x
Convex Datacenter
Página 14 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 4567891011121314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 200
  • #157
    Usuário Avatar de alexterra
    Entrada
    18/03/2013
    Local
    VENDA NOVA DO IMIGRANTE/ES
    Idade
    53
    Posts
    68
    Agradecimentos: 0



    Amigos, boa noite!
    O evaporador do ar da minha XT está com pequeno vazamento, aos poucos vai-se embora todo o gás, será que dá pra soldar e vale a pena? Ou é melhor colocar um novo?
    Abraços a tds!!

  • #158
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por alexterra Ver Post
    Amigos, boa noite!
    O evaporador do ar da minha XT está com pequeno vazamento, aos poucos vai-se embora todo o gás, será que dá pra soldar e vale a pena? Ou é melhor colocar um novo?
    Abraços a tds!!
    Dependendo onde esteja o vazamento e o tamanho, pode ficar ser que a solda não fique boa, se não queres mais ter problemas, coloque uma nova, pelo menos saberá que ali não terás mais problemas, um forte abraço.

  • #159
    Usuário Avatar de alexterra
    Entrada
    18/03/2013
    Local
    VENDA NOVA DO IMIGRANTE/ES
    Idade
    53
    Posts
    68
    Agradecimentos: 0
    Valeu, Herick! Vou começar a procura por um novo, espero ter sorte.
    Grande abraço!

  • #160
    Usuário
    Entrada
    31/01/2013
    Local
    Farroupilha/RS
    Idade
    46
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Boa Noite!
    Nao te assusta e sai correndo ainda nao, como disse o herick, dependendo onde vaza fica bom, mas vc tem que se sertificar o que realmente ta acontecendo, pode ser apenas um oring, vai saber!

  • #161
    Usuário Avatar de alexterra
    Entrada
    18/03/2013
    Local
    VENDA NOVA DO IMIGRANTE/ES
    Idade
    53
    Posts
    68
    Agradecimentos: 0
    Evaporador novo já tá no lugar, custou caro, 450,00 prata, agora tá show!!
    Abraços!

  • #162
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por alexterra Ver Post
    Evaporador novo já tá no lugar, custou caro, 450,00 prata, agora tá show!!
    Abraços!
    Que bom que resolveste o problema! Agora é só curtir hehehehe, Um forte abraço.

  • #163
    Usuário
    Entrada
    06/08/2014
    Local
    MACEIO/AL
    Posts
    53
    Agradecimento: 1
    Pessoal estou com problemas no comando de direcionamento do ar e nas luzes dos botões de recirculação e ar condicionado que não acendem... e o botão de direcionamento do ar não funciona, as vezes quero direcionar o ar para o parabrisa e não vai, esta somente para os passageiros, tem ideia de como posso consertar isso? como desmontar o painel (tutorial)??

  • #164
    Usuário
    Entrada
    23/11/2013
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Olá galera! Boa noite!

    Acabo de adquirir minha 2a Xterra, 03/04 que ficou muito tempo parada. Comprada hoje com 105km. Interior impecavel, muito conservada, realmente aparentando ser um carro de garagem.
    Tambem achei estranho estar com o km baixo mas a procedencia eh muito boa , comprei.
    PS: Ja trocou volante de motor por rigido.

    Pois bem, voltando ao assunto, o ar condicionado não esta gelando, esta saindo um ar muito quente.
    Ao abrir o capot percebi que os dutos do ar estao SUPER gelados, porem esse fescor nao esta indo para cabine.

    Ao comprar o carro, notei também que o botao do ar condicionado nao estava acendendo, o compressor arma (até porque ficam gelados os dutos) poém a luz nao esta acendendo.

    Pensei em algum entupimento ou a caixa super suja, porem isso nao faria sentido porque o carro ficou muito tempo parado.

    MUITO MUITO obrigado a todos que colaboram com este forúm! Qualquer ajuda será muito bem vinda!!

    Abs!!
    Rasgotri

    XT 03/04

  • #165
    Usuário
    Entrada
    23/11/2013
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Albertofs Ver Post
    Pessoal estou com problemas no comando de direcionamento do ar e nas luzes dos botões de recirculação e ar condicionado que não acendem... e o botão de direcionamento do ar não funciona, as vezes quero direcionar o ar para o parabrisa e não vai, esta somente para os passageiros, tem ideia de como posso consertar isso? como desmontar o painel (tutorial)??
    Olá qual o ano do seu carro?

    esperimente trocar a Resistencia :

    Resistencia Interna Ventilação Nissan Frontier / X-terra - R$ 169,80 no MercadoLivre

    e dar uma boa lubrificada no comando ao desomontar.

    Abs!

  • #166
    Usuário
    Entrada
    01/09/2011
    Local
    X/OUTRO PAÍS
    Posts
    88
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=BADIA;2067206]Na minha XT foi apenas o rolamento.
    Espero ter ajudado.
    Badia[/QUOTE

    Badia
    Tamben sou de POA. Onde tu levoy para ver o ar? Quero mais uma opinião. Condenaram meu compressor. Troquei o evaporador que estava furado mas si esta refrescando

  • #167
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por RasGotri Ver Post
    Olá galera! Boa noite!

    Acabo de adquirir minha 2a Xterra, 03/04 que ficou muito tempo parada. Comprada hoje com 105km. Interior impecavel, muito conservada, realmente aparentando ser um carro de garagem.
    Tambem achei estranho estar com o km baixo mas a procedencia eh muito boa , comprei.
    PS: Ja trocou volante de motor por rigido.

    Pois bem, voltando ao assunto, o ar condicionado não esta gelando, esta saindo um ar muito quente.
    Ao abrir o capot percebi que os dutos do ar estao SUPER gelados, porem esse fescor nao esta indo para cabine.

    Ao comprar o carro, notei também que o botao do ar condicionado nao estava acendendo, o compressor arma (até porque ficam gelados os dutos) poém a luz nao esta acendendo.

    Pensei em algum entupimento ou a caixa super suja, porem isso nao faria sentido porque o carro ficou muito tempo parado.

    MUITO MUITO obrigado a todos que colaboram com este forúm! Qualquer ajuda será muito bem vinda!!

    Abs!!
    Rasgotri

    XT 03/04
    palpite, as vezes isso acontece quando há pouco gás no sistema, boa sorte.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #168
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por RasGotri Ver Post
    Olá galera! Boa noite!

    Acabo de adquirir minha 2a Xterra, 03/04 que ficou muito tempo parada. Comprada hoje com 105km. Interior impecavel, muito conservada, realmente aparentando ser um carro de garagem.
    Tambem achei estranho estar com o km baixo mas a procedencia eh muito boa , comprei.
    PS: Ja trocou volante de motor por rigido.

    Pois bem, voltando ao assunto, o ar condicionado não esta gelando, esta saindo um ar muito quente.
    Ao abrir o capot percebi que os dutos do ar estao SUPER gelados, porem esse fescor nao esta indo para cabine.

    Ao comprar o carro, notei também que o botao do ar condicionado nao estava acendendo, o compressor arma (até porque ficam gelados os dutos) poém a luz nao esta acendendo.

    Pensei em algum entupimento ou a caixa super suja, porem isso nao faria sentido porque o carro ficou muito tempo parado.

    MUITO MUITO obrigado a todos que colaboram com este forúm! Qualquer ajuda será muito bem vinda!!

    Abs!!
    Rasgotri

    XT 03/04
    Parabéns pela compra! Acredito que o A/C esteja bem sujo sim, não se esqueça a XT não tem filtro de cabine, para saber quais problemas podem estar ocasionando o não refrigeramento da cabine, tem que desmontar a caixa evaporadora, leve numa loja especializada e de confiança às vezes condenam o compressor, mas nem sempre ele é o vilão ok!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 472
      Última resposta: 02/01/2014, 18:15
    2. Xterra 2.8 Se
      Por Ruskaya_br no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 11
      Última resposta: 10/05/2010, 21:17

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade