x
Convex Datacenter
Página 45 de 198 PrimeiroPrimeiro ... 35363738394041424344454647484950515253545595145 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 529 a 540 de 2376
  • #529
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3



    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Se for usar BL tem que ser uma versão para câmbio manual...
    Porque Walter?
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #530
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Porque Walter?
    Porque a alavanca do câmbio não funciona direito. Na Ranger mesmo com o alongador da alavanca não fica bom.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #531
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Porque a alavanca do câmbio não funciona direito. Na Ranger mesmo com o alongador da alavanca não fica bom.
    Tenho 2 amigos que tiveram Ranger com BL e kit performace acc. de 3". Eles mandaram fazer um prolongador num torneiro mecanico e ficou bom. Eu tive BL de 3" numa hillux e tbm nao tive problemas.
    Não conheço ninguem com BL de 3" na Frontier nova. Na Frontier antiga, tenho um amigo com BL de 3" e Calmini de 3". Tbm sem problemas.

    O que que acontece no seu caso?
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #532
    Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    36
    Posts
    1,752
    Agradecimentos: 0
    Duda, coloca umas fotos da Frontier ae.

    Depois tem como agente ver o antes e o depois!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

  • #533
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Tenho 2 amigos que tiveram Ranger com BL e kit performace acc. de 3". Eles mandaram fazer um prolongador num torneiro mecanico e ficou bom. Eu tive BL de 3" numa hillux e tbm nao tive problemas.
    Não conheço ninguem com BL de 3" na Frontier nova. Na Frontier antiga, tenho um amigo com BL de 3" e Calmini de 3". Tbm sem problemas.

    O que que acontece no seu caso?
    Tudo bem, é uma questão de critério. O da minha modifiquei o prolongador pra poder continuar a usando o guarda-pó original e a alavanca não encostar no console. Já para o meu irmão tava perfeito, tava nem aí com a coisa funcionando meia boca.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #534
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7
    Li em alguns tópicos no orkut sobre a Frontier que alguns estão tendo problemas com o filtro de ar, que entope e fecha a mangueira fazendo com que o carro perca a força.
    Alguém já teve algum problema deste tipo. Eu uso filtro K&N e até o momento não tive este tipo de problema e já andei em estrada de terra.

  • #535
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Acreano Ver Post
    Li em alguns tópicos no orkut sobre a Frontier que alguns estão tendo problemas com o filtro de ar, que entope e fecha a mangueira fazendo com que o carro perca a força.
    Alguém já teve algum problema deste tipo. Eu uso filtro K&N e até o momento não tive este tipo de problema e já andei em estrada de terra.

    O K&N é untado com um óleo. Acho que em estradas com muita poeira, isso deve prejudicar o rendimento do mesmo. Lembre-se que não basta lavá-lo, tem que passar o óleo específico dele.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #536
    Fala Galera!!!

    A viatura segue sem descanso. Hehehe

    Informação para quem usa a caçamba: cabem 170 tijolos 20x30.

    Abraços,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Frontier 2.5 made in brazil-2011-09-28-14.22.44.jpg  
    AMAROK AT http://www.reclameaqui.com.br/405187...to-de-fabrica/
    EX-FRONTIER2010-265cv By REIKO - BF A/T 265.75.16 - SL2"

  • #537
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    O K&N é untado com um óleo. Acho que em estradas com muita poeira, isso deve prejudicar o rendimento do mesmo. Lembre-se que não basta lavá-lo, tem que passar o óleo específico dele.
    Fala dudarj!!!

    Alguma novidade sobre a viatura??? Tá gostando???

    Abraços,
    AMAROK AT http://www.reclameaqui.com.br/405187...to-de-fabrica/
    EX-FRONTIER2010-265cv By REIKO - BF A/T 265.75.16 - SL2"

  • #538
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7
    A versão 2012 dizem ter protetor de carter am aço. As anteriores tem ou não e qual o material?

  • #539
    o proter de carter da frontier tem 1mm de espersura , é mais estetico do que funcional e custou 250,00 reais em 2008.
    frontier sel at 2008 prata

  • #540
    ola, gostaria de uma ajuda de voces que tem um certo conhecimento de carro a diesel. recentemente comprei uma frontier 2009 le AT, por fora e por dentro esta bem conservada, mas como eh meu primeiro carro a diesel estou com uma certa duvida, quando eu ando normalment na cidade sem pisar muito o carro aparentement ta normal (nao sai nenhuma fumaca), mas quando eu aperto o pe um pouco (2,5 mil giros com uma pequena ladeira e freio o carro (sinal vermelho) percebo que sai uma fumaca branca do carro, chega ateh a entrar um pouco para dentro do carro se eu estiver com vidro aberto, eu ja troquei o oleo,filtro de oleo os filtros de combustivel (os 2), filtro de AR, mas continua com essa fumaca branca, quando eu acelero o carro gradativamente ateh 4 mil giros nao sai nenhuma fumaca do escapamento nao, e se eu meter o pe de verdade sai fumaca preta ( ja me diesseram que é normal)...o meu grande problema eh essa fumaca branca, nao sei oque é , se alguem poder me ajudar ,,, agradeco obs: o caro ta com 50 mil rodado. obrigado pela atencao.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade