x
Convex Datacenter
Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 114
  • #49
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por VAGNERMFERREIRA Ver Post
    Boa noite, sou novo no site e iniciante no 4x4.. Kkk, porem no primeiro teste nesse final de semana não funcionou o 4x4 , nem acendeu a luz no painel, percebi que somente a roda de traz faz a traçao pois elas chegavam a derrapar enquanto as das fretes ficavam imóveis .. O que será obrigado a todos ..
    Bom dia! Qual o ano da sua Frontier?

  • #50
    Usuário
    Entrada
    29/11/2015
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    42
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Bom dia, ano 2005

  • #51
    Usuário
    Entrada
    29/11/2015
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    42
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Boa Tarde, Voltei agora do mecânico e o problema está na peça que fica na ponta dos eixos se chamados parece de Roda Livre, A pergunta é não deveria acender a luz do painel ? e será que tem conserto essa peça ou só trocando?

  • #52
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por VAGNERMFERREIRA Ver Post
    Boa Tarde, Voltei agora do mecânico e o problema está na peça que fica na ponta dos eixos se chamados parece de Roda Livre, A pergunta é não deveria acender a luz do painel ? e será que tem conserto essa peça ou só trocando?
    Bom dia! RL geralmente se troca, mas somente o mecânico pode avaliar o estado da peça ok

  • #53
    Usuário
    Entrada
    29/11/2015
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    42
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Bom dia, Então Herick, não deveria acender uma fuz no painel tanto quando dá problema e tambem para quando funciona o 4x4 ?

  • #54
    Usuário
    Entrada
    03/10/2014
    Local
    Imperatriz/MA
    Idade
    39
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Bom dia, galera!
    Obrigado a todos pelas dicas, mas essa semana acabei encontrando a solução para o meu problema. Levei na Nissan, ficaram uns 3 dias com ela lá, primeiramente disseram que eram os sensores sujos de óleo; mas fizeram a limpeza e não deu em nada, no terceiro dia, disseram que o defeito estava no módulo da tração 4x4 e que o valor da peça seria nada mais que uns R$ 7.000,00. Simplesmente tirei de lá e levei em uma oficina de confiança. Lá o rapaz fez todos os testes e verificou que o módulo estava realmente com defeito e resolveu abrir para tentar consertar, e viu que tinha queimado uma pecinha lá dentro (entrado em curto). Então fui no bendito mercado livre e comprei um Módulo por nada mais, nada menos que R$ 450,00.

  • #55
    Usuário
    Entrada
    23/12/2015
    Local
    Santa Inês/MA
    Idade
    27
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Frontier LE / Oficina - problema na tração

    Pessoal boa noite. Gostaria da ajuda de vocês, estou com uma Frontier LE em minha oficina a 2 dias. Com problema na tração 4x4! A luz indicadora de avaria(4wd) não fica acesa, mas o carro não traça!! Noto que aquele simbolo(um que tem um chassis e quatro rodas) fica piscando. Já troquei modulo, motor responsável por traçar e conferir a instalação. Nada resolve. Agradeço quem puder ajudar.
    4X4 Brasil

  • #56
    Usuário
    Entrada
    08/05/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    34
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    frontier 2010 não liga a tração

    Olá gente boa noite, sou novo aqui no site e to achando o máximo. Gente trabalho como eletricista de veículos em geral mas me especializei em veículos 4x4, estou com uma frontier 2010 que não funciona a tração já foi trocado o modulo e revisado o motor de engate que fica na caixa de transferência pois bem mas tem também um problema no ABS que estou tentando resolver também no escanner esta acusando sensor da roda dianteira esquerda achei o fio do mesmo quebrado soldei o chicote e coloquei novamente e aina acusa o sensor minha duvida é se o ABS não funcionar a o engate eletrônico da tração também não funciona? gente se possível me ajudem por favor valeu.
    caso alguém ai precisar de serviços elétrico em 4x4 estou em são paulo sp casa verde tração de troller e renger no sistema elétrico me especializei qualquer problema entre em contato valeu

    Email autoeletrica4x4@outlook.com
    Email marcostoni666@yahoo.com.br
    cel: e whats: 951388818

  • #57
    Usuário
    Entrada
    21/05/2016
    Local
    niterói/RJ
    Idade
    34
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Amigos, tenho uma nissan frontier xe 2013 e ela "cravou" no 4x4 alguem sabe como posso consertar ou alguma oficina no RJ que conserte, que tenha um bom preço e peças de qualidade?
    ,,












    obrigado

  • #58
    Usuário
    Entrada
    09/05/2017
    Local
    Picos/PI
    Idade
    35
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Amigo, tô com o mesmo problema, você conseguiu resolver? Se conseguiu nos diga como, desde já agradeço demais...

  • #59
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    O Enrico, frequentador do fórum, já trabalhou na oficina da Nissan e tem uma oficina própria em Goias, acredito que assim que ele ver esse tópico deverá ter alguma opinião a respeito.
    Na minha 2012 nunca tive problemas com o sistema 4x4, e acionava seguidamente em qualquer subida que fosse de terra batida com cascalho.

  • #60
    Usuário
    Entrada
    08/04/2012
    Local
    Rio Verde/GO
    Idade
    34
    Posts
    739
    Agradecimentos: 56
    Se você não ouve o acionamento do motor da tração quando liga a tração (da pra ouvir o acionamento muito bem de dentro da caminhonete), provavelmente o motor da tração está travado, é comum ele travar sem uso ou oxidar com entrada de água dentro do motor. Se for o caso, retire o motor da tração (caixinha preta fixada na tração, é bem fácil tirar), abra o motor, limpe muito bem lá dentro, garanta que todas as engrenagens estejam funcionando, aí monte tudo novamente, apenas antes dê uma giradinha no eixo do acionamento aonde o motor da tração atua pra destravar o mecanismo.

    Se a luz do ABS estiver acesa a tração não funciona.

    Tem dois sensores no tração, veja se eles não estão quebrados, com fio rompido ou muito sujos.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. problemas tracao s10
      Por diego gremista no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/09/2014, 14:43
    2. Problemas na tração ranger
      Por Diogo Trarbach no fórum Ford
      Respostas: 7
      Última resposta: 11/04/2012, 22:55
    3. Problemas tracao SW4
      Por JorgeLuizz no fórum Toyota
      Respostas: 1
      Última resposta: 30/07/2010, 15:10
    4. Problemas com a tração
      Por gpolachini no fórum Jeep Willys
      Respostas: 15
      Última resposta: 27/08/2008, 10:34

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade