x
Convex Datacenter
Página 198 de 198 PrimeiroPrimeiro ... 98148188189190191192193194195196197198
Resultados 2,365 a 2,371 de 2371
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Agradecimentos: 7

Citação Postado originalmente por Bruno Furlanetto Ver Post
    Olá, Colegas. Tudo bem?
    Eu estou pensando em trocar a minha S10 Executive, ano 2002, por uma Frontier SE 2.5, ano 2013. Antes de questioná-los sobre a camionete, eu gostaria de dizer que o meu lazer se resume a realizar pescarias, em fazendas de arroz, que exigem comportamento agressivo da 4x4, bem como do motor, pois a camionete terá de rebocar um barco de alumínio carregado de tralhas.
    Dessa forma, eu gostaria de saber se a Frontier SE 2.5, ano 2013, é uma boa camionete, segura, com motor bacana...
    Se puderem me ajudar, eu agradeceria.
    Grande abraço!
    Nem sempre o ano mais novo quer dizer que é melhor. Tudo vai depender das condições mecânicas e de conservação em que viatura estiver. Vá a um mecânico de confiança e peça para fazer uma avaliação e ai, se for positivo, faça o negócio. Não adianta ficar aqui dizendo os prós e contras sem saber o estado do carro.
    Atual S10 CD 4x4 LTZ 17/18; S10 LTZ CD 4x4 14/15; S10 LT 4x4 CD 12/13; Ex Frontier Le 10/11 MT; e outras.

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 23
    Olá, Colegas. Tudo bem?
    Eu estou pensando em trocar a minha S10 Executive, ano 2002, por uma Frontier SE 2.5, ano 2013. Antes de questioná-los sobre a camionete, eu gostaria de dizer que o meu lazer se resume a realizar pescarias, em fazendas de arroz, que exigem comportamento agressivo da 4x4, bem como do motor, pois a camionete terá de rebocar um barco de alumínio carregado de tralhas.
    Dessa forma, eu gostaria de saber se a Frontier SE 2.5, ano 2013, é uma boa camionete, segura, com motor bacana...
    Grande abraço!
    Comprou a caminhonete, Bruno? Nos conte o que achou dela.
    Em relação aos pontos que você levantou, sim, é uma boa caminhonete sempre muito elogiada pelo mercado. Se bem cuidada não dá manutenção séria, resistente, durável e confortável. Sim, é muito segura com uma estabilidade impressionante, muito firme e com condução sempre bastante segura. Sim, tem um motor bacana, muito forte, econômico e potente pra rodar mais de 500 mil km, sendo que existem históricos de motores que rodaram mais de 1 milhão de km sem precisar abrir.

Participo de um grupo de whatsapp com quase 200 proprietários desse modelo, e não faltam elogios.
    Mas, como o colega Acreano bem lembrou, compre uma caminhonete bem cuidada, porque tem gente que detona os carros que tem. E leve realmente um mecânico de confiança, de preferência aposentado que não tenha mais oficina
    Um rapaz que trabalhou numa oficina conhecida aqui da cidade disse que o mecânico quando ia inspecionar o carro e percebia alguma problema sério não comentava, só para depois pegar o serviço e faturar uns trocos. Já carros bons ele detonava, pois sabia que dariam pouco lucro pra ele. Infelizmente tem até disso...
    Boa sorte e não esqueça depois de relatar pra nós o que achou.

Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Agradecimentos: 12
    Olá, Colegas. Tudo bem?
    Grande abraço!
    Já que vc vai utilizar em vias ruins, assim como eu utilizava a minha, vou te passar uns pontos:
    Olhe a caçamba, Frontier tem costume de trincar ela, a minha nem trocando conseguiram arrumar.
    Ela é baixa, se acostume a raspar em qq facão na estrada.
    100 mil km e já tinha trocado duas vezes todos os amortecedores.
    Pelo motivo de ser baixa fique sempre atento a parte plástica do radiador embaixo, a minha trincou, atento a caixa da direção que também pode dar uma batida e danificar componente.
    A suspensão traseira dela é uma BOSTA na buraqueira, cepa com extrema facilidade, dá aquele soco seco na coluna até do motorista.
    Em relação a motor e câmbio é tranquilo, segundo dono dela foi se preocupar com DPF somente agora, tem que andar volta em meia em BR, acho que é seu caso.
    Único problema que tive mesmo foi um sensor da turbina que tirava potência e entrava em proteção, e novamente em algum outro sensor da turbina que tava melando o sistema, não lembro o que era, saiu uns 1500 pra arrumar.
    De resto nada.

Vou ser sincero, pro seu uso, a menos que suas estradas sejam muito boas, eu não ia desse modelo de Frontier não.

Usuário
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Agradecimentos: 45
    Olá, Colegas. Tudo bem?
    Grande abraço!
    Olá, Bruno.
    Te convido a participar do nosso grupo de whatsapp. Temos vários grupos, da primeira geração (2.8), da segunda geração, e da atual.
    Você vai encontrar 211 participantes no grupo 1 e 139 participantes no grupo 2, só desse modelo que você citou.
    Vai ficar surpreso como essa caminhonete bem cuidada é rara de dar problemas. Tem Frontier lá com mais de 200.000km com amortecedores originais, outras com mais de 100.000 km com pastilhas de freios originais e muitos elogios sobrando da maioria dos compradores REAIS. Essa semana mesmo um colega publicou a fota da dele carregada com 1050 kg e foi perfeita, sem reclamações.
    Cuidado com os haters... se quiser me passa uma mensagem pessoal que te incluo.
    É uma excelente caminhonete, uma das usadas mais procuradas pela sua confiabilidade e resistência.
    Grande abraço

Usuário
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Esta que falei !!!

Frontier 2.5 made in brazil-img-20210420-wa0018.jpg

Caminhonete valente

Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Olá, Bruno.
    Te convido a participar do nosso grupo de whatsapp. Temos vários grupos, da primeira geração (2.8), da segunda geração, e da atual.
    Você vai encontrar 211 participantes no grupo 1 e 139 participantes no grupo 2, só desse modelo que você citou.
    Vai ficar surpreso como essa caminhonete bem cuidada é rara de dar problemas. Tem Frontier lá com mais de 200.000km com amortecedores originais, outras com mais de 100.000 km com pastilhas de freios originais e muitos elogios sobrando da maioria dos compradores REAIS. Essa semana mesmo um colega publicou a fota da dele carregada com 1050 kg e foi perfeita, sem reclamações.
    Cuidado com os haters... se quiser me passa uma mensagem pessoal que te incluo.
    É uma excelente caminhonete, uma das usadas mais procuradas pela sua confiabilidade e resistência.
    Grande abraço
    Aqui, dono REAL de uma SV Attack 13/14 por 5 anos, só pq o meu relato não bate com o quê vc acha da camionete não tente desmerecer, tente entender que não é só sua opinião que é verdadeira. Vamos ver se alguém denuncia meu post pro moderador apagar só pq não bate com o do fã clube.

Frontier 2.5 made in brazil-img-5838.jpg

Usuário
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    "Fã Clube"??? ... deixa pra lá... nem merece resposta.

O colega continua convidado a ouvir a opinião de 350 proprietários do whatsapp... será um prazer recebê-lo.
    Te aguardamos lá.

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem