x
Convex Datacenter
Página 58 de 198 PrimeiroPrimeiro ... 8484950515253545556575859606162636465666768108158 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 685 a 696 de 2376
  • #685
    Usuário
    Entrada
    10/02/2009
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    53
    Posts
    180
    Agradecimentos: 0



    Tb prefiro a AT, pena que faltou din din...

  • #686
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Nilo Ver Post
    Tb prefiro a AT, pena que faltou din din...
    Com relação a revenda não discuto. A AT é sem dúvida incomparável, mas ainda sou à moda antiga e gosto do câmbio manual e ter o carro "nas mãos". Tenho uma LE manual e não me arrependo. Anda muito! sds

  • #687
    Citação Postado originalmente por Acreano Ver Post
    Com relação a revenda não discuto. A AT é sem dúvida incomparável, mas ainda sou à moda antiga e gosto do câmbio manual e ter o carro "nas mãos". Tenho uma LE manual e não me arrependo. Anda muito! sds
    Esse termo "ter carros nas mãos" já virou até piada aqui no tempo do Bruno Sander. Tipico de que não conheceu veículos com câmbio AT e tinha tempos que não ouvia...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #688
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Esse termo "ter carros nas mãos" já virou até piada aqui no tempo do Bruno Sander. Tipico de que não conheceu veículos com câmbio AT e tinha tempos que não ouvia...
    Walter, gosto não se discute.

    Tem gente que prefere manual. Eu morei numa cidade de montanha nos EUA e posso lhe afirmar que mais da metade dos carros eram mecânicos, e isso no país dos automáticos.

    Para quem pega muito transito, sem dúvida o automático é muito melhor. Eu tive vários carros automáticos e minha Frontier é mecanica, mesmo podendo. Se tivesse que pegar esse transito, eu estaria com uma LE automática.

    Acredito que o cambio manual da Frontier te dá mais controle do que o cambio mecânico da mesma, principalmente subindo ou descendo uma serra. Mas se estiver falando de um SMG, DSG ou parecido, ai as coisas mudam de figura....

    Novamente, gosto é foda....
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #689
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Walter, gosto não se discute.

    Tem gente que prefere manual. Eu morei numa cidade de montanha nos EUA e posso lhe afirmar que mais da metade dos carros eram mecânicos, e isso no país dos automáticos.

    Para quem pega muito transito, sem dúvida o automático é muito melhor. Eu tive vários carros automáticos e minha Frontier é mecanica, mesmo podendo. Se tivesse que pegar esse transito, eu estaria com uma LE automática.

    Acredito que o cambio manual da Frontier te dá mais controle do que o cambio mecânico da mesma, principalmente subindo ou descendo uma serra. Mas se estiver falando de um SMG, DSG ou parecido, ai as coisas mudam de figura....

    Novamente, gosto é foda....
    Concordo, só que os que dizem que tem mais controle com câmbio MT são os mesmos que deixam o motor morrer nas subidas. Não custa lembrar que essência do câmbio AT está no fato de não ter embreagem e ter o conversor de torque. A troca de marchas automática é só um bônus.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #690
    Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    36
    Posts
    1,752
    Agradecimentos: 0
    O Mercedes Classe A vinha com um cambio sem embreagem.
    Mas você fazia as trocas normalmente, soltava o freio e ele saia andando sozinho como nos AT.
    Bom mesmo é o cambio CVT, mas nem todos os carros AT vem esse tipo de cambio.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

  • #691
    Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    O Mercedes Classe A vinha com um cambio sem embreagem.
    Mas você fazia as trocas normalmente, soltava o freio e ele saia andando sozinho como nos AT.
    Bom mesmo é o cambio CVT, mas nem todos os carros AT vem esse tipo de cambio.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.
    Isso era o câmbio automatizado de primeira geração. Eram muito ruins. Os Dualógic e I-Motion da Fiat e VW são a segunda geração e ainda estão longe do câmbio AT hidráulico, CVT ou DSG. Tô curioso com o DSG da Amarok, mas o bom e robusto conversor de torque tem tudo a ver com picape.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #692
    Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    36
    Posts
    1,752
    Agradecimentos: 0
    O conversor de torque é como se fosse uma embreagem viscosa, ele solta a força de acordo com a necessidade.
    Até hoje só andei em um carro com cambio CVT, um New Fit, e gostei, achei ele confortável e experto pelo motor miudo que tem.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

  • #693
    Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    O conversor de torque é como se fosse uma embreagem viscosa, ele solta a força de acordo com a necessidade.
    Até hoje só andei em um carro com cambio CVT, um New Fit, e gostei, achei ele confortável e experto pelo motor miudo que tem.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.
    O conversor de torque é bem mais que isso. Pra você ter um ideia os primeiros câmbio AT tinha 2 marchas e funcionava porque tinha o conversor de torque. Com embreagem isso seria impossível.

    A dona patroa tinha um Fit CVT e câmbio fazia milagres com aquele motorzinho...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #694
    Usuário Avatar de RenatoCoelho
    Entrada
    02/12/2011
    Local
    Sao Jose do Rio Preto/SP
    Idade
    51
    Posts
    310
    Agradecimentos: 0
    Bom na minha familia tem um Audi A 4 com cambio de 8 marchas, é perfeito o giro do motor vc nao nota a troca de marchas, a 140 esta a 2.300 rpm, tenho um civic automatico e o cambio é um lixo,nao recomendo a ninguem. Na MINHA opniao automatico so se for um carro muito top ou se a pessoa mora em cidade grande tipo Sao Paulo, como venho postando aqui no forum e o pessoal me ajudou muito na escolha encomendei a minha ATTACK manual SE.agora nao concordo que se a pessoa tiver grana ficaria frustarado de nao ter uma automatica, como ja vou financiar uma parte vale o velho ditado popular.. quem ta no inferno abraca o capeta rsrs ou seja se aumentasse aparcela no caso de uma automatica eu pagaria de boa, mas acho uma questao de gosto e principalmete necessidade.Abracos pessoal.

  • #695
    Usuário
    Entrada
    22/05/2006
    Local
    Maceio/AL
    Idade
    38
    Posts
    190
    Agradecimentos: 0

    Seguro

    Tava doido pra comprar uma frontier xe 4x4, consegui um preco espetacular 81.700 como frotista, so que o seguro deu a bagatela de 11.000, pela bradesco seguros, gostaria de saber, qanto vcs tao pagando na de vcs?

  • #696
    Citação Postado originalmente por otaviosoma Ver Post
    Tava doido pra comprar uma frontier xe 4x4, consegui um preco espetacular 81.700 como frotista, so que o seguro deu a bagatela de 11.000, pela bradesco seguros, gostaria de saber, qanto vcs tao pagando na de vcs?
    Você tem que procurar uma corretora que eles pesquisam entre varias seguradoras. Eles devem consegui alguma coisa abaixo de 7000,00 ou bem menos ate dependendo do seu perfil.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade