x
Convex Datacenter
Página 7 de 198 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161757107 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 2376
  • #73



    Citação Postado originalmente por gnomovet Ver Post
    Boa Tarde colegas

    Acabei de realizar a revisão de 40000km da minha frontier LE AT na concessionária Orient em Divinopolis - MG. Acho que eles gastaram apenas umas 3,5horas de mão de obra e o valor total ficou em 1650,00. Mais caro que uma revisão da land rover discovery 3!!!
    Conforme postado a uns três posts atrás pelo nosso colega acreano com a tabela de revisões da nissan retirada do site, a revisão mais cara é esta de quarenta mil que é 943 mais 5 horas de mão de obra, porém as outras são muito baratas portanto sem fundamento suas comparaçoes de manutenção da frontier com discovery 3. Com certeza manter um land até os 100 mil km fica bem mais caro. Portanto vamos ser mais claros antes de sair escrevendo qualquer coisa.

    Em relação a falta de peças e atendimento te digo que dependerá da região, e te garanto que em nível de Brasil é melhor que mitsubishi.

  • #74
    Citação Postado originalmente por Acreano Ver Post
    Ficou show de bola! Acho que é unânime o pessoal querer a frontier um pouco mais alta. Para aqueles que já estão fora da garantia, dá pra investir em algo parecido. Será que é possível conseguir mais alguns centimetros com uma esticada na mola dianteira e arquear um pouco mais as traseiras sem prejudicar o conjunto da transmissão?
    Acreano,

    Eu importei um kit dos USA para levantar em 2" mas ainda nao tive tempo de instalar.
    Se tiver interesse, posso mandar trazer para voce tb!

    Nao aconselho arquear o feixe de mola.

  • #75
    Citação Postado originalmente por Acreano Ver Post
    Quais as medidas das rodas e pneus? O dianteiro ficou pegando na caixa de roda?
    305/40r22 so tirei a roda original e coloquei essa n pega em nada so tirei os apara barro por questao de estetica mersmo mas o carro ta totalmente funcional,vou pelo menos 3x por semana nas fazendas con estradas ruins,o carro fikou um pouquinho mais pesado na saida,porem em relação a curvas ta sensacional faço curva a 150/160 km parece q so sobre trilhos,recomendo mesmo o uso das rodas,ate meu pai q so vive reclamando dizendo q roda tem q ser original,depois q pegou a estrada cmgo esta pensando em por pelo menos uma aro 20 na frontier LE automatica dele.

  • #76
    Citação Postado originalmente por gnomovet Ver Post
    Boa Tarde colegas

    Acabei de realizar a revisão de 40000km da minha frontier LE AT na concessionária Orient em Divinopolis - MG. Acho que eles gastaram apenas umas 3,5horas de mão de obra e o valor total ficou em 1650,00. Mais caro que uma revisão da land rover discovery 3!!!
    tenho um amigo q tem uma discovery4 e n primeira revisão dela deixo R$2.500,00 aqui na Land Rota Recife-PE

  • #77
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7

    Rodas

    Citação Postado originalmente por Marronzinho Ver Post
    305/40r22 so tirei a roda original e coloquei essa n pega em nada so tirei os apara barro por questao de estetica mersmo mas o carro ta totalmente funcional,vou pelo menos 3x por semana nas fazendas con estradas ruins,o carro fikou um pouquinho mais pesado na saida,porem em relação a curvas ta sensacional faço curva a 150/160 km parece q so sobre trilhos,recomendo mesmo o uso das rodas,ate meu pai q so vive reclamando dizendo q roda tem q ser original,depois q pegou a estrada cmgo esta pensando em por pelo menos uma aro 20 na frontier LE automatica dele.
    A viatura ficou bonita! Valeu pelas informações. sds

  • #78
    Usuário
    Entrada
    30/08/2009
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0
    Acabei de conversar com a concessionaria Nissan de Goiania e eles me informaram que não está sendo mais vendida a Frontier Strike, que para mim era o melhor custo x beneficio junto com a Amarok Trendline. Alguém poderia ver se essa formacao está correta ou se são eles que não querem vender.

  • #79
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marcoss Ver Post
    Acabei de conversar com a concessionaria Nissan de Goiania e eles me informaram que não está sendo mais vendida a Frontier Strike, que para mim era o melhor custo x beneficio junto com a Amarok Trendline. Alguém poderia ver se essa formacao está correta ou se são eles que não querem vender.

    ué, mas ela acabou de ser relançada, pq já iriam descontinuar..

    a nao ser que era apenas uma série especial.. nao sei, estranho..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #80
    Usuário
    Entrada
    30/08/2009
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    ué, mas ela acabou de ser relançada, pq já iriam descontinuar..

    a nao ser que era apenas uma série especial.. nao sei, estranho..
    Me falaram que era uma serie especial mesmo, mas acabei de ligar em Brasilia e me falaram que tem ela sim, só que prazo de 90 dias para entregar. Essa concessionaria de goiania é muito ruim, tá passando da hora de outra aqui.

  • #81
    Usuário
    Entrada
    25/01/2011
    Idade
    36
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Vish... eu comprei uma e nem chegou ainda.. kkk será que foi só eu comprar pra sair de linha ??????

    Abraços !

    Luiz

  • #82
    Usuário
    Entrada
    30/08/2009
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por luizflm Ver Post
    Vish... eu comprei uma e nem chegou ainda.. kkk será que foi só eu comprar pra sair de linha ??????

    Abraços !

    Luiz
    Agora tenho a informacao é que realmente ela foi fabricada só por alguns meses e esse mes acaba mesmo, porem como vendeu bem estao pensando em continuar com a producao em Março. Quantovocê pagou na sua e qual o tempo de espera?

  • #83
    Usuário Avatar de mfcb
    Entrada
    10/01/2011
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    434
    Agradecimentos: 11
    Não sei, mas por enquanto ela ainda tá no site da nissan:

    http://www.nissan.com.br/carros/fron...delos-e-precos

    Com preço sugerido de R$ 99890 a 4x4...

    Abraços
    Ranger XLT 4x4 17/18; SW4 SRX 19/20
    Ex: SW4 SRV 14/15; Ranger XLS MT 4x4 16/17; S10 LT MT 4x4 13/14; S10 LT MT 4x4 12/13; Ranger Sport 08/09

  • #84
    Usuário
    Entrada
    25/01/2011
    Idade
    36
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcoss Ver Post
    Agora tenho a informacao é que realmente ela foi fabricada só por alguns meses e esse mes acaba mesmo, porem como vendeu bem estao pensando em continuar com a producao em Março. Quantovocê pagou na sua e qual o tempo de espera?

    Olá, sou de BH comprei la em Brasilia a Strike Prata 4x4, paguei R$89.900,00 preço frotista,o vendedor disse que era uns 45 dias pra faturar e eu calculei mais uns 15 para entregar(considerando atrasos) então a previsão de retirada do veiculo é de 60 dias. Ja pedi tem uns 20 dias, nem falei com ele depois disso.

    Abraços !

    Luiz Felipe

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade