x
Convex Datacenter
Página 2 de 198 PrimeiroPrimeiro 12345678910111252102 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 2376
  • #13
    Usuário
    Entrada
    30/08/2009
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por WRagagnin Ver Post
    Ola, a concerssionaria Renauto em Goiania e Rio verde nao é das melhores,

    em 2009 quando tinha uma frontier 2.5 Xe 4x4 ela estava com menos de

    2000km e tive um acidente que acabei capotando o veiculo, somentes

    danos materiais nao deu P.T, nao sei se era por que a nissan estava

    iniciando a producao desses veiculos no brasil, maais eu fiquei sem veiculo

    uns 100dias, mais de 40 dias deste total foi esperando um misero forro de

    teto do veiculo dizendo eles que estava em falta ate na fabrica, o serviço

    em si na epoca aparentemente tinha ficado bom maais devido a andar em

    estraadas de terra frequentemente esse ano surgiu umas trincas na

    emenda que fizeram no teto nas colunas, vi isso em dezembro de 2010

    deram garantia do serviço e "retocaram" ela para parecer normal, acabei

    que agora no finall de janeiro surgiu uma oportunidade de pegar uma

    Pathfinder Se 2.5 08/09 em Rio verde/Go acabei que fechei negocio e passei a pickup p/ frente.

    Em si o atendimento nao eh ruim, mais tive uma hilux, o atendimento da

    concerssionaria MAUDI da de 10 a zero na nissan renauto.
    E com relação a pick-up tem algo a reclamar dela? Como você já teve Hilux, dá para fazer um comparativo entre ambas?


    Acreano,
    Obrigado pelas informações.

  • #14
    Posso comparar pois também já tivemos em casa 2 hilux SRV (Uma MT e outra AT) e agora temos Frontier LE AT...

    Se vc quer um veiculo com mais conforto para 5 pessoas, maior potencia, maior estabilidade e que trasmite maior segurança no asfalto e estradas de chão (vá de Frontier LE AT) e se quizer tudo isto mais economia de combustivel compre uma Frontier Manual.

    A Hilux é uma excelente picape, porém é mais visada pelos ladrões aqui na minha região. O desempenho é muito bom (Porém na estrada é inferior ao da Frontier), caso vc queira praticar alguns percursos off road ela saira um pouco melhor que a Frontier ( Para mim que trabalho com fazenda a altura da Frontier é mais do que suficiente, pois não utilizamos a mesma para trilhas, somente estradas muito esburacadas e trechos escorregadios e sempre com peso na carroceria - Portanto atende perfeitamente aos fazendeiros ). A Hilux é bem mais economica comparando AT com AT, já a Frontier MT é quase igual Hilux MT e a revenda da toy é melhor.

    Ainda não sabemos se a Frontier vai aguentar como a nossa Hilux aguentou (rodamos quase 200 mil Km com a mesma e não tivemos dor de cabeça.). Mas tirando o fator consumo, a Frontier até agora está sendo superior em todos os outros fatores.

    Acreano, Ouvi falar pelo proprio pessoal da Renauto que o pessoal da Lince (Revendedor toyota) vai abrir uma revenda Nissan... se for verdade ficara otimo pois sempre fui muito bem atendido na Lince.
    4X4 Brasil

  • #15
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Amigo acreano, voce poderia dizer como fica a relação rotação'/marcha/ Km/h na frontier MT? a 80 90 100 110 120 130?
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #16
    Usuário
    Entrada
    30/08/2009
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por paulodecastro Ver Post
    Posso comparar pois também já tivemos em casa 2 hilux SRV (Uma MT e outra AT) e agora temos Frontier LE AT...

    Se vc quer um veiculo com mais conforto para 5 pessoas, maior potencia, maior estabilidade e que trasmite maior segurança no asfalto e estradas de chão (vá de Frontier LE AT) e se quizer tudo isto mais economia de combustivel compre uma Frontier Manual.

    A Hilux é uma excelente picape, porém é mais visada pelos ladrões aqui na minha região. O desempenho é muito bom (Porém na estrada é inferior ao da Frontier), caso vc queira praticar alguns percursos off road ela saira um pouco melhor que a Frontier ( Para mim que trabalho com fazenda a altura da Frontier é mais do que suficiente, pois não utilizamos a mesma para trilhas, somente estradas muito esburacadas e trechos escorregadios e sempre com peso na carroceria - Portanto atende perfeitamente aos fazendeiros ). A Hilux é bem mais economica comparando AT com AT, já a Frontier MT é quase igual Hilux MT e a revenda da toy é melhor.

    Ainda não sabemos se a Frontier vai aguentar como a nossa Hilux aguentou (rodamos quase 200 mil Km com a mesma e não tivemos dor de cabeça.). Mas tirando o fator consumo, a Frontier até agora está sendo superior em todos os outros fatores.

    Acreano, Ouvi falar pelo proprio pessoal da Renauto que o pessoal da Lince (Revendedor toyota) vai abrir uma revenda Nissan... se for verdade ficara otimo pois sempre fui muito bem atendido na Lince.
    Com relação a região a minha é a mesma sua, e aqui realmente a Hilux é muitooo visada, com relação a consumo irei pegar uma MT, pois não gosto de AT, meu uso também é em fazenda e lá a altura ta Frontier está mais que suficiente, não faço trilha. Qual a Km da sua Frontier? Muito obrigado pelo comparativo, foi de grande ajuda para mim.

  • #17
    Citação Postado originalmente por Marcoss Ver Post
    Com relação a região a minha é a mesma sua, e aqui realmente a Hilux é muitooo visada, com relação a consumo irei pegar uma MT, pois não gosto de AT, meu uso também é em fazenda e lá a altura ta Frontier está mais que suficiente, não faço trilha. Qual a Km da sua Frontier? Muito obrigado pelo comparativo, foi de grande ajuda para mim.
    A picape está com 12 mil Km - 3 mese de uso.

  • #18
    Citação Postado originalmente por Acreano Ver Post
    Essa troca é considerada com um bom combustível que não é o nosso caso. Mesmo com um pré-filtro, é necessário trocar antes do 40. Ainda não vi ninguém fazer nesta quilometragem.
    a minha frontier tem 125000 km , só troquei a cada 40.000 km , conforme manual , sem problemas no sistema de combustivel.
    frontier sel at 2008 prata

  • #19
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    70
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por WRagagnin Ver Post
    Ola, a concerssionaria Renauto em Goiania e Rio verde nao é das melhores,

    em 2009 quando tinha uma frontier 2.5 Xe 4x4 ela estava com menos de

    2000km e tive um acidente que acabei capotando o veiculo, somentes

    danos materiais nao deu P.T, nao sei se era por que a nissan estava

    iniciando a producao desses veiculos no brasil, maais eu fiquei sem veiculo

    uns 100dias, mais de 40 dias deste total foi esperando um misero forro de

    teto do veiculo dizendo eles que estava em falta ate na fabrica, o serviço

    em si na epoca aparentemente tinha ficado bom maais devido a andar em

    estraadas de terra frequentemente esse ano surgiu umas trincas na

    emenda que fizeram no teto nas colunas, vi isso em dezembro de 2010

    deram garantia do serviço e "retocaram" ela para parecer normal, acabei

    que agora no finall de janeiro surgiu uma oportunidade de pegar uma

    Pathfinder Se 2.5 08/09 em Rio verde/Go acabei que fechei negocio e passei a pickup p/ frente.

    Em si o atendimento nao eh ruim, mais tive uma hilux, o atendimento da

    concerssionaria MAUDI da de 10 a zero na nissan renauto.
    Prezado,

    Até aonde já vi estes casos, quem origina o PT (Perda Total) é a seguradora e não a concessionária e a marca.

    A demora que você menciona dos 100 dias é devido ao orçamentista da sua seguradora não ter tido agilidade nas autorizações que são necessárias a execução do serviço.

    Ao meu ver a culpa do teu caso está ligado a seguradora. Você tem corretor de seguros? Ele acompanhou o processo de conserto de seu veículo?

  • #20
    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Prezado,

    Até aonde já vi estes casos, quem origina o PT (Perda Total) é a seguradora e não a concessionária e a marca.

    A demora que você menciona dos 100 dias é devido ao orçamentista da sua seguradora não ter tido agilidade nas autorizações que são necessárias a execução do serviço.

    Ao meu ver a culpa do teu caso está ligado a seguradora. Você tem corretor de seguros? Ele acompanhou o processo de conserto de seu veículo?
    Se o concerto for superior a 75% do valor do veiculo, e' PT na certa.

  • #21
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    70
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por paulodecastro Ver Post
    Posso comparar pois também já tivemos em casa 2 hilux SRV (Uma MT e outra AT) e agora temos Frontier LE AT...

    Se vc quer um veiculo com mais conforto para 5 pessoas, maior potencia, maior estabilidade e que trasmite maior segurança no asfalto e estradas de chão (vá de Frontier LE AT) e se quizer tudo isto mais economia de combustivel compre uma Frontier Manual.

    A Hilux é uma excelente picape, porém é mais visada pelos ladrões aqui na minha região. O desempenho é muito bom (Porém na estrada é inferior ao da Frontier), caso vc queira praticar alguns percursos off road ela saira um pouco melhor que a Frontier ( Para mim que trabalho com fazenda a altura da Frontier é mais do que suficiente, pois não utilizamos a mesma para trilhas, somente estradas muito esburacadas e trechos escorregadios e sempre com peso na carroceria - Portanto atende perfeitamente aos fazendeiros ). A Hilux é bem mais economica comparando AT com AT, já a Frontier MT é quase igual Hilux MT e a revenda da toy é melhor.

    Ainda não sabemos se a Frontier vai aguentar como a nossa Hilux aguentou (rodamos quase 200 mil Km com a mesma e não tivemos dor de cabeça.). Mas tirando o fator consumo, a Frontier até agora está sendo superior em todos os outros fatores.

    Acreano, Ouvi falar pelo proprio pessoal da Renauto que o pessoal da Lince (Revendedor toyota) vai abrir uma revenda Nissan... se for verdade ficara otimo pois sempre fui muito bem atendido na Lince.
    Sim Paulo, corretíssima a tua explanação. Não há o que eu colocar para acrescentar. O que tenho escutado até o momento a respeito da Frontier é isso mesmo que você desdenha em teu texto.

    Além disso a questão da concessionária Nissan da Lince é verdade sim. Em breve haverá novas opções para aquisição e manutenção dos veículos nissan em Goiânia.

    A respeito dos roubos de hilux pelo nosso estado, cada dia que passa vejo mais casos relativos a mesma. Na semana passada que fiquei sem a minha Hilux devido a um problema técnico que já foi comentado em outro tópico, estive com alguns amigos e conhecidos numa reunião na quinta-feira.

    Fiquei sabendo de 3 casos que ocorreram dentro de Goiânia:

    - O primeiro a noite com o filho de um amigo estava saindo da casa da namorada no setor coimbra. Tomaram a Hilux e graças a Deus não fizeram nada com ele;

    - O segundo foi aqui no Setor Bueno com o conhecido de uma das pessoas que estava comigo nesta reunião. Ele foi levar a filha numa consulta e ao voltar a hilux não se encontrava mais no local;

    - Terceiro foi no setor aeroporto que não me recordo completamente do fato.

    Enfim, nas BRs de nosso estado, quando sou parado pela Policia Rodoviária Federal, alguns policiais tem alertado ao fato de que há bandidos andando pela estradas em motos esportivas para tentar executar o roubo em algum descuido do trecho.

    O que me chamou a atenção foi simplesmente ao fato de que o foco destes bandidos são as Hilux. Claro que há de outras camionetes também, mas a incidência da Hilux está extremamente alta.

  • #22
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7

    Rotação

    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Amigo acreano, voce poderia dizer como fica a relação rotação'/marcha/ Km/h na frontier MT? a 80 90 100 110 120 130?
    Dá pra encaixar a sexta marcha sem problemas a 70 km/h em reta e o giro do motor fica entre 2000 e 3000rpm de 110 a 140 km/h. Não anotei ainda pontualmente cada velocidade, mas vou observar para então postar adiante. Outra coisa que melhorou foi o consumo, tá fazendo um pouquinho mais de 10 km/l, isto no trecho Gyn/BSB entre 110 e 120km/h

  • #23
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7

    Roubo

    [QUOTE=
    O que me chamou a atenção foi simplesmente ao fato de que o foco destes bandidos são as Hilux. Claro que há de outras camionetes também, mas a incidência da Hilux está extremamente alta.[/QUOTE]

    Quando viajei na LE em fins de dezembro, fui parado na PRF de Primavera do Leste e o policial disse que havia sido furtado uma igual em São Luiz dos Montes Belos. Em Cáceres e Pontes e Lacerda fui parado tb. Foi a primeira vez, em tantos anos de viagem, que fui parado tantas vezes. Creio que não há muito roubo ou furto de Frontier pelo fato da mesma estar se despontando agora nas vendas e o número em circulação é pequeno comparado às Hilux. Não tenho dúvida que daqui a pouco tempo estaremos passando por este mesmo problema e com isso o preço do seguro indo lá pra cima.

  • #24
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7

    Capota de Fibra

    Como mudei para este tópico especifico, estou postando novamente sobre a capota de fibra que coloquei:
    ALL Pick-up
    Departamento de Vendas
    (0xx11) 4645 – 4041
    Estrada do Mandi, 2005 – Parque Novo Horizonte
    Itaquaquecetuba – São Paulo
    Modelo convencional (Altura da cabine da pick-up)
    Com Janelas de correr na lateral........................................R$ 2.280,00
    Com Vidros fixos na lateral........................................... .........R$ 1.980,00
    Opcionais:
    Iluminação Interna........................................... .........R$ 70,00
    Brake Light interno........................................... .........R$ 70,00
    Brake Light(externo).................................... .............R$ 180,00
    Rack para Estética da Keko....................................R$ 560,00
    Condições de Pagamento:
    À Prazo..........................................Fat urado 30 / 60/90 dias (Pessoa Jurídica).
    Á Prazo..........................................Ato-30-60-90 (Pessoa fisica)
    Á Vista............................................D esconto de 5% por cento
    Á Vista............................................A to + 5x no cartão
    Prazo de Entrega.......................10 á 12 dias úteis.
    Tempo de Garantia....................05 (cinco) anos( Extrutura,Vedação e Pintura)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Frontier 2.5 made in brazil-imagem_304.jpg   Frontier 2.5 made in brazil-imagem_308.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade