x
Convex Datacenter
Página 13 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 34567891011121314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 200
  • #145
    Usuário Avatar de jfwebber
    Entrada
    30/12/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    515
    Agradecimentos: 0



    Marcelo.

    IESA nem pensar! Fizeram m monte de merda na minha Xt e ficou 45 dias lá quando do recall.
    Inclusive fizeram o grande favor de deixar as duas ventoinhas desligada e o compressor sem aterramento, o que queimou o mesmo.
    Coloquei um compressor de Scania (isto mesmo) tá gelando muito bem e inclusive testei na tranqueira de laguna por + ou - uma hora 35 lá fora e funcionou que foi uma beleza só no "2" da velocidade do ar!
    Liga para 9999.2019 e fala com o alexandre, custo com troca do compressor R$ 1.660,00 mas na minha opiniao valeu cada centavo.

    Abraço

    Webber

    Citação Postado originalmente por marcelohmuller Ver Post
    Digamos que a X-Terra é da minha mulher! hehehehe
    Mas quem arca com as manutenções sou eu!

    JCLui, sei onde é! Mas nunca mais! Os preços dele é fora da casinha! hehehe
    Coloquei os meus dois eletroventiladores lá! Me cobraram como novos, quando foi revisar a instalação (sou engenheiro) os eletroventiladores eram usados, e os reles de acionamento também. Pergunta se não entrei la com os dois pés na porta! O Mauro (dono) é gente boa! Agora aquele Alexandre (gerentezinho de 1/2), bah! melhor parar por aqui! heheheh

    Eu ando levando a minha para troca de óleo, bomba e bicos (revisão) no Egon Frichmann. Como motor não da manutenção!!!! Caixa e suspensão no meu mecânico em São Leopoldo (de confiança).

    A um tempo atras, fiquei sem embreagem! Levei de guincho lá no .... e me aplicaram que tinha que trocar, Disco, Atuador e volante, (5 mil) só em peça, mais uns (2 mil) de MO!

    Levei no meu mecânico em São Leo, o problema era o pedal da embreagem que estava torto, não dava curso no atuador e uma nova sangria no sistema hidraulico com troca do fluido e limpeza nos capilares! hehhe 150 reais!

    Estou precisando trocar o meu compressor do Ar, fiz alguns orçamentos, IESA esquece, 3200,00.
    Achei instalado por 1.800,00. Ouvi dizer que o original (Valeo ou Denso) estão uma porcaria, duram em média 40 a 50 mil km!

    O meu ar não está gelando, está refrescando o carro! e com o calor que fez em POA nessas ultimas semanas! Bah!

    Cara que corneta ignorante é essa! hahahah
    4X4 Brasil
    CJ5 1959 - "azeitona" - |BF 161| cambio original 3+ré| mas cheio de valentia!

  • #146
    Usuário Avatar de Joao RS
    Entrada
    08/02/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    37
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marcelohmuller Ver Post
    Digamos que a X-Terra é da minha mulher! hehehehe
    Mas quem arca com as manutenções sou eu!

    JCLui, sei onde é! Mas nunca mais! Os preços dele é fora da casinha! hehehe
    Coloquei os meus dois eletroventiladores lá! Me cobraram como novos, quando foi revisar a instalação (sou engenheiro) os eletroventiladores eram usados, e os reles de acionamento também. Pergunta se não entrei la com os dois pés na porta! O Mauro (dono) é gente boa! Agora aquele Alexandre (gerentezinho de 1/2), bah! melhor parar por aqui! heheheh

    Eu ando levando a minha para troca de óleo, bomba e bicos (revisão) no Egon Frichmann. Como motor não da manutenção!!!! Caixa e suspensão no meu mecânico em São Leopoldo (de confiança).

    A um tempo atras, fiquei sem embreagem! Levei de guincho lá no .... e me aplicaram que tinha que trocar, Disco, Atuador e volante, (5 mil) só em peça, mais uns (2 mil) de MO!

    Levei no meu mecânico em São Leo, o problema era o pedal da embreagem que estava torto, não dava curso no atuador e uma nova sangria no sistema hidraulico com troca do fluido e limpeza nos capilares! hehhe 150 reais!

    Estou precisando trocar o meu compressor do Ar, fiz alguns orçamentos, IESA esquece, 3200,00.
    Achei instalado por 1.800,00. Ouvi dizer que o original (Valeo ou Denso) estão uma porcaria, duram em média 40 a 50 mil km!

    O meu ar não está gelando, está refrescando o carro! e com o calor que fez em POA nessas ultimas semanas! Bah!

    Cara que corneta ignorante é essa! hahahah
    Opaaa e ai brother

    Poize o problema é esse lá na JC Lui...a minha XT foi pra lá pra fazer a troca da caixa de fuziveis e adivinha em quanto já ta a brincadeira???? Pasmem já ta beirando os 10 mil...e nao duvido nada q nao passe disso...sem falar q nao parcelam mais do q em 3 vzs...isso q nem pronta ela ficou ou seja ja estou pagando por um conserto q nao ficou bom e ainda esta pra vir mais gastos...o Mauro é gente boa mesmo mas o pessoal as vzs ali nao tem muita experiencia em certas coisas...tipo agora eu to com um puta problema na direçao hidraulica e já trocaram umas 10 vezes de bomba hidraulica e nao consegue tirar o barulho q esta fazendo...só a bomba me cobraram 3mil fora a MO claro q vai ser absurda!! Nao faz ideia do q ja passei por causa dessa direçao q pra mim foi eles q estragaram lá...pq eu entrei com ela funcionando...nunca vi disso mas em fim...ate se alguem aqui souber algo de direçao ou passou por algo parecido ou conheça algum mecanico de verdade para direçao agradecerei a indicaçao!!!
    Eu já gastei mais de 30 mil na jc poxa é foda eu gosto de tudo pelo certo e eles se aproveitam...att Joao

  • #147
    Usuário
    Entrada
    10/06/2013
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Idade
    45
    Posts
    108
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Joao RS Ver Post
    Opaaa e ai brother

    Poize o problema é esse lá na JC Lui...a minha XT foi pra lá pra fazer a troca da caixa de fuziveis e adivinha em quanto já ta a brincadeira???? Pasmem já ta beirando os 10 mil...e nao duvido nada q nao passe disso...sem falar q nao parcelam mais do q em 3 vzs...isso q nem pronta ela ficou ou seja ja estou pagando por um conserto q nao ficou bom e ainda esta pra vir mais gastos...o Mauro é gente boa mesmo mas o pessoal as vzs ali nao tem muita experiencia em certas coisas...tipo agora eu to com um puta problema na direçao hidraulica e já trocaram umas 10 vezes de bomba hidraulica e nao consegue tirar o barulho q esta fazendo...só a bomba me cobraram 3mil fora a MO claro q vai ser absurda!! Nao faz ideia do q ja passei por causa dessa direçao q pra mim foi eles q estragaram lá...pq eu entrei com ela funcionando...nunca vi disso mas em fim...ate se alguem aqui souber algo de direçao ou passou por algo parecido ou conheça algum mecanico de verdade para direçao agradecerei a indicaçao!!!
    Eu já gastei mais de 30 mil na jc poxa é foda eu gosto de tudo pelo certo e eles se aproveitam...att Joao



    Amigo...
    Isso já aconteceu comigo alguns anos atrás...eu tinha um GOL BX..aquele com motor de FUSCA...levei em uma oficina muito "BOA" e o cara pra fazer alguns ajustes... me cobrou mais do que pra fazer o motor inteiro! O pior não é você pagar um preço injusto, é vc pagar um absurdo e ainda não ficar bom!!! A lição que eu levo disso é que se vc vê algo errado (e é sempre pro seu lado) mude de oficina!!! Mesmo que você não conheça outra! Por que é mais fácil vc se surpreender com algo bom do que com ruim!! E nessa minha mudança achei realmente um bom mecânico, em um lugar que jamais imaginava!
    Boa sorte!!
    Xt 03/04 - BF AT 32' -12000LBS - LIFT 2" BODY 2'= NEGONA

  • #148
    Usuário Avatar de Joao RS
    Entrada
    08/02/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    37
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ferinquefho Ver Post
    Amigo...
    Isso já aconteceu comigo alguns anos atrás...eu tinha um GOL BX..aquele com motor de FUSCA...levei em uma oficina muito "BOA" e o cara pra fazer alguns ajustes... me cobrou mais do que pra fazer o motor inteiro! O pior não é você pagar um preço injusto, é vc pagar um absurdo e ainda não ficar bom!!! A lição que eu levo disso é que se vc vê algo errado (e é sempre pro seu lado) mude de oficina!!! Mesmo que você não conheça outra! Por que é mais fácil vc se surpreender com algo bom do que com ruim!! E nessa minha mudança achei realmente um bom mecânico, em um lugar que jamais imaginava!
    Boa sorte!!
    Vlw brother...acho que depois dessa mao de obra toda vou levar em outra mesmo...mas continuando a luta pela DH lá na JC Lui hj perdi o dia inteiro lá para no final do dia o pessoal trocar o reservatorio da DH pelo do corsa q sao iguais (já serve de dica pra quem quer trocar o filtro do resevatorio da DH) e nao adiantar mto pois o barulho continuou...amanha a minha luta continua mas eles me mandaram levar em uma loja especializada em DH lá em Canoas/RS...amanha d manha estarei lá e já to vendo q vai dar merda!!!

  • #149
    Usuário
    Entrada
    10/06/2013
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Idade
    45
    Posts
    108
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Joao RS Ver Post
    Vlw brother...acho que depois dessa mao de obra toda vou levar em outra mesmo...mas continuando a luta pela DH lá na JC Lui hj perdi o dia inteiro lá para no final do dia o pessoal trocar o reservatorio da DH pelo do corsa q sao iguais (já serve de dica pra quem quer trocar o filtro do resevatorio da DH) e nao adiantar mto pois o barulho continuou...amanha a minha luta continua mas eles me mandaram levar em uma loja especializada em DH lá em Canoas/RS...amanha d manha estarei lá e já to vendo q vai dar merda!!!

    Caramba...Boa sorte!!!
    Xt 03/04 - BF AT 32' -12000LBS - LIFT 2" BODY 2'= NEGONA

  • #150
    Usuário Avatar de Joao RS
    Entrada
    08/02/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    37
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ferinquefho Ver Post
    Caramba...Boa sorte!!!
    Poizé amigo nao ficou boa e sai de lá insatisfeito!!

  • #151
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Joao RS Ver Post
    Poizé amigo nao ficou boa e sai de lá insatisfeito!!
    João estamos todos aqui na torcida para que tudo se resolva da melhor forma possível! Poste os acontecimentos, um forte abraço.

  • #152
    Usuário
    Entrada
    29/10/2013
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    42
    Posts
    51
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Joao RS Ver Post
    Poizé amigo nao ficou boa e sai de lá insatisfeito!!
    Amigo boa tarde. Passei por um problema parecido com o seu com minha Galloper diesel aqui no Rio. O barulho não parava de jeito nehum, queimei duas bombas da dh,mesma da l200 até 2003, uma desgraça para achar. Até que me indicaram uma loja em que o rapaz era especializado em dh para vans pick up, etc.
    O amigo me indicou trocar todas as mangueiras, fazer uma limpeza no sistema, trocar reservatório e bomba, resumindo quase tudo. Só que a diferença é que a Bomba que ele colocou foi de santana vw (???!!!!) e o reservatório de pálio novo. Desconfiei a princípio, mas o serviço ficou excelente, o custo de manutenção do sistema agora é muito menor e o serviço todo saiu por R$ 1000,00. Antes tinha gasto r$ 800,00 só na bomba da dh de l200 e a direção nunca mais deu problema. Ele disse ainda que isto é possivel de fazer com qualquer veículo, variando o modelo da bomba de acordo com a pressão necessária(gol, santana, etc) sendo necessário somente comprar o suporte fabricado por encomenda de são paulo. Na sua cidade deve ter alguém que faça este tipo de serviço, talvez te ajude, eu fiquei satisfeito. Boa sorte.
    GALLOPER 1999 2.5TD "CHUCK NORRIS'' |ESQUENTADO, VALENTE E COM POUCOS FÃS

  • #153
    Usuário Avatar de Renê Braz
    Entrada
    01/11/2012
    Local
    Suzano/SP
    Idade
    41
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal...

    Instalei 2 ventoinhas no radiador, melhorou bastante. Porém ficou muito chato o barulho.

    Alguma dica???

    obs: coloquei 1 de 12' e outra de 9'

    abç
    X-TERRA 2005 - Original / SAMURAI 94 - Pneus 32 - Preparado trilha

  • #154
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Renê Braz Ver Post
    Olá pessoal...

    Instalei 2 ventoinhas no radiador, melhorou bastante. Porém ficou muito chato o barulho.

    Alguma dica???

    obs: coloquei 1 de 12' e outra de 9'

    abç
    A minha XT também tinha duas ventoinhas elétricas, o barulho nunca me incomodou, já que o motor MWM Sprint canta alto! A parte boa é que esses eletroventiladores ajudam também na refrigeração do motor, nem pense em tirar ok!

  • #155
    Usuário
    Entrada
    31/01/2013
    Local
    Farroupilha/RS
    Idade
    46
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Boa Noite!
    Eu coloquei apenas uma de 10, peguei 4 parafusos de aco, de 5 mm encapei com uma mangueirinha de plastico destas de ar, e passei pela colmeia coloquei uma borrachinha entre o radiador e a ventoinha para nao vibrar, ficou bom, aproveita e ja tira aquela borrachan mole entre os dois radiadores e coloca alguma coisa mais resistente eu coloquei uma chapa de aluminio colada no radiador do ar e uns 05 cm do radiador da agua, para evitar entrada de ar falsa entre os dois radiadores fazendo com que a ventuinha do motor so sirva para o radiador da agua.

  • #156
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por ronaldo bisognin Ver Post
    Boa Noite!
    Eu coloquei apenas uma de 10, peguei 4 parafusos de aco, de 5 mm encapei com uma mangueirinha de plastico destas de ar, e passei pela colmeia coloquei uma borrachinha entre o radiador e a ventoinha para nao vibrar, ficou bom, aproveita e ja tira aquela borrachan mole entre os dois radiadores e coloca alguma coisa mais resistente eu coloquei uma chapa de aluminio colada no radiador do ar e uns 05 cm do radiador da agua, para evitar entrada de ar falsa entre os dois radiadores fazendo com que a ventuinha do motor so sirva para o radiador da agua.
    Se possível poste umas fotos! Será de grande valia para os amigos! Um forte abraço.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 472
      Última resposta: 02/01/2014, 18:15
    2. Xterra 2.8 Se
      Por Ruskaya_br no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 11
      Última resposta: 10/05/2010, 21:17

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade