x
Convex Datacenter
Página 57 de 198 PrimeiroPrimeiro ... 7474849505152535455565758596061626364656667107157 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 673 a 684 de 2376
  • #673



    So depois fevereiro, se não tiver estoque mais, pois em janeiro eles tiram ferias coletivas...

  • #674
    Usuário Avatar de Rafael Luiz Giusti
    Entrada
    04/11/2010
    Idade
    41
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gigio 10 Ver Post
    Realmente, essa buzina de kombi é F*

    Abraços
    A buzina é mto ridicula...... o cara numa barca dessas...... qdo buzina, chega ser engraçado........ ehheheehhehe

  • #675
    Citação Postado originalmente por Rafael Luiz Giusti Ver Post
    A buzina é mto ridicula...... o cara numa barca dessas...... qdo buzina, chega ser engraçado........ ehheheehhehe
    Pelo menos não deve ser a buzina de moto Honda CG que vem na Hilux....
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #676
    a buzina da frontier parece o lutador anderson silva , um cara forte com voz de menina.
    frontier sel at 2008 prata

  • #677

    Desvalorização Frontier

    Aos que acham que a Hilux desvaloriza menos, vai comprar uma e vê se lhe oferecem algum desconto. É 125mil pela manual e não tem qualquer tipo de desconto (CNPJ ou talão), sendo que na Frontier ganha 11% e se comprar alguma no estoque, consegue esse desconto mesmo pessoa física. Agora calcule novamente o que cada uma perde em 1 ano levando em conta o preço praticado e irá chegar a uma nova conclusão: a Frontier desvaloriza menos!

  • #678
    Citação Postado originalmente por Juliano_RS Ver Post
    Aos que acham que a Hilux desvaloriza menos, vai comprar uma e vê se lhe oferecem algum desconto. É 125mil pela manual e não tem qualquer tipo de desconto (CNPJ ou talão), sendo que na Frontier ganha 11% e se comprar alguma no estoque, consegue esse desconto mesmo pessoa física. Agora calcule novamente o que cada uma perde em 1 ano levando em conta o preço praticado e irá chegar a uma nova conclusão: a Frontier desvaloriza menos!
    Tem que levar em conta a liquidez também, Hilux usada é mais fácil de vender...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #679
    Usuário
    Entrada
    28/03/2010
    Idade
    48
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Pessoal estou comprando uma Frontier LE 11/12 Premium Mecanica com protetor de caçamba e lona marítima por 112.390,00. Detalhe, estou colocando no negócio uma Ranger 2002 pelo preço de mercado da minha região, R$32.000,00. Pelo que pesquisei com este valor compraria uma Hilux SR, com muito menos equipamentos em relação a Frontier LE. Considero o custo benefício da Frontier muito melhor.

  • #680
    Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por schiavinic Ver Post
    Pessoal estou comprando uma Frontier LE 11/12 Premium Mecanica com protetor de caçamba e lona marítima por 112.390,00. Detalhe, estou colocando no negócio uma Ranger 2002 pelo preço de mercado da minha região, R$32.000,00. Pelo que pesquisei com este valor compraria uma Hilux SR, com muito menos equipamentos em relação a Frontier LE. Considero o custo benefício da Frontier muito melhor.
    Com certeza, mais não acha um melhor custo benefício a Frontier Attack?
    Pajero Sport 4X4 manual 2010

  • #681
    Usuário Avatar de RenatoCoelho
    Entrada
    02/12/2011
    Local
    Sao Jose do Rio Preto/SP
    Idade
    51
    Posts
    310
    Agradecimentos: 0
    Amigo por 108.5 tenho na mao se quiser me procure, e por 93.5 tenho ATTACK preta.

  • #682
    Usuário
    Entrada
    28/03/2010
    Idade
    48
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Pessoalmente prefiro o modelo normal da Frontier ao Attack, agora quanto ao custo benefício, se eu não tivesse colocado outra camionete no negócio eu provavelmente conseguiria pegar a LE por uns R$108.000,00. Comparando com a SE que está na faixa de 98 a 100 mil, ela tem vários itens a mais, começando pelo motor de 172cv, controle de velocidade e som no volante, bancos de couro, aparelho de som premium e vários outros detalhes que tornam a camionete mais "agradável" no dia a dia.

  • #683
    Usuário
    Entrada
    10/02/2009
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    53
    Posts
    180
    Agradecimentos: 0
    Sei não, pagar quase 15m a mais... só se for a Aut. e lembrar que com esse motor mais potente, o consumo tb aumenta, se vc realmente precisa de motor, tudo bem... minha opinião....

  • #684
    Eu ficaria frustrado de se comprasse um MT tendo dinheiro pra comprar um AT. Até pra vender no futuro a AT é mais fácil...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade