x
Convex Datacenter
Página 4 de 198 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131454104 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 2376
  • #37



    Uma queixa que tenho da minha Frontier XE é o acabamento... Os plásticos na porta e no painel arranham com muita facilidade. Pra quem tem a Frontier LE eu pergunto: As duas tem acabamento igual ou a LE tem plastico melhor nas portas?

    Outra é que as Frontier XE deveriam vir com vidros elétricos de série. Aquele vidro eletrico instalado na Concessionaria é ruim, a iluminação dos botões são verdes,não combinam com o painel laranja; fora que fica aquele tapa buraco bem no meio da porta pra "esconder" onde ficava a maçaneta. Isso poderia ser uma sujestão para a nissan.

  • #38
    Citação Postado originalmente por fernandoof Ver Post
    Uma queixa que tenho da minha Frontier XE é o acabamento... Os plásticos na porta e no painel arranham com muita facilidade. Pra quem tem a Frontier LE eu pergunto: As duas tem acabamento igual ou a LE tem plastico melhor nas portas?
    todas as frontiers modelo novo inclusive as le e sel são assim, o plastico arranha bem facil , e o sentra tambem.
    frontier sel at 2008 prata

  • #39
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por FLÁVIO FAF Ver Post
    todas as frontiers modelo novo inclusive as le e sel são assim, o plastico arranha bem facil , e o sentra tambem.
    Vi isso no primeiro dia de uso onde ao sair do carro, o bico do sapato raspou na porta e já ficou a marca. Aliás, o acabamento interno é bem espartano e o material de baixa qualidade. Pela faixa de preço, poderia ser bem melhor.

  • #40
    Usuário
    Entrada
    30/08/2009
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Acreano Ver Post
    Vi isso no primeiro dia de uso onde ao sair do carro, o bico do sapato raspou na porta e já ficou a marca. Aliás, o acabamento interno é bem espartano e o material de baixa qualidade. Pela faixa de preço, poderia ser bem melhor.
    Quando estava comprando a minha vi uma LE 09/10 a venda e fui olhar ela, quando vi a porta e o porta-luvas com varios arranhoes pensei que o dono que fosse desleixado, mas depois percebi que é facil de arranhar, mas também olhei algumas Hilux e a maioria tinha aqueles arranhoes também, inclusive já vi em um monte de revistas que o melhor acabamento interno é o da frontier, ou seja, não deixa tanto a desejar assim também.

  • #41
    Também acho que o trio eléctrico deveria ser de serie tambem na XE, em relacao ao acabamento arranha fácil mesmo e achei fraco como ao da hilux que tambem risca a toa.

  • #42
    Citação Postado originalmente por Marcoss Ver Post
    Quando estava comprando a minha vi uma LE 09/10 a venda e fui olhar ela, quando vi a porta e o porta-luvas com varios arranhoes pensei que o dono que fosse desleixado, mas depois percebi que é facil de arranhar, mas também olhei algumas Hilux e a maioria tinha aqueles arranhoes também, inclusive já vi em um monte de revistas que o melhor acabamento interno é o da frontier, ou seja, não deixa tanto a desejar assim também.

    As portas do meu carro com 3 meses de uso ta com aparencia de velha ja... muitos arranhões. Acho que se deve em parte as roupas de mulher, aquelas calças cheias de botões arranhão demais se colocar 4 pessoas no banco traseiro.

  • #43
    Usuário
    Entrada
    04/04/2010
    Local
    SAO PAULO/
    Idade
    68
    Posts
    321
    Agradecimentos: 0

    protetor caçamba

    Boa tarde pessoal,
    Comprei uma LE AT 10/11, instalei apenas capota maritima, como é a 1ª pick-up que tenho, fiquei na dúvida se instalo protetor de caçamba, minha utilização é 80% viagens, não utilizando-a pra carga.
    A concessionária disse que no modelo LE só eles tem o protetor que além de ser muito caro lá, fiquei na dúvida porque ela não veda 100%, podendo ficar água entre o protetor e a lata e com o tempo enferrujar.
    Será que estou enganado e o acessório é imprescindivel ?
    abs,
    Sergio

  • #44
    Citação Postado originalmente por sergioband83 Ver Post
    Boa tarde pessoal,
    Comprei uma LE AT 10/11, instalei apenas capota maritima, como é a 1ª pick-up que tenho, fiquei na dúvida se instalo protetor de caçamba, minha utilização é 80% viagens, não utilizando-a pra carga.
    A concessionária disse que no modelo LE só eles tem o protetor que além de ser muito caro lá, fiquei na dúvida porque ela não veda 100%, podendo ficar água entre o protetor e a lata e com o tempo enferrujar.
    Será que estou enganado e o acessório é imprescindivel ?
    abs,
    Sergio

    Sergio esta conversa que somente a concessionária tem é conversa pra boi dormir. Aqui em Goiânia tudo que eles vendem na concessionária é terceirizado e quem for daqui de Goiânia eu indico onde fica a loja que eles levam e fica a metade do preço. E outra coisa é que nenhum protetor original ou paralelo irá mudar a Garantia de sua picape pois é acessório e a chance de enferrujar é a mesma com o "original" ou o paralelo.

    Na LE aqui de casa levei em uma loja que colocou um protetor que precisou de fazer um recorte por conta dos trilhos que vem nas LE´s e ficou perfeito nem da para notar que é recortado. Se vc levar em uma loja especializada e eles garantirem um bom serviço pode colocar que fica muito bom.

  • #45
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7

    Protetor

    Citação Postado originalmente por sergioband83 Ver Post
    Boa tarde pessoal,
    Comprei uma LE AT 10/11, instalei apenas capota maritima, como é a 1ª pick-up que tenho, fiquei na dúvida se instalo protetor de caçamba, minha utilização é 80% viagens, não utilizando-a pra carga.
    A concessionária disse que no modelo LE só eles tem o protetor que além de ser muito caro lá, fiquei na dúvida porque ela não veda 100%, podendo ficar água entre o protetor e a lata e com o tempo enferrujar.
    Será que estou enganado e o acessório é imprescindivel ?
    abs,
    Sergio
    O protetor considero muito importante, pois no caso de colocação de qualquer bagagem, objeto ou mercadoria, vc terá sua carroceria no mínimo riscada com a movimentação e balanço da carga, se não tiver o protetor. Vc encontra no mercado paralelo a preços bem acessíveis.

  • #46
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    ou pode colocar aqueles tapetões de borracha.

  • #47
    Usuário
    Entrada
    04/04/2010
    Local
    SAO PAULO/
    Idade
    68
    Posts
    321
    Agradecimentos: 0

    protetor caçamba

    Paulo,
    Protetor é fácil encontrar em lojas de acessórios, sua informação foi importante, pois falaram que por conta dos trilhos empenaria tudo.

    Acreano,
    Concordo que protege bem de possíveis riscos, mas fica agua parada entre a caçamba e o protetor.

    agora a idéia do JERA tb é boa de só colocar um tapetão de borracha.

    valeu pessoal, vou ver o que faço

    abs
    Sergio

  • #48
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    sergio, pelo menos a hilux tem dois furos na caçamba por onde escorre a agua que pode acumular na caçamba. osfuros ficam na frente da caçamba.
    acredito que a frontier tb tenha esses furos.
    uma opção é o protetor chamado rhino linings. é oq eu uso. é show de bola. é um spray de borracha q colocam na caçamba. ele se molda e gruda e depois q seca fica super duro. o cara deu uma marretada na minha caçamba e nada aconteceu. o ruim é o preço, 3x mais caro q um protetor. mas eu gostei mt. é o protetor mais usado nos EUA.

    http://www.rhinolinings.com.br/reven...rhino-linings/

    achei uma forntier com rhino.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade