x
Convex Datacenter
Página 52 de 198 PrimeiroPrimeiro ... 2424344454647484950515253545556575859606162102152 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 613 a 624 de 2376
  • #613
    Usuário
    Entrada
    10/02/2009
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    53
    Posts
    180
    Agradecimentos: 0



    Apenas relantado... neste feriado rodei exatamente 1.200km ( SP- Avaré-Carlopolis-Ourinhos-Pompeia-Osasco), velocidade média 120 km/h, ar ligado, e carro vazio (eu, esposa e filha), gasto R$ 200,00 de combustivel, muito contente com o consumo.

    Alguem sabe me dizer, se tem como deixar a turbina assobiar mais alto, tipo L200 HPE, acho legal...

    Obs: Frontier Attack - 144cv

  • #614
    Usuário Avatar de alfreis
    Entrada
    14/10/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,077
    Agradecimentos: 0
    All,

    Comprei para a minha frontier uma capota da marca Pissoletro.

    No passado, essa marca era considerada a melhor capota, mas agora vi que o tempo passou e a capota ficou um lixo. E não é a mais barata não, pois as lojas vendem outras marcas mais baratas.

    O acabamento é precário (cheio de rebarbas nos furos dos sargentos), a lona parece pequena em relação ao carro (estica tanto que parece que vai estourar), não tem gancho na parte que fica próximo a cabine (chega a curvar) e a vedação é lastimável (fica um dedo de distância entre a capota e a tampa traseira).

    Sei que ontem com a chuva que caiu em SP, a minha caçamba estava alagada e eu não pude usar para colocar as minhas coisas.

    O conselho para aqueles que ainda não tem isso no carro é: Fujam da Pissoletro.

    Então vem as perguntas: Qual capota marítima vocês estão usando? Como é a vedação delas em relação a água e poeira?

    Abs.


    Alexandre
    São Paulo - SP
    Samurai e Frontier

  • #615
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Dei uma customizada no painel da minha Frontier. Comprei um kit de aros cromados para colocar no painel de instrumentos e também um kit de madeira para tirar aquela sensação de muito plástico.

    O aro ficou 1.000% show! Acabamento perfeito. Já a madeira, as Frontiers americanas não são 100% iguais a nossa nacional, então tiveram peças que não usei e outras que não ficaram perfeitas. Mas no geral deu um ar de "luxo". A mulherada, digo minha esposa e amigas, acham que tá num carro TOP.

    Eu comprei o kit de madeira nos EUA e os aros na Inglaterra.

    Quem quiser um kit de aros igual a esse, eu tenho 1 jogo sobrando, que achei que tivesse sido extraviado pelo nosso super correios então mandei vir outro. Acabou chegando hj, depois de 2 meses que foi postado. Eu recomendo pois ficou realmente MUITO melhor. Eu mesmo instalei aqui em casa. Para quem tem iniciativa, é bem fácil.





    Jeep Wrangler Rubicon

  • #616
    Usuário
    Entrada
    10/02/2009
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    53
    Posts
    180
    Agradecimentos: 0
    Legal, ficou muito bonita, e os detalhes em madeira, fiquei curioso, mande mais fotos....

  • #617
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Nilo Ver Post
    Legal, ficou muito bonita, e os detalhes em madeira, fiquei curioso, mande mais fotos....
    Tenho que tirar as fotos. Essas dai tirei quando instalei o aro.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #618
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    FIQUEI PUTO!!

    Semana passada, fui sair com o carro de manha e um BABAC@ parou uma LATA VELHA colada na minha Picape, quase que eu passo por cima desta MERD@. Tirei uma foto com o celular. FDP!!!!!
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #619
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    ow duda!

    conta aí como q foi a instalação desse volante! é do modelo americano nao é?!
    é só tirar o original da xe e colocar esse aí!?!? como q ficou a fiação dos botões?!?!

    essas latas velhas........podia ter passado por cima mesmo!

  • #620
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    ow duda!

    conta aí como q foi a instalação desse volante! é do modelo americano nao é?!
    é só tirar o original da xe e colocar esse aí!?!? como q ficou a fiação dos botões?!?!

    essas latas velhas........podia ter passado por cima mesmo!

    Não precisa comprar o volante. Eu comprei os controles de som e piloto automatico da Pathfinder, que possuem iluminação. O da Frontier não tem..

    Comprei uma interface da PAC Audio para poder controlar a multimidia da Pioneer pelos controles originais

    No piloto automático, comprei os switches de freio e embreagem. A ECU controla o piloto, resta passar a fiação para que o piloto funcione. Peguei um tutorial na internet de uma 2.5 da tailandia para isso, mas tá faltando tempo.

    Acho que o mais complicado foi tirar o airbag e acertar a fiação que entra no volante bater com a que sai por tras da coluna (spiral cable). Mas fiz aqui em casa e deu tudo certo. Tem muita info no clubfrontier.org
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #621
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Dei uma customizada no painel da minha Frontier. Comprei um kit de aros cromados para colocar no painel de instrumentos e também um kit de madeira para tirar aquela sensação de muito plástico.

    O aro ficou 1.000% show! Acabamento perfeito. Já a madeira, as Frontiers americanas não são 100% iguais a nossa nacional, então tiveram peças que não usei e outras que não ficaram perfeitas. Mas no geral deu um ar de "luxo". A mulherada, digo minha esposa e amigas, acham que tá num carro TOP.

    Eu comprei o kit de madeira nos EUA e os aros na Inglaterra.

    Quem quiser um kit de aros igual a esse, eu tenho 1 jogo sobrando, que achei que tivesse sido extraviado pelo nosso super correios então mandei vir outro. Acabou chegando hj, depois de 2 meses que foi postado. Eu recomendo pois ficou realmente MUITO melhor. Eu mesmo instalei aqui em casa. Para quem tem iniciativa, é bem fácil.





    duda vem o painel ou so os aros? a instalaçã e facil?to pensando em por os adesivos fibra de carbono onde vc colocou os madeira vc axa q fika legal?

  • #622
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Ficou muito bonito. Ficou parecendo o quadro da Amarok.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #623
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Marronzinho Ver Post
    duda vem o painel ou so os aros? a instalaçã e facil?to pensando em por os adesivos fibra de carbono onde vc colocou os madeira vc axa q fika legal?
    Vem só os aros. É bem fácil de instalr, eu mesmo coloquei em casa. Só precisa de uma chave philips para desmontar.

    Acho que fibra de carbono ficaria muito bom. Pensei em comprar aqueles que usam para envelopar o carro e colocar no painel. O da 3m é o melhor que tem e a aparencia é quase real.

    Tem desse tipo que comprei com fibra de carbono tbm.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #624
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Ficou muito bonito. Ficou parecendo o quadro da Amarok.
    Obrigado! Foi uma das melhores modificaçoes que fiz. Parece 100% original.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade