x
Convex Datacenter
Página 55 de 198 PrimeiroPrimeiro ... 5454647484950515253545556575859606162636465105155 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 649 a 660 de 2376
  • #649



    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Triton com 40.000km Scorpion STR originais de fabrica - quase como novos - ridiculo. Durando muito.
    Os meus já acabaram com 38000Km. Esse pneu engana. Já olhou o TWI deles?
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #650
    Usuário Avatar de gigio 10
    Entrada
    29/01/2010
    Local
    União da Vitória/PR
    Idade
    53
    Posts
    377
    Agradecimento: 1
    Walter,
    os meus duraram até os 80 mil km na Xterra.
    Abraços
    Toyota SW4 SRX 2022
    Ex Ranger Limited 2017Ex Ranger Limited 3.2 2014 / F1000 4x4 98 XLEx Frontier Sl 10 anos 2013 / Xterra Se 2005

  • #651
    A revisão de 1mil nâo é obrigatoria mais em compensação é grátis, vale a pena, são apenas 2h, sai "rapidim"..

  • #652
    Dudarj, vc ainda tem o jogo de aros?? me interesso em adquirir, como podemos fazer??

  • #653
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por ssinet Ver Post
    Dudarj, vc ainda tem o jogo de aros?? me interesso em adquirir, como podemos fazer??

    Se refere aos aros do painel? Manda um email p/ mim em dudapsouza@yahoo.com

    abs
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #654
    Usuário Avatar de RenatoCoelho
    Entrada
    02/12/2011
    Local
    Sao Jose do Rio Preto/SP
    Idade
    51
    Posts
    310
    Agradecimentos: 0
    Pessoal boa tarde, sou novo no forum e estou pretendendo adquirir uma Frontier, primeiro lugar estou um pouco com medo da compra pois no site reclameaqui tem 1 zilhao de reclamacoes sobre a embreagem e a falta de pecas da camionete.acontece que eu nao sei se procede, estou em duvida tambem quanto ao modelo, penso em 3 versoes a atack 4x4 manual, a LE 4x4 manual ou a automatica.Se alguem poder me ajudar fico muito agradecido.

  • #655
    Usuário Avatar de Rafael Luiz Giusti
    Entrada
    04/11/2010
    Idade
    41
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RenatoCoelho Ver Post
    Pessoal boa tarde, sou novo no forum e estou pretendendo adquirir uma Frontier, primeiro lugar estou um pouco com medo da compra pois no site reclameaqui tem 1 zilhao de reclamacoes sobre a embreagem e a falta de pecas da camionete.acontece que eu nao sei se procede, estou em duvida tambem quanto ao modelo, penso em 3 versoes a atack 4x4 manual, a LE 4x4 manual ou a automatica.Se alguem poder me ajudar fico muito agradecido.
    Amigão, boa tarde.... Cara, sou proprietário de uma le At 10/12. Estou mto contente com o carro. Quando fui comprar, fui ver a Hilux e a L200, e escolhi pela frontier. Acredito que qualquer uma que escolher seja uma boa escolha, tendo cada uma alguns pontos positivos e negativos. Sobre a frontier, pontos positivos : POTENCIA, AT 5 MARCHAS, ESTABILIDADE, CONFORTO, DESING ,ESPAÇO INTERNO, VALOR DO SEGURO, PAGUEI 2700 COM PERFIL COMERCIAL E EM VIAGENS. PONTOS NEGATIVOS: ACABAMENTO RISCA MUITO FACIL, PELO AMOR DE DEUS, QUALQUER COISA MARCA COM RISCO E TALS, CONSUMO, EPERAVA FAZER PROXIMO A 10 KM/L, ESTOU FAZENDO ENTRE 7,5 E 8,5, CONFORME ANDA, DESVALORIZAÇÃO, A HILUX DESVALORIZA MENOS. Acho uma excelente compra, estou muito satisfeito e olhando as outras camionetes hoje, acho que fiz a melhor escolha. O pneu que vem original, os Bridgestone são muito ruins, acabaram com 30.000 km e troquei por goodyear fortera. Quanto as peças, não precisei fazer nada ainda. Só ligar e manda bala.... espero ter ajudado, caso queira alguma outra opinião, só pedir....... abraço

  • #656
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Quanto ao consumo, o odometro original não marca corretamente. Faça o teste com um GPS. Zere o odometro do gps e marque o quanto andou e compare com o painel.

    Fiz o teste junto com as placas de km de uma estrada. O gps fica certinho com as placas, já o odometro marcou bem menos.

    Vejo que muitos falam do consumo, mas talver a ferramenta de mediçao precise de uma aferição!

    OBS: Não é por causa de pneus, eles realmente estao mal aferidos de fábrica!



    Citação Postado originalmente por Rafael Luiz Giusti Ver Post
    Amigão, boa tarde.... Cara, sou proprietário de uma le At 10/12. Estou mto contente com o carro. Quando fui comprar, fui ver a Hilux e a L200, e escolhi pela frontier. Acredito que qualquer uma que escolher seja uma boa escolha, tendo cada uma alguns pontos positivos e negativos. Sobre a frontier, pontos positivos : POTENCIA, AT 5 MARCHAS, ESTABILIDADE, CONFORTO, DESING ,ESPAÇO INTERNO, VALOR DO SEGURO, PAGUEI 2700 COM PERFIL COMERCIAL E EM VIAGENS. PONTOS NEGATIVOS: ACABAMENTO RISCA MUITO FACIL, PELO AMOR DE DEUS, QUALQUER COISA MARCA COM RISCO E TALS, CONSUMO, EPERAVA FAZER PROXIMO A 10 KM/L, ESTOU FAZENDO ENTRE 7,5 E 8,5, CONFORME ANDA, DESVALORIZAÇÃO, A HILUX DESVALORIZA MENOS. Acho uma excelente compra, estou muito satisfeito e olhando as outras camionetes hoje, acho que fiz a melhor escolha. O pneu que vem original, os Bridgestone são muito ruins, acabaram com 30.000 km e troquei por goodyear fortera. Quanto as peças, não precisei fazer nada ainda. Só ligar e manda bala.... espero ter ajudado, caso queira alguma outra opinião, só pedir....... abraço
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #657
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por ssinet Ver Post
    A revisão de 1mil nâo é obrigatoria mais em compensação é grátis, vale a pena, são apenas 2h, sai "rapidim"..
    Não é obrigatória?? Aqui me falaram que sim, que se eu não fosse, iria perder a garantia. Mas foi cerca de 30-40 min. Marquei antes e fiquei esperando ficar pronto.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #658
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Não é obrigatória?? Aqui me falaram que sim, que se eu não fosse, iria perder a garantia. Mas foi cerca de 30-40 min. Marquei antes e fiquei esperando ficar pronto.
    A informação que recebi é que é obrigatória. Acompanhei a revisão e trata-se de um reaperto geral. Nada mais! sds
    Aliás, aproveitando o post, meus pneus originais passaram dos 30mil km e estão quase como novos e todas as vezes que fui fazer alinhamento (a cada 5mil) não foi necessário. sds

  • #659
    Usuário Avatar de RenatoCoelho
    Entrada
    02/12/2011
    Local
    Sao Jose do Rio Preto/SP
    Idade
    51
    Posts
    310
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rafael Luiz Giusti Ver Post
    Amigão, boa tarde.... Cara, sou proprietário de uma le At 10/12. Estou mto contente com o carro. Quando fui comprar, fui ver a Hilux e a L200, e escolhi pela frontier. Acredito que qualquer uma que escolher seja uma boa escolha, tendo cada uma alguns pontos positivos e negativos. Sobre a frontier, pontos positivos : POTENCIA, AT 5 MARCHAS, ESTABILIDADE, CONFORTO, DESING ,ESPAÇO INTERNO, VALOR DO SEGURO, PAGUEI 2700 COM PERFIL COMERCIAL E EM VIAGENS. PONTOS NEGATIVOS: ACABAMENTO RISCA MUITO FACIL, PELO AMOR DE DEUS, QUALQUER COISA MARCA COM RISCO E TALS, CONSUMO, EPERAVA FAZER PROXIMO A 10 KM/L, ESTOU FAZENDO ENTRE 7,5 E 8,5, CONFORME ANDA, DESVALORIZAÇÃO, A HILUX DESVALORIZA MENOS. Acho uma excelente compra, estou muito satisfeito e olhando as outras camionetes hoje, acho que fiz a melhor escolha. O pneu que vem original, os Bridgestone são muito ruins, acabaram com 30.000 km e troquei por goodyear fortera. Quanto as peças, não precisei fazer nada ainda. Só ligar e manda bala.... espero ter ajudado, caso queira alguma outra opinião, só pedir....... abraço
    Amigo obrigado pelas dicas, estou mais propenso a LE Manual se alguem do forum tiver e poder me dar umas dicas.
    Obrigado pessoal.

  • #660
    Usuário
    Entrada
    06/01/2011
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Posts
    277
    Agradecimentos: 0
    Eu só ficaria com a LE, se fosse AT. A SE, e até mesmo a XE, tem um custo x benefício muito melhor, ao meu ver.
    Silverado D20 MWM Sprint 6.07
    Amarok Trendline

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade