x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 32
  • #13
    Usuário
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    Aquidauana/MS
    Idade
    46
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    ... Xiii...
    Bem, pro MWM 2.8 realmente tem diferença sim entre os kits. Mas à ponto de aquecer não sei se chegaria. O correto seria ter mandado ver o radiador e trocado a válvula termostática antes de abrir o motor, pois mesmo com o kit do mecânico, ele tem que manter a temperatura no normal.
    Eu estou procurando nos catálogos as referências das peças do mecânico e do eletrônico pra ter certeza, mas quase que certeza absoluta que tem diferença no kit sim. Esse foi um dos inconvenientes do Sprint Eletrônico, pois de igual ao mecânico é só o desenho externo, pois muda bastante coisa.
    Na minha opinião, o uso do kit do mecânico no eletrônico, não seria o suficiente para ocorrer isso, pois tem muito 2.9 mecânico que o pessoal mexe na BI pra dar potência e trabalha mais "quente" que o eletrônico.
    Bom dia amigo.

    Olha, válvula termostática foi retirada, apesar de estarem boas. Mesmo assim aquecia. Ficaria muito grato se me demonstrasse documentalmente (catálogo MWM ou algo parecido), as diferenças e consequencias de se usar um kit mecânico na eletrônica.
    Abraço. Obrigado.

  • #14
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Na verdade o motor eletrônico tem maior capacidade de queima, o que também gera uma quantidade maior de calor, dessa forma além de ganhar um novo desenho, tem que permitir a maior troca térmica. Mas ainda assim não deveria aquecer fora do normal, até porque esse motor trabalhou algum tempo sem que ocorresse os aquecimentos.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #15
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Alguém sabe aonde tem os manuais da linha sprint pra download? No site da MWM não tem mais disponível...
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #16
    Usuário
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    Aquidauana/MS
    Idade
    46
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Na verdade o motor eletrônico tem maior capacidade de queima, o que também gera uma quantidade maior de calor, dessa forma além de ganhar um novo desenho, tem que permitir a maior troca térmica. Mas ainda assim não deveria aquecer fora do normal, até porque esse motor trabalhou algum tempo sem que ocorresse os aquecimentos.
    Pois é. E agora? troco o radiador, faço teste de cabeçote com a troca de nova junta? Ou já mando trocar as camisas, pistões etc (juntamente com o radiador, é claro) kaka, dúvida hein... Tem MSN?

  • #17
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    O ideal é testar o cabeçote pra procurar trincas, que podem causar aquecimentos. Dependendo do resultado tu mexes embaixo. O melhor agora é ir por partes. Podes ainda levar o radiador pra limpeza interna e varetamento, também, dependendo do resultado tu mexes embaixo. Eu na tua pele montava, tirava o chip e trocava por outra. O $$$ investido da troca do kit podes trocar de picape por uma mais nova. Tenta falar com o Maurício da www.RaschMotorem.com.br, ou com o Japonês que trabalha com ele. Eles manjam muito do MWM Sprint.
    Não sabes de nenhum mecânico experiente nesse motor aí perto para teres uma 2a opinião? Em Campo Grande tem vários.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #18
    Usuário
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    itu/SP
    Idade
    51
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Amigo, acho que vc deve dar uma ligadinha numa retifica ou numa distribuidora de peças MWM..

    agora, esquente com camisa/pistao/anel ?? posso estar enganado mas... sei nao heim ??
    tenho 18mil , tenho duas para comprar so nao sei qual f1000 86 alcool gnv
    ou veraneio gnv 89

  • #19
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por clementino Ver Post
    tenho 18mil , tenho duas para comprar so nao sei qual f1000 86 alcool gnv
    ou veraneio gnv 89

    amigo, minha bicicleta também é azul..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #20
    pode ser radiador intupido

  • #21
    Usuário Avatar de Milton C.
    Entrada
    25/10/2009
    Local
    Boracéia/SP
    Posts
    389
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    amigo, minha bicicleta também é azul..


  • #22
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Alguém sabe aonde tem os manuais da linha sprint pra download? No site da MWM não tem mais disponível...
    eu tenho em pdf o catalogo de peças do eletronico e o manual de oficina do mecanico mas os dois dão quase 12mb acho que nao da para postar por aqui

  • #23

    Esquentando

    Voçe tem duas opções:
    1- Troca a viatura, pelo que senti catucaram muito ela, tá como mulher que fez muitas plásticas com cirugiões diferentes, não sabe mais onde estão peitos nem a bunda.
    2- Brincadeiras a parte, a segunda opção e mais simples é trocar de mecânico. Doutor que complica muito a doença é porque não sabe o que o cara tem.
    Procura um cara que tenha a prática, a teoria, e não seja burro ou muito sabido. Para tudo tem jeito, desde que o cara saiba o que esta fazendo, simplifica a coisa.

  • #24
    Usuário
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    Aquidauana/MS
    Idade
    46
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0

    Unhappy

    Citação Postado originalmente por Zegenesio Ver Post
    Voçe tem duas opções:
    1- Troca a viatura, pelo que senti catucaram muito ela, tá como mulher que fez muitas plásticas com cirugiões diferentes, não sabe mais onde estão peitos nem a bunda.
    2- Brincadeiras a parte, a segunda opção e mais simples é trocar de mecânico. Doutor que complica muito a doença é porque não sabe o que o cara tem.
    Procura um cara que tenha a prática, a teoria, e não seja burro ou muito sabido. Para tudo tem jeito, desde que o cara saiba o que esta fazendo, simplifica a coisa.
    O problema é que o cara (mecânico) tem "400" cursos de MWM, é mecânico chefe da NISSAN... De toda forma, já ranquei fora o motor, e vai pra retifica. O que dá dó é que o motor estava muito forte, só aquecia em 140 Km/h ou mais. Outra coisa, eu catuquei quase tudo nessa joça, arrumei tudo nela. Agora vender pra outro filezinha é fogo...
    Abraço.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade