x
Convex Datacenter
Página 85 de 198 PrimeiroPrimeiro ... 35757677787980818283848586878889909192939495135185 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,009 a 1,020 de 2376
  • #1009
    Usuário Avatar de fabapr
    Entrada
    23/10/2012
    Local
    ctba/PR
    Idade
    48
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por RodFaria Ver Post
    consegui anexar em pdf mesmo...

    Anexo 377270
    Olá RodFaria,
    eu fiz um compra por venda direta de uma attack se 4x4 e ela foi faturada a umas duas semanas... primeiramente, no sistema da empresa que entrega os carros, ela estava programada para ser entregue nesta última segunda, em santa catarina... ela é frabricada no paraná e ser entregue em sc não é uma distância tão grande... nessa semana, o sistema mudou a data de entrega para a segunda feira que vem, mostrando um trajeto que passaria até pela cidade do Rio de Janeiro...
    Estou desconfiado que empurraram a entrega para depois da abertura do salão do automóvel para o público...
    Será que vem o modelo novo? Será que a SE ainda é fabricada?
    abraço

  • #1010
    Usuário
    Entrada
    02/10/2012
    Local
    Ribeirao Preto/SP
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fabapr Ver Post
    Olá RodFaria,
    eu fiz um compra por venda direta de uma attack se 4x4 e ela foi faturada a umas duas semanas... primeiramente, no sistema da empresa que entrega os carros, ela estava programada para ser entregue nesta última segunda, em santa catarina... ela é frabricada no paraná e ser entregue em sc não é uma distância tão grande... nessa semana, o sistema mudou a data de entrega para a segunda feira que vem, mostrando um trajeto que passaria até pela cidade do Rio de Janeiro...
    Estou desconfiado que empurraram a entrega para depois da abertura do salão do automóvel para o público...
    Será que vem o modelo novo? Será que a SE ainda é fabricada?
    abraço
    No meu caso fiz o pedido como produtor rural a mais ou menos 86 dias... como o prazo que me deram para entrega da SE 4x4 Attack era de 60 dias, o vendedor me ligou perguntando se gostaria de esperar de 20 a 30 dias para que eu pegasse a nova com as alterações e eu aceitei... na semana passada me ligou novamente falando que iria haver um reajuste no preço, e ontem entrou em contato enviando o novo folheto e confirmando a versão SV que substituiu a SE no meu caso... de acordo com o vendedor irei receber a minha na próxima semana...

    Não sei o seu caso mais acredito já vir com as alterações tbm, uma vez que estou esperando a um tempo bem maior que voce...

  • #1011
    Usuário
    Entrada
    02/10/2012
    Local
    Ribeirao Preto/SP
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=Acreano;1800752]Estive vendo a Frontier comemorativa dos 10 anos da marca no país e está muito bonita. Reparei no motor que não há mais o filtro primário do diesel. Será que é por conta do S50?
    Anexo 377205[/QUTE]

    Gostaria de ver o interior da versao SV, essa não vira com ar digital nem central multimidia... sera que colocaram esse volante tbm?
    voce que tirou essas fotos? chegou entrar na SV?

  • #1012
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7
    [QUOTE Gostaria de ver o interior da versao SV, essa não vira com ar digital nem central multimidia... sera que colocaram esse volante tbm?
    voce que tirou essas fotos? chegou entrar na SV?[/QUOTE]

    Não entrei na SV, mas a imprensa está destacando o seguinte pacote da SV:
    Versão SV Attack 10 anos por R$ 95.990,00 para 4×2 e R$ 104.190,00 para 4×4: ar-condicionado manual, direção hidráulica com ajuste, freios ABS com EBD, computador de bordo, rodas de liga leve aro 16, faróis de neblina, sistema de som com rádio MP3/SD Card/USB e alarme.

    Me diga quanto está pagando no plano produtor pela SV?
    Qual a documentação que a Nissan está exigindo para compra produtor rural?

    sds

  • #1013
    Usuário
    Entrada
    02/10/2012
    Local
    Ribeirao Preto/SP
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Acreano Ver Post
    [QUOTE Gostaria de ver o interior da versao SV, essa não vira com ar digital nem central multimidia... sera que colocaram esse volante tbm?
    voce que tirou essas fotos? chegou entrar na SV?
    Não entrei na SV, mas a imprensa está destacando o seguinte pacote da SV:
    Versão SV Attack 10 anos por R$ 95.990,00 para 4×2 e R$ 104.190,00 para 4×4: ar-condicionado manual, direção hidráulica com ajuste, freios ABS com EBD, computador de bordo, rodas de liga leve aro 16, faróis de neblina, sistema de som com rádio MP3/SD Card/USB e alarme.

    Me diga quanto está pagando no plano produtor pela SV?
    Qual a documentação que a Nissan está exigindo para compra produtor rural?

    sds[/QUOTE]

    Acreano

    O pacote da SV é este mesmo, que anexei no arquivo PDF que foi enviado pela CSS...
    quando fechei no mes de julho a SE 4x4 Attack saiu 93 e um bônus para compra de acessórios... agora com o reajuste pelo modelo novo me parece que vai subir para 94, como o pagamento é feito somente somente à alguns dias antes da entrega ainda não sei o valor exato, mais pelo o que vendedor disse o reajuste sera em torno de 900...
    sobre a documentação acredito ser a mesma que é pedido nas outras montadoras, matricula da terra, documentos pessoais, etc.

    abraço

  • #1014

    É dureza....

    Citação Postado originalmente por daniloatui Ver Post
    minha duvida é a mesma, para colocar rodas aro 18, ou diminui o perfil do pneu o que deixa mais duro, em todos os tipos de carro, ou fizeram um up grade na suspensao, deixando a frontier mais alta.
    Pelo q veio no folheto da ccs, o perfil do pneu é 255/60 r18 e da antiga é 255/70 r16, logo vai ficar mais dura??? não entendi essa da nissan, justo na top de linha cujo foco é conforto, deixar mais duro ainda um carro q ja é duro por natureza...

  • #1015
    Usuário
    Entrada
    01/03/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    50
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, quero trocar minha caminhonete (S10 flex) no fim do ano, e estou com dúvida entre uma flex nova (0 Km) ou uma Frontier LE A/T usada 10/10, que custam +/- o mesmo preço. O que vocês acham? O meu maior medo de comprar carro a diesel usado, é de dar algum problema sério, que seja muito caro pra arrumar e eu não ter o dinheiro na hora, algo assim como acima de R$ 4.000,00. Eu correria esse risco pegando uma Frontier 2010? Sou prestador de serviços, e as vezes o volume de serviço diminui, aí o dinheiro diminui também. Com relação a carro diesel 4x4 e automático X carro flex 4x2 , é lógico que eu sei que não tem comparação, a Frontier é muito melhor que uma S10 flex ou nova Ranger flex, mas eu tenho muito MEDO da MANUTENÇÃO de reparação.
    O que vocês proprietários da Nissan Frontier me dizem sobre ela, dá muito problema de bico, turbina, motor etc.? Ou eu posso desencanar comprar uma usada tranquilo?
    Desde já, obrigado!
    Júnior

  • #1016
    Citação Postado originalmente por Walter Junior Ver Post
    Pessoal, quero trocar minha caminhonete (S10 flex) no fim do ano, e estou com dúvida entre uma flex nova (0 Km) ou uma Frontier LE A/T usada 10/10, que custam +/- o mesmo preço. O que vocês acham? O meu maior medo de comprar carro a diesel usado, é de dar algum problema sério, que seja muito caro pra arrumar e eu não ter o dinheiro na hora, algo assim como acima de R$ 4.000,00. Eu correria esse risco pegando uma Frontier 2010? Sou prestador de serviços, e as vezes o volume de serviço diminui, aí o dinheiro diminui também. Com relação a carro diesel 4x4 e automático X carro flex 4x2 , é lógico que eu sei que não tem comparação, a Frontier é muito melhor que uma S10 flex ou nova Ranger flex, mas eu tenho muito MEDO da MANUTENÇÃO de reparação.
    O que vocês proprietários da Nissan Frontier me dizem sobre ela, dá muito problema de bico, turbina, motor etc.? Ou eu posso desencanar comprar uma usada tranquilo?
    Desde já, obrigado!
    Júnior



    Desencana...

  • #1017
    Usuário
    Entrada
    30/09/2007
    Local
    curitiba/PR
    Posts
    376
    Agradecimentos: 0
    Das pesquisas que fiz não vi problema assim crônico nas frontier novas. Entrei numa e to até agora plenamente satisfeito. Se for comprar usada tem que tomar o cuidado de pegar um carro bem tratado, revisado, etc. Qualquer carro usado se for muito rodado ou judiado vai te esquentar a cabeça. Boa sorte!

  • #1018
    Usuário
    Entrada
    05/11/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    123
    Agradecimentos: 0

    20 dias com a LE

    Olá pessoal

    Acabei de retornar das férias, uns 20 dias com a LE AT 09/10 com pneus 265/75/R16 BF Goodrich


    Obs: Esta é minha primeira pickup, antes tinha uma TR4

    Impressões.
    No asfalto tudo ok, 100%. Muito confortável, anda muito.

    Nas estradas de terra
    Andando em estradas duras com cascalho, sai muito de traseira, tanto quando acelero ou freio.
    Não tenho experiência com pickup, isso é normal ?, será que devo colocar um lastro, pois a traseira dela é muito leve e
    o motor muito forte. Ou será que é algum problema na suspensão ?
    Na mesma estrada onde um amigo anda na faixa de 110/120 com uma ranger, eu andava na faixa de 08/90 e a bixinha parecia que
    iria se jogar no barranco, era só passar por buracos/valos transversais que a traseira ficava "nadando" na pista.

    Outro detalhe. O chaveiro do alarme é muito grande e pesado, toda vez que freio ou acelero ele fica batendo no painel. Que coisa chata, to pensando em arrumar um velcro, ou algo pra colar ele no painel. Alguém tem alguma idéia de como resolver isso.

    No geral to gostando muito. Fiquei mesmo impressionado com a força da bixinha, tem que largar usando o acelerador bem suave senão patina. Chega a patinar até no asfalto. Fico só imaginando como é a mais nova com 190cv. Visto que a minha tem "só" 172.


    Grande abraço

  • #1019
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Sobre o carro sobrar nas curvas em terras é normal, é questão de costume mesmo...
    Eu mesmo sofri muito com a Ranger nesse aspecto, mas no seu caso deve ser ainda pior porque ela é AT.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #1020
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Bluetauro Ver Post
    Olá pessoal

    Acabei de retornar das férias, uns 20 dias com a LE AT 09/10 com pneus 265/75/R16 BF Goodrich


    Obs: Esta é minha primeira pickup, antes tinha uma TR4

    Impressões.
    No asfalto tudo ok, 100%. Muito confortável, anda muito.

    Nas estradas de terra
    Andando em estradas duras com cascalho, sai muito de traseira, tanto quando acelero ou freio.
    Não tenho experiência com pickup, isso é normal ?, será que devo colocar um lastro, pois a traseira dela é muito leve e
    o motor muito forte. Ou será que é algum problema na suspensão ?
    Na mesma estrada onde um amigo anda na faixa de 110/120 com uma ranger, eu andava na faixa de 08/90 e a bixinha parecia que
    iria se jogar no barranco, era só passar por buracos/valos transversais que a traseira ficava "nadando" na pista.

    Outro detalhe. O chaveiro do alarme é muito grande e pesado, toda vez que freio ou acelero ele fica batendo no painel. Que coisa chata, to pensando em arrumar um velcro, ou algo pra colar ele no painel. Alguém tem alguma idéia de como resolver isso.

    No geral to gostando muito. Fiquei mesmo impressionado com a força da bixinha, tem que largar usando o acelerador bem suave senão patina. Chega a patinar até no asfalto. Fico só imaginando como é a mais nova com 190cv. Visto que a minha tem "só" 172.


    Grande abraço

    Já verificou a pressão dos pneus?? Sem carga, a traseira fica muito leve.

    Experimente baixar um pouco a pressão e veja como se comporta.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade