x
Convex Datacenter
Página 3 de 198 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121353103 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 2376
  • #25
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0



    ano passado o seguro da hilux era 3.200 eu acho........esse ano passou pra 5mil!!!!
    na renovação perguntei o motivo de aumentar tanto o preço do seguro, segundo a seguradora é q aumentou muito o roubo de picapes.

  • #26
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Acreano Ver Post
    Dá pra encaixar a sexta marcha sem problemas a 70 km/h em reta e o giro do motor fica entre 2000 e 3000rpm de 110 a 140 km/h. Não anotei ainda pontualmente cada velocidade, mas vou observar para então postar adiante. Outra coisa que melhorou foi o consumo, tá fazendo um pouquinho mais de 10 km/l, isto no trecho Gyn/BSB entre 110 e 120km/h

    2000 Rpm de 6ª a 110km/h, é quase a mesma velocidade da Amarok nas mesmas condições. E sobre o consumo, será que não passando de 80 km/h não passa de 11km/l hein??
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #27
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    ano passado o seguro da hilux era 3.200 eu acho........esse ano passou pra 5mil!!!!
    na renovação perguntei o motivo de aumentar tanto o preço do seguro, segundo a seguradora é q aumentou muito o roubo de picapes.
    Cê besta sô.... teu seguro aumento pq descobriram que tu é cupim de pick-up
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #28
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7

    Consumo

    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    2000 Rpm de 6ª a 110km/h, é quase a mesma velocidade da Amarok nas mesmas condições. E sobre o consumo, será que não passando de 80 km/h não passa de 11km/l hein??
    Como vc deve ter visto, minha média ficou nos 9 e pouco km/l até agora. Creio que esta semana vou chegar perto dos 11 km/l no rodoviário entre Gyn e Bsb, pois os horários que estou rodando o trânsito é excelente e dá pra fazer uma marcha constante, que no caso está na marca de 110 km/h, até pra mim saber os limites da viatura. Depois vou aferir nas velocidadades máximas pra saber a diferença.

  • #29
    Citação Postado originalmente por paulodecastro Ver Post
    Posso comparar pois também já tivemos em casa 2 hilux SRV (Uma MT e outra AT) e agora temos Frontier LE AT...

    Se vc quer um veiculo com mais conforto para 5 pessoas, maior potencia, maior estabilidade e que trasmite maior segurança no asfalto e estradas de chão (vá de Frontier LE AT) e se quizer tudo isto mais economia de combustivel compre uma Frontier Manual.

    A Hilux é uma excelente picape, porém é mais visada pelos ladrões aqui na minha região. O desempenho é muito bom (Porém na estrada é inferior ao da Frontier), caso vc queira praticar alguns percursos off road ela saira um pouco melhor que a Frontier ( Para mim que trabalho com fazenda a altura da Frontier é mais do que suficiente, pois não utilizamos a mesma para trilhas, somente estradas muito esburacadas e trechos escorregadios e sempre com peso na carroceria - Portanto atende perfeitamente aos fazendeiros ). A Hilux é bem mais economica comparando AT com AT, já a Frontier MT é quase igual Hilux MT e a revenda da toy é melhor.

    Ainda não sabemos se a Frontier vai aguentar como a nossa Hilux aguentou (rodamos quase 200 mil Km com a mesma e não tivemos dor de cabeça.). Mas tirando o fator consumo, a Frontier até agora está sendo superior em todos os outros fatores.
    Caro Paulo de Castro

    Te congratulo pelas suas úteis considerações relativas a relação HiLux e Frontier.É bom lermos ponderações de quem realmente vivencia as situações e a partir de então emite opinião.Sem "achismos".
    Att
    ABSM

  • #30
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7

    Dados

    Segue alguns dados abaixo relativos a consumo e RPM viatura LE 10/11 MT:
    Trecho entre Gyn e BSB com abastecimento em Abadiânia: 428,8 km rodados; 39,75 litros abastecidos com uma média de 10,78 km/l (quase cheguei aos 11 km/l pretendido); 10.250 km rodados até agora.
    RPM/velocidade:
    6ª marcha: 1500 RPM velocidade de 70 km/h
    " 2100 RPM " de 100 km/h
    5ª marcha: 2600 RPM " de 100 km/h
    6ª marcha: 2600 RPM " de 120 km/h

  • #31
    Muito bom o consumo de sua picape acreano.

    Obrigado outfinder, e acho de grande importância esta troca de informações, e irei ao longo do tempo fazer uma melhor comparação. Por enquanto so alegrias com a picape.

    Vou dar uma opinião aos que querem comprar uma frontier e faz questão de ser manual, tenho uma LE AT e viajei em uma XE MT e digo que acho desnecessário se vc quiser uma MT você comprar a de 172 cvs versao LE pois além de ser bem mais caro a SE Strike 144 tambem anda muito (igual a hilux 163 cvs) e vem com apenas alguns opcionais a menos. A LE na minha opinião só vale a pena se vc fizer questão do câmbio automático.

  • #32
    Usuário
    Entrada
    30/08/2009
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por paulodecastro Ver Post
    Muito bom o consumo de sua picape acreano.

    Obrigado outfinder, e acho de grande importância esta troca de informações, e irei ao longo do tempo fazer uma melhor comparação. Por enquanto so alegrias com a picape.

    Vou dar uma opinião aos que querem comprar uma frontier e faz questão de ser manual, tenho uma LE AT e viajei em uma XE MT e digo que acho desnecessário se vc quiser uma MT você comprar a de 172 cvs versao LE pois além de ser bem mais caro a SE Strike 144 tambem anda muito (igual a hilux 163 cvs) e vem com apenas alguns opcionais a menos. A LE na minha opinião só vale a pena se vc fizer questão do câmbio automático.
    Agora você me falou uma coisa que adorei, eu ficava meio receioso de pegar a de 144cv, pois achava que ela seria bem mais fraca que uma Hilux por exemplo, mas você falando que anda junto, tenho certeza que fiz a escolha certa.

  • #33
    Citação Postado originalmente por Marcoss Ver Post
    Agora você me falou uma coisa que adorei, eu ficava meio receioso de pegar a de 144cv, pois achava que ela seria bem mais fraca que uma Hilux por exemplo, mas você falando que anda junto, tenho certeza que fiz a escolha certa.
    Marcoss, no ano passado vendemos a hilux MT para uma gaucho que de 3 em 3 meses vinha em goias comprar picapes para revender no rio grande do sul, e o mesmo na época tinha me dito isto que a Frontier 144 cvs andava mais que a Hilux 163 cvs pois ele e mais dois parentes deles voltavam dirigindo as camionetes de Go a Rs e haviam comprovado isto em uma destas viagens. Na época nao acreditei, mas este ano tive a oportunidade de viajar dirigindo uma de um amigo de goiania a sao paulo e além de comprovar que o troço anda mesmo este meu amigo dono da frontier xe 144 cvs afirma que esta picape anda mais tambem que a l200 triton AT do irmão dele.
    4X4 Brasil

  • #34
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    eu já levei coro de uma frontier SE com 144cv.
    mas ele foi me passando muito lentamente. mas passou.
    foi na br-060.
    na aceleração elas andam juntas. lembro q eu e a frontier começamos a acelerar na saida do posto da polica rodoviaria. aí tem uma reta bem grande. 60-150km/h andei junto. a frontier começa a andar mais em altas velocidades. acima de 160 q ele me passou.
    4X4 Brasil

  • #35
    Citação Postado originalmente por paulodecastro Ver Post
    Marcoss, no ano passado vendemos a hilux MT para uma gaucho que de 3 em 3 meses vinha em goias comprar picapes para revender no rio grande do sul, e o mesmo na época tinha me dito isto que a Frontier 144 cvs andava mais que a Hilux 163 cvs pois ele e mais dois parentes deles voltavam dirigindo as camionetes de Go a Rs e haviam comprovado isto em uma destas viagens. Na época nao acreditei, mas este ano tive a oportunidade de viajar dirigindo uma de um amigo de goiania a sao paulo e além de comprovar que o troço anda mesmo este meu amigo dono da frontier xe 144 cvs afirma que esta picape anda mais tambem que a l200 triton AT do irmão dele.
    Tenho uma frontier XE com 10000km rodados, to totalmente satisfeito. Consumo ta variando entre 9~10km/l. A caminhonete realmente anda bem, mais não sei se ao ponto de andar mais que Triton/Hilux, talvez na saida ela fique atras.

  • #36
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    eu já levei coro de uma frontier SE com 144cv.
    mas ele foi me passando muito lentamente. mas passou.
    foi na br-060.
    na aceleração elas andam juntas. lembro q eu e a frontier começamos a acelerar na saida do posto da polica rodoviaria. aí tem uma reta bem grande. 60-150km/h andei junto. a frontier começa a andar mais em altas velocidades. acima de 160 q ele me passou.
    Jera,
    Eu acho que isso está mais relacionado à aerodinâmica da Frontier que às comparações de motor entre os carros. Talvez seja porque a Frontier é mais baixa que a Hilux.

    Mesmo assim isso só comprova que a Frontier @144cv é uma ótima compra.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade