Será que aqui tem mais algum proprietário de Frotnier LE AT para dar mais informaçoes.
Agradeço.
Abraço,
Versão Imprimível
Será que aqui tem mais algum proprietário de Frotnier LE AT para dar mais informaçoes.
Agradeço.
Abraço,
Caro
As denominações de siglas tem finalidade de troca de ciclo comercial. Na Inglaterra ví a mesma picape aqui denominada Frontier, com mesmo motor, denominada lá Navarra Tekna. Na Australia denominam RX, etc. Todas com a mesma potencia (172 hp no diesel) das anteriores importadas para o Brasil (SEL).Conforme pode ser constatado com leitura das especificações técnicas das Frontiers anteriormente importadas e denominadas SEL e das atualmente montadas no Brasil e agora denominadas SE (citando as topo de linha) não existe entre elas nenhuma determinante mudança estrutural, mecanica ou de motorização que pudesse influir de forma significativa nos níveis de consumo.São todas o mesmo veiculo e o mesmo projeto mecanico não estando desatualizadas em relação a proposta mercadologica da NIssan mundial da atualidade.
E como já foi inumeras vezes citado no tópico "Nissan Frontier SEL" as ATs fazem em torno de 8.5km/l a média de 110km/h. Este consumo pode variar em níveis de 1 a 1.5 km por litro, em função de eventual troca de pneus, tipo de estrada e na forma de condução.
AS manuais são sempre citadas como mais economicas. Como depoimento pessoal estou plenamente satisfeito com a picape e com o atendimento das autorizadas (aqui do RS) O veiculo é bom e o consumo a mim parece adequado a uma picape do porte e com transmissão automatica.Realmente eu até não me importaria de trocar esta economia por um bom motor a gasolina V6 da versão norte america da Frontier que pude utilizar nos EUA no mes passado.
ATT
ABSM
A não ser que tu queira muita vizualização do teu tópico...
posta aqui http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=44158 pra poder reunir as informações mais importantes.:concordo: