x
Convex Datacenter
Página 53 de 198 PrimeiroPrimeiro ... 3434445464748495051525354555657585960616263103153 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 625 a 636 de 2376
  • #625
    Usuário Avatar de gigio 10
    Entrada
    29/01/2010
    Local
    União da Vitória/PR
    Idade
    53
    Posts
    377
    Agradecimento: 1



    Pessoal,
    Comprei um par de faróis auxiliares para a Frontier , Hella Rallye 4000.
    Eles são grandes e pesados , e não há um bom local para instalá-los no parachoque.
    Aqueles bumpers não acho legais , na Argentina há algum tempo vi uma Frontier com um porta-faróis que era apenas uma barra fina que saia do chassi e ficava loo acima do parachoques.
    Alguém sabe onde encontrar um destes?
    Abraços e obrigado.
    Toyota SW4 SRX 2022
    Ex Ranger Limited 2017Ex Ranger Limited 3.2 2014 / F1000 4x4 98 XLEx Frontier Sl 10 anos 2013 / Xterra Se 2005

  • #626
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por gigio 10 Ver Post
    Pessoal,
    Comprei um par de faróis auxiliares para a Frontier , Hella Rallye 4000.
    Eles são grandes e pesados , e não há um bom local para instalá-los no parachoque.
    Aqueles bumpers não acho legais , na Argentina há algum tempo vi uma Frontier com um porta-faróis que era apenas uma barra fina que saia do chassi e ficava loo acima do parachoques.
    Alguém sabe onde encontrar um destes?
    Abraços e obrigado.
    Olá Gigio, o Hella 4000 é extremamente pesado. Voce terá que mandar fazer um suporte, que acho até bem simples de ser feito.

    Olha esse aqui:


    Tem mais informaçoes e muitas fotos da instalação aqui ---- SUPORTE FAROL ----
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #627
    Usuário Avatar de gigio 10
    Entrada
    29/01/2010
    Local
    União da Vitória/PR
    Idade
    53
    Posts
    377
    Agradecimento: 1
    Valeu Duda,
    Acho que a opção é mandar fazer do meu gosto.
    Achar pronto é mais difícil
    Abraços

    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Olá Gigio, o Hella 4000 é extremamente pesado. Voce terá que mandar fazer um suporte, que acho até bem simples de ser feito.

    Olha esse aqui:


    Tem mais informaçoes e muitas fotos da instalação aqui ---- SUPORTE FAROL ----
    Toyota SW4 SRX 2022
    Ex Ranger Limited 2017Ex Ranger Limited 3.2 2014 / F1000 4x4 98 XLEx Frontier Sl 10 anos 2013 / Xterra Se 2005

  • #628
    Usuário Avatar de Rafael Luiz Giusti
    Entrada
    04/11/2010
    Idade
    41
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Sou novo no forum..... hoje troquei os pneu da minha nega le at..... os originais que por sinal são mto ruins na minha avaliação fizeram miseros 30k..... botei goodyear fortera comfortred 265 70 R16.... alguem tem experiencia com esses pneus? o pessoal da depaschoal me falou em no maximo 40 45 k, enquanto outro borracheiro onde fui vender os usados, me falou em 60k.......... viajo bastante e o uso eh mais asfalto.... chão somente final de semana quando vou pescar ou vo pro meio do mato......... abraço galera

  • #629
    Citação Postado originalmente por Rafael Luiz Giusti Ver Post
    Sou novo no forum..... hoje troquei os pneu da minha nega le at..... os originais que por sinal são mto ruins na minha avaliação fizeram miseros 30k..... botei goodyear fortera comfortred 265 70 R16.... alguem tem experiencia com esses pneus? o pessoal da depaschoal me falou em no maximo 40 45 k, enquanto outro borracheiro onde fui vender os usados, me falou em 60k.......... viajo bastante e o uso eh mais asfalto.... chão somente final de semana quando vou pescar ou vo pro meio do mato......... abraço galera
    Infelizmente, os Goodyear, Pirelli, Firestone, são os que menos duram. O pior é que são os mais caros também...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #630
    Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    36
    Posts
    1,752
    Agradecimentos: 0
    Firestone e Bridgestone são pneus que grudam no chão mesmo.
    Carros de velocidade [New Civic SI, Golf GTI] usam esse tipo de pneu, mas é como o Walter falo, vai embora rapido.

    Meu Fox tá com uns Bridgestone, com 23.000KM e já estão bem acabados.
    Detalhe, quando comprei eu mudei o pneu, era 195/55 15, coloquei 195/60 15, na teoria era pra durar mais.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

  • #631
    Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Firestone e Bridgestone são pneus que grudam no chão mesmo.
    Carros de velocidade [New Civic SI, Golf GTI] usam esse tipo de pneu, mas é como o Walter falo, vai embora rapido.

    Meu Fox tá com uns Bridgestone, com 23.000KM e já estão bem acabados.
    Detalhe, quando comprei eu mudei o pneu, era 195/55 15, coloquei 195/60 15, na teoria era pra durar mais.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.
    Os Bridgestones do Honda Fit daqui também não vão chegar aos 30.000Km.

    Parece que todas as marca que vêm de fábrica são os mais caros e os que menos duram.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #632
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    Eu nao sei pq tem gente q o Pneu dura só 30milkm. E eu tb nao sei pq eu consigo rodar quase 100milkm.
    Estou com os bridgestone ht originais da hilux q sao os mesmos da frontier, com 95milkm. Vou troca-los somente agora.

  • #633
    Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    36
    Posts
    1,752
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Os Bridgestones do Honda Fit daqui também não vão chegar aos 30.000Km.

    Parece que todas as marca que vêm de fábrica são os mais caros e os que menos duram.
    Se não me engano agente deve tá usando o mesmo pneu.
    Turanza ER300. Esse pneu é muito bom em estabilidade e segurança na chuva, muito seguro.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

  • #634
    Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    36
    Posts
    1,752
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    Eu nao sei pq tem gente q o Pneu dura só 30milkm. E eu tb nao sei pq eu consigo rodar quase 100milkm.
    Estou com os bridgestone ht originais da hilux q sao os mesmos da frontier, com 95milkm. Vou troca-los somente agora.
    Jera, talvez não seja o mesmo modelo de pneu. A Bridgestone tem um bocado de modelo do Dueler.
    E tem outro fator, a Frontier não é 265/70 16 e sim 255/70 16, é um pneu que resiste menos a peso, ou seja irá desgastar mais rápido sendo usado em um carro pesado e com muito torque.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

  • #635
    Usuário Avatar de gigio 10
    Entrada
    29/01/2010
    Local
    União da Vitória/PR
    Idade
    53
    Posts
    377
    Agradecimento: 1
    Jera,
    Bridgestone dueler comigo nunca passaram de 35 mil km.
    Odeio esses pneus. E todo carro que compro vem com esses malditos.
    Parece praga de sogra.
    Acho que se você trocar por pirelli scorpion ATR , que comigo duram 80 mil km acho que vce nunca mais vai precisar trocar os pneus.Kkkkkk
    Abraços


    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    Eu nao sei pq tem gente q o Pneu dura só 30milkm. E eu tb nao sei pq eu consigo rodar quase 100milkm.
    Estou com os bridgestone ht originais da hilux q sao os mesmos da frontier, com 95milkm. Vou troca-los somente agora.
    Toyota SW4 SRX 2022
    Ex Ranger Limited 2017Ex Ranger Limited 3.2 2014 / F1000 4x4 98 XLEx Frontier Sl 10 anos 2013 / Xterra Se 2005

  • #636
    Usuário Avatar de Moipessoa
    Entrada
    01/04/2011
    Local
    Campos/RJ
    Idade
    43
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0
    para pneu de automóvel, qto maior o índice de velocidade, maior o consumo do pneu devido ao maior grip que ele tem no asfalto (informação obtida com revendedores da goodyear, hankook e pirelli).
    Ex L200 Outdoor 2008.
    ATUAL NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade