 1,5 mes uma bandeja da suspenção, 15 dias retentor da cx de transferencia , 02 meses um volante da direção , 02 meses um parabrisa , 02 meses 03 sensores da tração . fora isso no mercado paralelo tem pouquissimas peças para comprar.





    "Amor e ódio"



    Nissan Frontier SEL 2008
    8/2/2011 20:46:00
    Péricles
    Maceió AL
    Dono há 3 anos


    Prós:
    Já usei todas as pickup`s da categoria e nenhuma apresenta desempenho, estabilidade e conforto que a nova Frontier. A caçamba é outro ponto forte. Destaco também a visibilidade excelente para o condutor. A tração 4x4 é ótima e uso com relativa frequência.

    Contras:
    O pior de todos é a falta de peças de reposição falta tudo na concessionária, pastilhas e lonas de freio, rolamentos, etc. já vou na terceira turbina em dois anos e meio de uso. Os preços das peças sào absurdos. Apesar de frear bem, as pastilhas tem um consumo excessivo comparado com outras pick-ups.

    Defeitos apresentados:
    A válvula termostática travou, aqueceu o motor, com isso perdi o cabeçote, a garantia não cobriu, gastei 15 mil. Turbina abriu o bico com 35 mil KM, a garantia trocou, agora com 120 mil KM já está apitando. O rolamento do alternador apresentou um ruido muito forte com 100 mil KM, não tinha pronta entrega na consecionária, e quando chegou cobraram R$ 1.800 o alternador já estava condenado mais R$ 4.500 tudo isso sem a pseudo garantia de três anos cobrir.

    Opinião Geral:
    Se vç roda pouco e tem muito dinheiro para gastar e uma paciência de monge para esperar peças, pode comprar.Mas se vç roda muito, não gosta de perder dinheiro com revenda, manutenção, seguro e também não tem tempo a perder com seu carro parado, passe longe.

    Eu também pesquisei muito antes de adquirir uma pickup. Como nunca havia sido proprietário de uma, tinha receios de comprar usada. Meus amigos me aconselharam a comprar uma Hilux. Porém, todas que eu vi, usadas, não agradaram. Só teve uma que realmente gostei, que era uma preta, com apenas 10 mil km. Só que o preço pedido era o mesmo de uma zero. Optei então por comprar uma Amarok, zero km, que hoje está com quase 4 mil km. Até o momento não me arrependi da compra, a não ser pela cor, pois queria uma prata ou cinza, e acabei comprando na cor preta. Mas de qualquer modo, considero uma boa pickup, tanto em conforto, velocidade, força e economia, pois consigo fazer a média de 12km/l.
    ___________________
    Amarok Highline

  • #34
    No final do ano eu compro uma Amarok Highline. Ela ta custando quanto?

    Se o valor for próximo ao da Hilux 0km, não seria melhor pegar uma Toyotona?

    Abraço e mt obrigado aos ajudantes!

  • #35
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Pega uma Trendline.
    Deve estar saindo 100K aqui em Fortaleza com ESP. Melhor custo x benefício.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #36
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Pega uma Trendline.
    Deve estar saindo 100K aqui em Fortaleza com ESP. Melhor custo x benefício.
    X2, ainda não tem nenhuma picape que consiga bater a amarok com as configurações dela...
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Frontier fumaçando motor.
      Por William Ferreira Nunes Jr no fórum Nissan
      Respostas: 66
      Última resposta: 23/03/2024, 16:55
    2. Nissan Frontier 2008 4x4 XE
      Por Duclerc no fórum Nissan
      Respostas: 2
      Última resposta: 09/05/2011, 21:04
    3. L200 HPE 2004/05 x Frontier 2.8 2005? Qual a melhor escolha?
      Por Giovaniblu no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 09/09/2008, 18:47
    4. Tracker 2008 - Escolha correta ?
      Por giovanem no fórum Suzuki
      Respostas: 12
      Última resposta: 22/08/2007, 15:03

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade