x
Convex Datacenter
Página 9 de 198 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181959109 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 2376
  • #97
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7

    Atendimento Renauto




    Citação Postado originalmente por c.vacari Ver Post
    boa noite, a revenda da nissan em Goiania tem um excelente atendimento, bem como a de anapolis. quando visitamos a oficina de rio verde, obervamos uma grande desorganização e mal atendimento. sei que estao tomando providencias e acredito que a curto prazo tenhamos atendimento a altura da Toyota no serviço pos-venda.
    Pois é, tem que melhorar mesmo pois entrará outra em Goiânia. Tem que abrir a oficina para aqueles que quiserem acompanhar o serviço, a exemplo que as grandes marcas já fazem através de suas concessionárias. Inclusive, fiz esta sugestão/reclamação para a gerência. Se trabalham direito, não tem porque se esconder.

  • #98
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    37
    Posts
    1,598
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marcoss Ver Post
    Eu vi uns videos e tem uma 144 cv dando 180km/h e uma de 172cv AT dando 200km/h e eles falamq ue é o maximome ambos os casos.
    No youtube tem uma de 172cv dando 217/218km/h...
    Segue ae o link:

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=ZFijWVKV0SU&feature=related[/ame]


    Anda muito mesmo!!
    Sou muito fan da Triton, mas essa aí lambe o asfalto mesmo viu!!
    Sem dúvida a mais rapida de todas!!

  • #99
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7

    Turbina

    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Prezados frontieros,

    Como não posso (ainda) comprar minha SEL AT, comprei uma turbina dela para colocar no meu engesa, rssss.
    Abs e obrigadão!
    Tirar fotos que mostrem tudo em detalhes, só em alguma que esteja em manutenção sem a mangueira do filtro de ar e outros adereços. Fiz algumas, só não sei se vai resolver teu problema.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Frontier 2.5 made in brazil-p2060197.jpg   Frontier 2.5 made in brazil-p2060198.jpg   Frontier 2.5 made in brazil-p2060200.jpg   Frontier 2.5 made in brazil-p2060201.jpg   Frontier 2.5 made in brazil-p2060199.jpg  

  • #100
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Acreano,

    Valeu pelas fotos!

    O que preciso saber agora é para onde vai aquela mangueirinha (uma fininha) que sai da valvula wastegate da turbina.

    Será que vai para o hidrovácuo?

    Obrigado mesmo, amigo!

  • #101
    Usuário Avatar de lcdalzoc
    Entrada
    01/06/2009
    Local
    Farroupilha/RS
    Idade
    45
    Posts
    913
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    No youtube tem uma de 172cv dando 217/218km/h...
    Segue ae o link:


    Anda muito mesmo!!
    Sou muito fan da Triton, mas essa aí lambe o asfalto mesmo viu!!
    Sem dúvida a mais rapida de todas!!
    O que tem no cérebro um imbecil desses que coloca essa velocidade numa picape???
    _____________
    Renegade STD

  • #102
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    37
    Posts
    1,598
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por lcdalzoc Ver Post
    O que tem no cérebro um imbecil desses que coloca essa velocidade numa picape???
    Pois é...o pior é perder o controle e acertar alguem em sentido contrário que não tem nada a ver...!!
    Eu ando bem tbm viu...mas em Caminhonete meu limite é 140km/h!!
    em carro baixo as vzs chego a 180km/h!! Admito que é falta de responsabilidade...mas não faço sempre, e só faço se estou só..!!

    Oq tem nesse youtube é nego botando 200km/h em Triton e Frontier..e tbm Hilux capotadas!!

  • #103
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Cheguei ontem do Recife,

    Vou falar uma coisa ... o que tem de Frontier(das novas) lá é fora do comum.

    Foi o carro que mais vi naquela cidade (claro que em se tratando de pick-ups)

    E olha que não fiquei só em Recife, Devo ter andado em 8 dias algo em torno de uns 600km dentro do estado.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #104
    Usuário Avatar de Pablo RR
    Entrada
    27/07/2009
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    36
    Posts
    727
    Agradecimento: 1
    Pequeno jr,
    Também reparei isso em Pernambuco mesmo...

    Fiz uma viagem pelo Nordeste (Maranhão, Piaui, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraiba, Pernambuco e Alagoas).

    E dessas picapes mais novas o que mais vi foram Hilux. Em sua maioria SRV automaticas. Curioso que algumas Hilux do Piaui e Ceará tem emblemas dourados. Achei bonito.

    Em segundo lugar, foram Frontier das novas, principalmente as XE. Vi poucas SE, comparada as XE e LE.

    Triton era raro. S-10 e Ranger mais raro ainda, deviam estar escondidas, vi poucas comparadas com as outras.

    Das picapes antigas. As D-20 reinam absolutas. Vi muitos jipes toyotas alongados também.
    Ex - Frontier Xe Attack 2.8 Eletronic 4x4

  • #105
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Pablo RR Ver Post
    Pequeno jr,
    Também reparei isso em Pernambuco mesmo...

    Fiz uma viagem pelo Nordeste (Maranhão, Piaui, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraiba, Pernambuco e Alagoas).

    E dessas picapes mais novas o que mais vi foram Hilux. Em sua maioria SRV automaticas. Curioso que algumas Hilux do Piaui e Ceará tem emblemas dourados. Achei bonito.

    Em segundo lugar, foram Frontier das novas, principalmente as XE. Vi poucas SE, comparada as XE e LE.

    Triton era raro. S-10 e Ranger mais raro ainda, deviam estar escondidas, vi poucas comparadas com as outras.

    Das picapes antigas. As D-20 reinam absolutas. Vi muitos jipes toyotas alongados também.
    O que vi ficou mais ou menos assim

    Nissan e Hilux pau a pau, sendo que eu acho que tem mais nissan.

    Ranger e S-10 de igual para igual, sendo que as Ranger só vi a serviço.

    Triton poucas para não dizer nenhuma.

    Outdoor idem (as que via eram da Receita Federal), mas nem nas lojas da Caxanga você encontra outdoor.

    Amarok nenhuma.

    Como vivemos dizendo aqui no forum, carro tem regionalismo.

    O que vende muito aqui, pode não vender ai.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #106
    Aqui no Nordeste, de modo geral, tem muita Frontier rodando no sertão. Prova que a pickup é muito boa. Eu que o diga.

  • #107
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7

    Diário de bordo

    Vim a João Pessoa, 2500km de Goiânia, com uns 300 kg de peso entre passageiros e malas, e notei que ao passar em depressões, quebra-molas um pouco mais rápido, a traseira bate nos calços como se não tivesse amortecedor ou os mesmos já estivessem sem ação. Alguém já observou isso? A LE MT está com 12.000km e até agora só rodou em asfalto.
    O positivo é que anda muito e na sexta marcha só havendo necessidade de troca qdo surge algum obstáculo. Sobe e desce blz! O consumo está entre 9 e 10 km/litro, numa velocidade média de 120 km/h. Em trechos bons fica entre 140 e 150 km/h. Outro inconveniente é a largura dela para estacionar em garagens apertadas. Ganha-se em conforto mas perde-se nestes quesitos.

  • #108
    Usuário
    Entrada
    08/03/2011
    Idade
    54
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Thumbs down

    Olá;
    Sou de BH e comprei uma Nissan Frontier LE 4x4 Automática Zero 11/11 em fev/2011;
    Aos 530Km, na estrada, após intenso engarrafamento de cerca de 2,5h sua embreagem fedeu e passou a patinar, nos deixando na estrada.
    Quando ouví dizer que o "Calcanhar de Aquiles" da Frontier era a embreagem eu pensei que era só na mecânica e que seria mais tarde, se houvesse.
    Agora ela está em avaliação na Misaki (BH) e eu bem furioso e obrigado a andar na moto mesmo com chuva ou quando ela é inadequada, além de ter perdido meu compromisso de viagem e estar estressado com a solução.
    Estou muito decepcionado com a Nissan, Vamos aguardar a solução dada, mas temo que isso vire uma novela...
    Alguém poderia imaginar o que houve e se depois de consertada, poderei confiar nela?

    Um abraço
    Samirhjunior de BH

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade