x
Convex Datacenter
Página 98 de 198 PrimeiroPrimeiro ... 48888990919293949596979899100101102103104105106107108148 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,165 a 1,176 de 2376
  • #1165
    Usuário
    Entrada
    13/02/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    216
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por evertonpoa Ver Post
    Olá amigo! Então eu acho um EXCELENTE negocio esta proposta de fipe x fipe, experiencia de quem vendeu dois carros da familia ultimamente.

    Primeiro: Geralmente lojistas desvalorizam nossos carros pois tem o risco do superaquecimento
    Segundo: Você esta entregando um carro 2005 o que no mercado de venda esta complicado de negociar

    Portanto acho um otimo negocio para você e te digo mais se fosse aqui no RS eu teria feito a troca.

    A respeito do interior, realmente vai ser bem pobre(fale mais a respeito fora os tampões e aibag) afinal tratasse de versao de entrada da Frontier.

    Abraço!
    Então amigo, acho a frontier linda por fora, porém como ainda não tinha entrado em nenhuma XE achei bem "simplona" mesmo, para ter uma ideía o interior da minha L200 que acho bem simples dá de 10 a 0 no da Frontier, essa que vi está com couro, mas mesmo assim não ajuda muito...mas tem também os pontos positivos que são os porta-objetos, o apoio de braço, espaço para colocar um DVD 2din ou central multimidia no painel e espaço traseiro que eu achei bem legal na Frontier...O que eu colocaria nessa que vi para ficar do meu gosto seria: Estribo lateral (sem estribo fica mt lisa), farol de milha, DVD 2din, camera de ré, carpete de boa qualidade no lugar dos tapetes de borracha, grade dianteira e capa dos retrovisores cromados...só tudo isso..rs...

  • #1166
    Usuário
    Entrada
    22/07/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    216
    Agradecimentos: 0
    Pois é RodrigoF, entendo bem o que esta falando porém das coisa que comentaste a unica que você não poderia utilizar novamente apos a venda da Frontier seria os milhas, carpetes, estribos e capas cromadas( estas 2 ultimas que no meu ver nao precisaria). O DVD e camera de ré da para tirar quando for vender ou seja as coisas mais baratinhas da para comprar tudo no mercado livre que vai achar com bom preço e nao sentir muito no bolso depois..

    A respeito da troca ainda acho um otimo negocio hehehhe ja tentou trocar a L200 com algum lojista ou entao com outra pessoa fisica? sabe que tabela fipe em um veiculo 2005 nunca receberás por isso que acho uma excelente negociação mesmo a XE sendo a porta de entrada das Frontier.. depois poste ai se fez o negocio ou nao e se fizer poste as fotos da viatura..

    Outra coisa a analisar IPVA 2013 pago, se o seu estiver pago peça o dele pago também, analise tambem os pneus de ambas e se os dele estiverem ruins e os seus bons peça que ele baixe um pouco não muito se não ai ja nao sai negocio hehehehe

  • #1167
    Usuário
    Entrada
    13/02/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    216
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por evertonpoa Ver Post
    Pois é RodrigoF, entendo bem o que esta falando porém das coisa que comentaste a unica que você não poderia utilizar novamente apos a venda da Frontier seria os milhas, carpetes, estribos e capas cromadas( estas 2 ultimas que no meu ver nao precisaria). O DVD e camera de ré da para tirar quando for vender ou seja as coisas mais baratinhas da para comprar tudo no mercado livre que vai achar com bom preço e nao sentir muito no bolso depois..

    A respeito da troca ainda acho um otimo negocio hehehhe ja tentou trocar a L200 com algum lojista ou entao com outra pessoa fisica? sabe que tabela fipe em um veiculo 2005 nunca receberás por isso que acho uma excelente negociação mesmo a XE sendo a porta de entrada das Frontier.. depois poste ai se fez o negocio ou nao e se fizer poste as fotos da viatura..

    Outra coisa a analisar IPVA 2013 pago, se o seu estiver pago peça o dele pago também, analise tambem os pneus de ambas e se os dele estiverem ruins e os seus bons peça que ele baixe um pouco não muito se não ai ja nao sai negocio hehehehe
    Everton, quanto aos acessórios são só mimos mesmo, só para dar uma personalizada...adoro comprar bugigangas no mercadolivre...kkk...
    Cheguei a ver uma LE 2009 aqui na minha cidade, mas jogaram o meu carro 10mil abaixo da tabela então sem conversa...A minha está licenciada 2013 e essa q estou vendo tb, portanto isso não é problema...quanto ao pneus isso me preocupou pq os da frontier estão quase slick e na brincadeira vou ter que trocar os 4 que dá uma boa grana, os da minha estão meia vida e o estepe novo (nunca rodou) vou fazer o q vc falou, tentar baixar um pouco o valor da troca...se der negócio vou postar as fotos da nova viatura! Abraços!

  • #1168
    Usuário Avatar de JointMan
    Entrada
    05/11/2012
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    126
    Agradecimentos: 0
    Opa!

    Estou acompanhando o bate-papo de vocês!
    Então, estou trocando a minha Ranger XLS CD 2006 Gasolina por uma Frontier XE 2.5 2008/09.
    Mas estou num medo danado, pois a ford já não tem as peças mais em conta e tenho visto que a Nissan sofre com falta de peças e custo elevado.
    Há ainda um problema crônico de embreagem que realmente não sei se procede.
    Alguém sabe sar alguma informação?
    Devo fechar negócio amanhã, por isso estou pesquisando feito doido.

  • #1169
    Usuário
    Entrada
    22/07/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    216
    Agradecimentos: 0
    A embreagem procede, procure mais aqui que vai achar mais coisa a respeito, só não te mando certo o link Pq estou pelo celular ai fica complicado pesquisar e,mandar.. A respeito de peças e complicado mas com paciência e se antecipando se acha tudo pelo ebay ou sites de outros países o que faz o preço ficar ridículo de barato, e só pesquisar e antecipa as compras antes das revisões que fica tudo certo e com preço de revisão de popular(comprando as peças no exterior e claro) ou então se acha elas com preço acessível no mercado livre ou em sites brasileiros especializado s

  • #1170
    Usuário
    Entrada
    13/02/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    216
    Agradecimentos: 0
    Acho que o problema de peças não é exclusivo da Nissan ou outra montadora, acho que é geral, pois já ouvi casos na concessionaria mitsubishi de canabalizar veiculos novos para atender veiculos de garantia ou venda de peças que demoram a chegar...Uma vantagem que vejo na Frontier é o que o Everton falou, é possível importar algumas peças com um valor bem mais em conta, porque a Nissan Frontier ou Navara existe em vários países e é o mesmo modelo vendido aqui...

  • #1171
    Usuário
    Entrada
    22/07/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    216
    Agradecimentos: 0
    Ta Rodrigo não nos enrola Kkkkk cade a viatura nova?? Eu vendi minha L200 só que na hora de transferir cade o doc de transferência kkkk tive que mandar vir segunda via agora para concretizar o negócio só lá por terça feira, tomara queo comprador aguarde até Pq uma outdoor 2007 por 48 mil dilmas ele não vai encontra nunca mais hehehehe p vender L200 aqui em Porto Alegre ta complicado quase 3 meses de anuncio e foi o primeiro que veio no dinheiro o resto queriadar até cachorro no negócio ai não da hehe prefiro perder um pouco e ter o dinheiro na mao que ai vou atrás da barganha de preço tb.

  • #1172
    Usuário
    Entrada
    13/02/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    216
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por evertonpoa Ver Post
    Ta Rodrigo não nos enrola Kkkkk cade a viatura nova?? Eu vendi minha L200 só que na hora de transferir cade o doc de transferência kkkk tive que mandar vir segunda via agora para concretizar o negócio só lá por terça feira, tomara queo comprador aguarde até Pq uma outdoor 2007 por 48 mil dilmas ele não vai encontra nunca mais hehehehe p vender L200 aqui em Porto Alegre ta complicado quase 3 meses de anuncio e foi o primeiro que veio no dinheiro o resto queriadar até cachorro no negócio ai não da hehe prefiro perder um pouco e ter o dinheiro na mao que ai vou atrás da barganha de preço tb.
    Kkk essa foi boa vou parar de enrolar! Mandei a proposta pro vendedor estou no aguardo da resposta ( momentos de ansiedade ) rss...Legal a noticia de q vc vendeu a viatura! Quanto ao doc isso já aconteceu comigo tb, e o pior é q depois eu achei o outro, q raiva! Com o din sin na mão tudo fica mais fácil mesmo, já achei varias picapes interessantes com valor abaixo da tabela, mas não aceitam troca...se por acaso não der certo com essa vou fazer igual a vc, por a viatura a venda sem muita pressa e com o dinheiro na mão ir atras de outra mais nova...E vc já achou alguma interessante? Vai de frontier mesmo?

  • #1173
    Usuário
    Entrada
    22/07/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    216
    Agradecimentos: 0
    A principio e a Frontier que quero e já olhei algumas mas vou esperar o negócio concretizar e o dinheiro estar na conta p ir atrás se não me bate uma ansiedade danada hehehnheueh

  • #1174
    Usuário
    Entrada
    13/02/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    216
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por evertonpoa Ver Post
    A principio e a Frontier que quero e já olhei algumas mas vou esperar o negócio concretizar e o dinheiro estar na conta p ir atrás se não me bate uma ansiedade danada hehehnheueh
    Poxa a minha troca furou! O cara queria 28mil de volta, eu ofereci 27 porque os 4 pneus estão carecas, ele não aceitou então desisti do negócio...vou dar uma geral na viatura e colocar a venda, com dinheiro na mão fica bem mais fácil.

  • #1175
    Usuário
    Entrada
    12/11/2012
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    4x4 ou 4x2

    Citação Postado originalmente por RodrigoF Ver Post
    Pessoal só acho as 4x4 09/10 com kilometragem alta, achei uma interessante só que está com 92mil rodado, a minha l200 05 está agora com 145mil, quanto em média esse motor da Nissan aguenta?
    Amigo, espero q já tenha encontrado alguma de seu interesse. Comprei em novembro uma 09/09 XE 4x4, Air Bag + ABS e 53mil km.
    Realmente foi muito difícil, eu havia desistido de Frontier usada qnd eu ví a minha (eu tava com tanta raiva por não achar uma 09 com air bag e abs q eu já estava indo na css da mit tirar uma caminhonete 0km). No ano de 2009 air bag e abs eram opcionais e quem optou por eles, hoje não quer vender o carro...rs

    Na sua dúvida de 4x4 ou 4x2, vai do seu uso. Se vc quer caminhonete só por ter e não colocará na terra, compre 4x2. Eu uso o 4x4 até em dia de chuva no asfalto (segurança extra nunca é demais). No começo eu tinha dúvida entre traçada ou não, mas como gosto de ir pescar no MT/GO/PA, eu sabia q iria usar de vez em qnd. Hoje eu penso: Q MERD$@# EU TERIA FEITO COMPRANDO UMA 4x2..rs....vale a pena o 4x4!!!

    Qnt ao carro com km alto, tenho um tio com uma hilux antigona com 333 mil. No fim do ano passado fizemos uma viagem de 7mil km, puxando barco 5mts, tralha de pesca e mais 4 pessoas de SP até São Félix do Araguaia-MT. Parecia motor novo. A Nissan pode não ter todo o know-how, mas acho q eles garantem uns 300mil km...rs

    No webmotors tinham algumas Frontiers boas, mas tem q correr atrás do opcional e qnd achar, talvez vá buscá-la em outro estado..rs

    []´s
    JOE

  • #1176
    Usuário
    Entrada
    12/11/2012
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    A propósito, comprei 4 Pirelli Scorpion 265x70x16 no PY por R$ 1060!!
    A popósito²: Tenho um gol 08/08 q de tabela vale R$ 16.800. Não consigo comprador q pague mais do q R$ 14 mil.
    Pense em trocar mesmo assim!
    []´s
    JOE

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade