x
Convex Datacenter
Página 17 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 7891011121314151617
Resultados 193 a 195 de 195
    Usuário Avatar de Oblac
    Entrada
    15/01/2017
    Local
    Canoas/RS
    Agradecimentos: 0

Meu ar gela que é uma beleza, porém isso dura pouco, uns 5 minutos, e depois fica só no vento... Quando desligo na chave da ventilação, e ligo novamente, volta a gelar... mas dura pouco e fica no vento novamente.. Desconfio que não seja problema de ventoinha, pois essa pane acontece quando o carro está em alta velocidade também e não apenas parado... O que pode ser isso?? Qual a pane??
    4X4 Brasil
    XTerra SE 2.8 MWM 2007

Usuário
    Entrada
    26/09/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Boa noite a todos colegas do fórum!

Estou necessitando do favor de algum dos colegas, para resolução de um problema que se apresentou no ar condicionado da minha X-Terra.

A história é a seguinte:

Comprei o veículo há um tempo e não funcionava o ar condicionado. Resolvi desmontar tudo e refiz praticamente todos sistema. Ficou ótimo, funcionando perfeitamente. Ocorre que há alguns dias, o botão que arma o compressor resolveu não armá-lo. Desmontei novamente o sistema, fiz uma checagem geral e está tudo ok, inclusive o comando do ar (costumeiro em dar problemas no botão armador do compressor), está sem problemas. Realizei até uma ligação direta do compressor e o ar gela perfeitamente.

No fim das contas, percebi que não está chegando positivo no comando, e por consequência, não alimenta o sistema. Alguém já passou por isso, ou sabe sobre um ou mais relé que alimenta o sistema de ar condicionado da X-Terra? Acredito que seja a única pendência a ser checada, ou relé ou a central. A título de informação, os fusíveis da caixa interior do veículo estão ok!

Na medida da possibilidade de cada um, as ajudas serão extremamente bem-vindas.

Desde já agradeço aos integrantes por esse precioso meio de troca de informação!

Daniel Fonseca
    X-Terra 2005

Usuário
    Entrada
    25/10/2018
    Local
    POÇOS DE CALDAS/MG

Compressor ar condicionado nissan x terra ano 2004

Bom dia ! Comprei um compressor de ar condicionado do X terra ano 2004 e a medida dele do centro de fixação ao centro da polia 6 pk é de 51,5 mm que me foi enviado, sendo que teria que ter sido o de 48 mm, agora a correia esta pulando e fazendo muito barulho devido nao estar alinhada , o fornecedor disse para eu comprar correia 4 pk, algumas pessoas aconselharam a nao fazer essa adaptação, por gentileza alguém saberia me informar como posso resolver esse problema ? se trocar polia do compressor novo pela antigo se resolve ou outra sugestao? obrigado

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 472
    Última resposta: 02/01/2014, 18:15
  2. Xterra 2.8 Se
    Por Ruskaya_br no fórum Vendem-se Veículos
    Respostas: 11
    Última resposta: 10/05/2010, 21:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem