x
Convex Datacenter
Página 10 de 17 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 200
  • #109
    Usuário
    Entrada
    31/01/2013
    Local
    Farroupilha/RS
    Idade
    46
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0



    Boa Noite!
    Na minha eu usei apenas um eletroventilador e ficou beleza, peguei um parafuso alem de aço, de uns 5mm se nao me engano para fixar o ventilador, dei uma arrombada no favo do condensador com uma chave philips para fazer o furo, e depois encapei o parafuso com uma mangueira de borracha, para vibraçao nao furar o condensador, ainda usei uma borrachinha entre o ventilador e o condensador, tudo para eliminar a vibraçao, tudo ficou mto bom.
    Também resolve mto eliminar as frestas que existe entre os dois radiadores, para que a ventuinha do motor funcione tambem para o condensador, pois vem original tipo um feltro que se enrola e cria uma entrada de ar falsa, arranquei tudo fora e colei um material que eliminou este espaço aberto.
    Também resolve limpar o evaporador, pois ele fica mto sujo, já que esta camionete nao tem filtro de ar, o meu tava quase entupido, onde de tanto forçar empenou a valvula de expansao, ai meu amigo so na nissan, R$300,00. Hje passo até frio dentro dela.

  • #110
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por ronaldo bisognin Ver Post
    Boa Noite!
    Na minha eu usei apenas um eletroventilador e ficou beleza, peguei um parafuso alem de aço, de uns 5mm se nao me engano para fixar o ventilador, dei uma arrombada no favo do condensador com uma chave philips para fazer o furo, e depois encapei o parafuso com uma mangueira de borracha, para vibraçao nao furar o condensador, ainda usei uma borrachinha entre o ventilador e o condensador, tudo para eliminar a vibraçao, tudo ficou mto bom.
    Também resolve mto eliminar as frestas que existe entre os dois radiadores, para que a ventuinha do motor funcione tambem para o condensador, pois vem original tipo um feltro que se enrola e cria uma entrada de ar falsa, arranquei tudo fora e colei um material que eliminou este espaço aberto.
    Também resolve limpar o evaporador, pois ele fica mto sujo, já que esta camionete nao tem filtro de ar, o meu tava quase entupido, onde de tanto forçar empenou a valvula de expansao, ai meu amigo so na nissan, R$300,00. Hje passo até frio dentro dela.
    X2

  • #111
    Usuário
    Entrada
    28/12/2012
    Local
    jataí/GO
    Idade
    51
    Posts
    410
    Agradecimentos: 2
    Tô precisando fazer isso na minha. O ar está deixando muito a desejar e aqui em Goiás tá derretendo tudo de tanto calor!!!

  • #112
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por fassis Ver Post
    Tô precisando fazer isso na minha. O ar está deixando muito a desejar e aqui em Goiás tá derretendo tudo de tanto calor!!!
    Além de ajudar na melhora da eficiência do a/c, ajuda também na refrigeração do motor! Faça o quanto antes e não se arrependerá! Um forte abraço.

  • #113
    Usuário
    Entrada
    10/06/2013
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Idade
    45
    Posts
    108
    Agradecimento: 1
    Olá pessoal! Bom...claro que para começar bem o ano o meu compressor do ar-condicionado ta abrindo o bico. O ar está gelando, mas quando ligo o compressor faz um barulho feio de ferro com ferro...tipo uma "grilada" de ferro.
    A pergunta é a seguinte: Tenho que trocar o compressor ou só o rolamento, como já vi em post anteriores??? Isso é realmente possível???

  • #114
    Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    55
    Posts
    1,547
    Agradecimentos: 3
    Provavelmente terá que trocar o compressor, sugiro utilizar o da nova Frontier, por ser mais barato ou o do VW Santana por ser de pistão ao invés de palheta.
    Abs

  • #115
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0
    Na minha XT foi apenas o rolamento.
    Espero ter ajudado.
    Badia

    Citação Postado originalmente por ferinquefho Ver Post
    Olá pessoal! Bom...claro que para começar bem o ano o meu compressor do ar-condicionado ta abrindo o bico. O ar está gelando, mas quando ligo o compressor faz um barulho feio de ferro com ferro...tipo uma "grilada" de ferro.
    A pergunta é a seguinte: Tenho que trocar o compressor ou só o rolamento, como já vi em post anteriores??? Isso é realmente possível???

  • #116
    Usuário
    Entrada
    10/06/2013
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Idade
    45
    Posts
    108
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por BADIA Ver Post
    Na minha XT foi apenas o rolamento.
    Espero ter ajudado.
    Badia


    Olá Badia,
    É difícil trocar esse rolamento? Achei no mercado livre e o vendedor vai me passar o valor. Lembra se foi um reparo difícil??
    Valew abraço!

  • #117

    Oficina de confiança de A/C

    Citação Postado originalmente por ferinquefho Ver Post
    Olá Badia,
    É difícil trocar esse rolamento? Achei no mercado livre e o vendedor vai me passar o valor. Lembra se foi um reparo difícil??
    Valew abraço!

    Alguém conhece uma oficina de confiança para eu consertar o Arcondicionado da minha Xterra?

    Agradeço

    Adriano

  • #118
    Citação Postado originalmente por Adrianosiq Ver Post
    Alguém conhece uma oficina de confiança para eu consertar o Arcondicionado da minha Xterra?

    Agradeço

    Adriano
    Em que lugar do planeta?
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #119
    Opa.
    Grande São Paulo.

  • #120
    Infelizmente não posso te ajudar... Se fosse no sul, teria algumas indicações.
    Mas fica tranquilo que logo aparece alguém e te indica uma boa oficina.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 472
      Última resposta: 02/01/2014, 18:15
    2. Xterra 2.8 Se
      Por Ruskaya_br no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 11
      Última resposta: 10/05/2010, 21:17

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade