x
Convex Datacenter
Página 48 de 198 PrimeiroPrimeiro ... 38394041424344454647484950515253545556575898148 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 565 a 576 de 2376
  • #565
    Usuário
    Entrada
    10/02/2009
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    53
    Posts
    180
    Agradecimentos: 0



    Valeu Willian, já peguei o carro.... fabuloso, to estranhando tudo, sai de uma Pajero TR4 aut., mas tô gostando ...

  • #566
    Usuário
    Entrada
    13/10/2011
    Idade
    46
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Eu e mau pai tivemos ele uma preta 2010 (XE) e eu uma prata 2009 (LE), mesma opinião dos dois, não aguenta, quebra demais, péssima opção! Pra cidade pode ser que dure mas pra fazenda Jamé! se passar em alguma bacada arranca o radiador fora, aconteceu com as duas, tanto eh q na modelo 2012 a unica coisa q mudou eh q colocaram o protetor de aço, basico em todas as outras camiontes, resumindo uma bosta de camionete, na minha humilde opinião, não comprem!

  • #567
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por João NetoK Ver Post
    Eu e mau pai tivemos ele uma preta 2010 (XE) e eu uma prata 2009 (LE), mesma opinião dos dois, não aguenta, quebra demais, péssima opção! Pra cidade pode ser que dure mas pra fazenda Jamé! se passar em alguma bacada arranca o radiador fora, aconteceu com as duas, tanto eh q na modelo 2012 a unica coisa q mudou eh q colocaram o protetor de aço, basico em todas as outras camiontes, resumindo uma bosta de camionete, na minha humilde opinião, não comprem!

    Radiador baixo? na minha não...

    Acho que vai muito de quem tá guiando. Para uns, nem carro de boi aguenta. Mas para você, eu sugiro uma toyota bandeirante. Acho que é a picape que mais vi rodando nas areias do Maranhão. Eixos rígidos com feixes...não tem como ficar mais resistente.

    Ainda estou viajando, mas posso adiantar que a Frontier me impressionou bastante. É extremamente confortável na estrada e anda bem.

    No offroad tem que melhorar um pouco a parte de suspensão, principalmente se quer andar um pouco mais rápido. Acho que com a chegada do coilover esse problema acaba. Em diversas vezes a picape ficou dando fim de curso para baixo ao passar por montes de areia.

    Notei que o odometro digital está MUITO errado. Sei que tem uma pequena diferença devido aos pneus que uso e comparando com o GPS, o velocimetro indica essa pequena diferença, que é de quase 5%. O problema é somente no odometro. Se comparar com o GPS dá uns 15% de erro!

    Mais uma foto da Frontier:

    Lençóis Maranhenses
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #568
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    aqui no br, o adams tem um kit lift pra forntier de 2"
    Recomendo o Adams tbm!

    Eu comprei o meu na PRG nos EUA.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #569
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Nesta viagem que estou fazendo, pensei bastante sobre o que é melhor ou pior.

    Aqui no MA ou CE, há tanta hillux, que o mercado praticamente gira em torno de toyota. Eu teria certa dificuldade se precisasse de alguma peça. A Hillux é melhor? Acho que não, mas certamente tem mais facilidade de peças etc.

    O MWM é melhor do que o motor da 2.5 da Nissan? Não é para ser. Mas por ter sido usado em vários veículos, alem de ser nacional, ele acaba tendo mais aceitação. Na minha opinião, o 2.5 é mais silencioso, torque mais suave. O 2.8 parece um caminhãozinho e com uma mexida na bomba fica mto bom.






    Citação Postado originalmente por Nilo Ver Post
    Correto Duda, mas gostaria de saber, alem da perda de cilindrada e ganho na potencia, se esse nosso motor é melhor que o antigo, pois dizem... que MWM é melhor... qual a origem desse nosso motor 2.5??

    Mas confirmado o que disse um colega do forum, vc corrigiu o unico defeito da Frontier, que é a altura dela, a sua ficou Show....

    Ps. o vendedor acabou de me ligar, acho que pego a minha amanhã.... essa noite eu não durmo....
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #570
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Não existe nenhum cabimento em comparar o Sprint 2.8 com o 2.5 da Nissan.
    O segundo é infinitamente melhor. Só pra começar não é uma adaptação bizarra de sistema common rail.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #571
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Eu não tenho como comparar com os originais pq devo ter colocado os BF com uns 100km rodados... Agora, dá p/ viajar tranquilo, ultrapassar com segurança, enfrentar subidas bem. Geralmente viajo a 120km/h, sendo que no ultimo trecho fiquei um tempo mantendo aos 140km...sem qualquer problema.

    Agora, se comparar com o meu Troller com quase 200cv, ai ela é mais fraca em alta. Na outra semana vou colocar meu unichip.

    Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Duda, e em questão de motor.
    Como se comportou o 2.5 com os pneus maiores?

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #572
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Duda foi "coiçado" pelos poneis malditos! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bela picape!

  • #573
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    duda, depois coloca fotos do que foi feito nela, do kit!!!

  • #574
    Usuário
    Entrada
    10/02/2009
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    53
    Posts
    180
    Agradecimentos: 0
    Já peguei a minha, SHOW de Bola, díficil é andar a 120km/h, com o pé só encostado no acelerador, já está a 120km/h... anda muito.... silenciosa, macia, boa de curva, até agora é só alegria.

    A uníca coisa que estou estranhando, é a embreagem, que para mim é dura demais, é assim mesmo ?? desconfio que seja ¨caracteristica¨de carro a diesel...

    Ps. meu ultimo carro era automatico, faz tempo que não aperto uma embreagem, provavelmente seja isso o ¨meu¨defeito e não do carro.

  • #575
    Usuário Avatar de Pablo RR
    Entrada
    27/07/2009
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    36
    Posts
    727
    Agradecimento: 1
    embreagem leve ou pesada Não é caracteristica de carro a diesel... mas sim de cada modelo de carro..
    a embreagem da minha Frontier 2006 é mais leve que a embreagem do Ford Ka 2009 da minha namorada, que já é bem leve.
    Já da L200 sport é bem pesado,
    Ex - Frontier Xe Attack 2.8 Eletronic 4x4

  • #576
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Nilo Ver Post
    Já peguei a minha, SHOW de Bola, díficil é andar a 120km/h, com o pé só encostado no acelerador, já está a 120km/h... anda muito.... silenciosa, macia, boa de curva, até agora é só alegria.

    A uníca coisa que estou estranhando, é a embreagem, que para mim é dura demais, é assim mesmo ?? desconfio que seja ¨caracteristica¨de carro a diesel...

    Ps. meu ultimo carro era automatico, faz tempo que não aperto uma embreagem, provavelmente seja isso o ¨meu¨defeito e não do carro.

    Dura eu acho que não, mas ela é bem alta. Deveria ficar ao menos alinhada com o pedal de freio. Eu estranhei isso quando peguei. O curso fica enorme.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade