x
Convex Datacenter
Página 196 de 198 PrimeiroPrimeiro ... 96146186187188189190191192193194195196197198 ÚltimoÚltimo
Resultados 2,341 a 2,352 de 2376
  • #2341
    Usuário
    Entrada
    06/10/2019
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por brunogili Ver Post
    Abreu, vc me passou a info errada!!! Fui na VW hoje e gastei R$1,00 e não R$3,00 kkkkkk

    Obrigado.

    Anexo 530836
    Qual o nome dessa peça Bruno?

  • #2342
    Usuário
    Entrada
    06/10/2019
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Arildo MT Ver Post
    Melhor seria usar inox, talvez alumínio, devido ao processo de curvar com tempo pode soltar o material da galvanização, o que poderia fazer um grande estrago no motor, o mesmo ocorre quando usa ferro que devido a umidade do ar enferruja e solta pedaços do ferro oxidado.
    O que você diz é ao invés de usar mangueira colocar um tubo inox ou alumínio?
    Resolve o problema?
    E não causa danos?

    A minha frontier 2010 le quando acelero da um barulho de sugando o ar.
    Me parece ser a mangueira furada e é quando passo dos 2.500 - 3.000 giros.

    Tem algum processo que consigo saber que seja a mangueira mesmo ou só pelo barulho...?

  • #2343
    Usuário
    Entrada
    28/12/2019
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Desse ano as Frontier foram importadas da Tailândia, mas é praticamente a mesma mecânica da nacional. Se o motor estiver bom mesmo acho que não terá maiores problemas.
    Sérgio, Bom dia, sou de Fortaleza-CE e estou para adquirir uma pickup 4x4 diesel até 50 trumps, o uso seria de maioria em cidade com pouco peso na caçamba, as vezes alguma areia pois o ceará é vasto de praias e também pouco de estrada mas procuro algo robusto e que não vá deixar na mão ou ser caro de manter. qual vc sugere? há alguma versão de frontier que há menos problema? pois ela é a menos equipada. esse valor não há nenhuma hilux 2006+ diesel, aconselha ter mais calma e ir até a faixa dos 60 ou 65?

    forte abraço

  • #2344
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,382
    Agradecimentos: 144
    Boa tarde, acho que as Frontier de 2009 a 2012 são as que tem uma mecânica "mais simples", pois não tem o EGR, não precisa usar o diesel S10 e o atuador da turbina é mecânico, ao contrário das 2013 em diante que passou a ser eletrônico, e que se der um pequeno problema, o motor entra em modo de segurança. Tive uma Attack que comprei nova no final de 2011, usei por cinco anos e 100.000km sem maiores problemas.
    Citação Postado originalmente por mateusm32 Ver Post
    Sérgio, Bom dia, sou de Fortaleza-CE e estou para adquirir uma pickup 4x4 diesel até 50 trumps, o uso seria de maioria em cidade com pouco peso na caçamba, as vezes alguma areia pois o ceará é vasto de praias e também pouco de estrada mas procuro algo robusto e que não vá deixar na mão ou ser caro de manter. qual vc sugere? há alguma versão de frontier que há menos problema? pois ela é a menos equipada. esse valor não há nenhuma hilux 2006+ diesel, aconselha ter mais calma e ir até a faixa dos 60 ou 65?

    forte abraço
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #2345
    Usuário
    Entrada
    29/08/2018
    Local
    Nova Odessa/SP
    Idade
    53
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde Pessoal !!!
    Tenho uma Frontier LE 2011/2011 A/T, voltando de viagem minha caminhonete apresentou problemas de perda de potência e soltando muita fumaça preta, começava a subir a uns 110/120 km/h e no final da subida caía para 70/80 km/h com o acelerador no máximo.... alguém pode me ajudar ? ainda não levei na oficina.... desde já agradeço.

  • #2346
    Usuário
    Entrada
    08/04/2012
    Local
    Rio Verde/GO
    Idade
    34
    Posts
    736
    Agradecimentos: 56
    Citação Postado originalmente por NILTON CAMARGO Ver Post
    Boa tarde Pessoal !!!
    Tenho uma Frontier LE 2011/2011 A/T, voltando de viagem minha caminhonete apresentou problemas de perda de potência e soltando muita fumaça preta, começava a subir a uns 110/120 km/h e no final da subida caía para 70/80 km/h com o acelerador no máximo.... alguém pode me ajudar ? ainda não levei na oficina.... desde já agradeço.
    Verifique se sua geometria da turbina está oscilando, é o primeiro passo, segue o link do post que fiz sobre como verificar isso: https://www.4x4brasil.com.br/forum/n...gnosticar.html (Nissan Frontier 2008 a 2012 - Válvula moduladora da turbina, como diagnosticar?)

    Além disso, há sempre a possibilidade de ser filtro de combustível sujo, em casos assim, geralmente a caminhonete vem ganhando velocidade até um certo ponto onde ela estanca, nessa hora você pode acelerar tudo que ela não vai mais, mas se você aliviar o pé do acelerador um pouco, ela volta a ganhar velocidade lentamente, se pisar mais fundo ela estanca de novo. Se estiver mais ou menos assim, é grande a chance de ser filtro sujo, eu trocaria os dois.

  • #2347
    Usuário
    Entrada
    29/08/2018
    Local
    Nova Odessa/SP
    Idade
    53
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Muito Obrigado Enrico, o mecânico acabou de me ligar dizendo que esta válvula moduladora da turbina está com defeito e também tinha uma mangueira danificada, quanto aos filtros eu fiz a troca de óleo e filtros antes de sair de viagem por precaução. Esta válvula chegará na oficina somente na próxima terça-feira, assim que trocar volto aqui para falar como ficou a Frontier, mais uma vez obrigado pela atenção.

  • #2348
    Usuário
    Entrada
    29/04/2020
    Local
    Americana/SP
    Idade
    54
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde.
    Tenho uma FRONTIER SL 2014.
    Alguém já usou essa mangueira no lugar da original?
    Dizem que ela acaba "escapando" mesmo com as abraçadeiras de inox.
    Frontier 2.5 made in brazil-whatsapp-image-2020-04-29-12.19.13.jpg

    Tem um vídeo no youtube dessa mangueira também:


    Para usar essa mangueira, é retirado o supressor de "barulho" também.
    Grato.

  • #2349
    Usuário
    Entrada
    29/04/2020
    Local
    Americana/SP
    Idade
    54
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Opa
    Achei outra.
    Aluém conhece?
    https://produto.mercadolivre.com.br/...0-561e6c3a2f5c
    Grato.

  • #2350
    Usuário
    Entrada
    18/01/2011
    Local
    RECIFE/PE
    Idade
    51
    Posts
    65
    Agradecimentos: 2
    Rodrigo, boa tarde! Ainda não precisei trocar, mas consultei meu mecânico e o mesmo sugere comprar original ou marcas conhecidas no mercado, pois trata-se de peça de alta durabilidade (meu carro tem 7 anos e ainda está intacta), e uma peça de má qualidade pode gerar além de grande atrapalho em uma viagem, a perda de potência e seus riscos (meio de uma ultrapassagem, p. ex.), e danos à turbina. Pesquise com extremo cuidado! Boa sorte!
    Gustavo Avellar
    Ex-Freelander 2 - Incrível Hulk
    Frontier XE 4x4 2013 - Craúna

  • #2351
    Usuário
    Entrada
    29/04/2020
    Local
    Americana/SP
    Idade
    54
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GUSTAVO F. AVELLAR DINIZ Ver Post
    Rodrigo, boa tarde! Ainda não precisei trocar, mas consultei meu mecânico e o mesmo sugere comprar original ou marcas conhecidas no mercado, pois trata-se de peça de alta durabilidade (meu carro tem 7 anos e ainda está intacta), e uma peça de má qualidade pode gerar além de grande atrapalho em uma viagem, a perda de potência e seus riscos (meio de uma ultrapassagem, p. ex.), e danos à turbina. Pesquise com extremo cuidado! Boa sorte!
    Concordo, mas a css não tem a peça e só vão comprar depois do término da quarentena. Além do que, essa mangueira na css custa o incrível absurdo de R$ 1.300,00.

  • #2352
    Usuário
    Entrada
    16/09/2012
    Local
    Nova Iguaçu/RJ
    Idade
    45
    Posts
    116
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marcoarm Ver Post
    Qual o nome dessa peça Bruno?
    Cara, mil desculpas, mas não recebi nenhuma notificação do forum.

    Acredito que já tenha resolvido, mas de qq forma, não sei exatamente o nome da peça, mas é o suporte da haste que segura o capo, fiz até um vídeo no youtube para ajudar a compartilhar a informação, segue o link, forte abraço e mais uma vez me desculpe.


    Nissan Frontier XE 2012/2013
    Unichip - 195hp @ 3800rpm / 40kgf @ 3000rpm

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade