x
Convex Datacenter
  • #2149
    Usuário
    Entrada
    03/09/2014
    Local
    UBERABA/MG
    Idade
    46
    Posts
    530
    Agradecimentos: 15



    Citação Postado originalmente por Fonseca1982 Ver Post
    Boa tarde, Tenho uma Frontier SV Attack 4x4 2014 está com 22.000 km, quando levei ela para alinhar com 15.000 km o alinhador me informou que ela estava pensa, ou seja com o lado esquerdo mais baixo e me orientou a levar na concessionária NISSAN, levei na concessionário e lá me informaram que não tinha um lado mais baixo que o outro, só que percebo que realmente ela está com o lado esquerdo mais baixo. O que será? alguém aqui do forum já teve esse problema?
    Quando tive a S10 modelo antigo, ela tinha o lado do motorista mais baixo. Conversando com algumas pessoas, as mesmas me disseram que o lado do motorista é mais baixo, pois há o tanque de combustível e o peso do motorista.

    Na Frontier o tanque é mais centralizado.

  • #2150
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    35
    Posts
    698
    Agradecimentos: 38
    Bom dia moçada, recentemente consegui quebrar o parabarro atrás do pneu dianteiro esquerdo, maldita camionete baixa, estou sem estribo então acho melhor colocar, senão vai ser pedra pra todo lado né?
    Pesquisei no ML e existem peças de plástico, mas relatos dizem que o acabamento é péssimo e quebra com muita facilidade. Um vendedor no ML me recomendou essa: http://produto.mercadolivre.com.br/M...riginal-de-_JM

    E aí, alguém já teve o mesmo problema? Alguma recomendação? Abraços.

  • #2151
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Rossetto, e original custa quanto, chegou a pesquisar?

  • #2152
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    35
    Posts
    698
    Agradecimentos: 38
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Rossetto, e original custa quanto, chegou a pesquisar?
    Vou te falar ein, as vezes a gente só aprende "quebrando a cara".
    Original na internet só tinha achado por 290 conto pra cima "original", kit completo por mais de 1000, só pra tirar a pulga atrás da orelha liguei na CCS mais próxima, em estoque a peça sai por 150 instalada hahahahaha

    Olha, uma vez na vida só eu acho, quinta estou indo pra mesma cidade da CCS e já reservei a peça

  • #2153
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por rossetto Ver Post
    Vou te falar ein, as vezes a gente só aprende "quebrando a cara".
    Original na internet só tinha achado por 290 conto pra cima "original", kit completo por mais de 1000, só pra tirar a pulga atrás da orelha liguei na CCS mais próxima, em estoque a peça sai por 150 instalada hahahahaha

    Olha, uma vez na vida só eu acho, quinta estou indo pra mesma cidade da CCS e já reservei a peça
    Pois é... fiz até a revisão de 80.000 km na ccs por conta disso, ficAVA mais em conta. Agora, na de 90k, consegui um pouco mais barato fora.
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #2154
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Citação Postado originalmente por rossetto Ver Post
    Vou te falar ein, as vezes a gente só aprende "quebrando a cara".
    Original na internet só tinha achado por 290 conto pra cima "original", kit completo por mais de 1000, só pra tirar a pulga atrás da orelha liguei na CCS mais próxima, em estoque a peça sai por 150 instalada hahahahaha

    Olha, uma vez na vida só eu acho, quinta estou indo pra mesma cidade da CCS e já reservei a peça
    É isso aí parceiro, como diz aquele ditado, quem tem boca vai a Roma heheheheh.

  • #2155
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    35
    Posts
    698
    Agradecimentos: 38
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Pois é... fiz até a revisão de 80.000 km na ccs por conta disso, ficAVA mais em conta. Agora, na de 90k, consegui um pouco mais barato fora.
    A minha de 60 mil vou fazer fora, até pq a garantia acabou de acabar rsrs
    1179 na CCS e 650 na oficina de confiança.

    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    É isso aí parceiro, como diz aquele ditado, quem tem boca vai a Roma heheheheh.
    Exatamente rsrs


    Pessoal, tb tenho outra pulga atrás da orelha, muito tempo atrás fui mudar as lâmpadas da farol baixo e de neblina, comprei H4 pro baixo (acho que é essa, no final deu certo) e H3 pro de neblina como constava em alguns sites, acontece que fui colocar no de neblina e o de neblina se não me engano é H11, fui no manual e está H3 acho, e agora? Muito estranho.

  • #2156
    Usuário Avatar de valdemir p campos
    Entrada
    12/04/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    114
    Agradecimentos: 0
    Ola, estou com um problema com a minha Frontier 2013 190cv do nível do óleo subir e aumentar o consumo, a primeira vez que aconteceu foi quando o motor disparou resumido tive que trocar os 4 bicos andei + ou - 390km com um tanque e obs que o consumo tinha aumentado fui medir o óleo e tinha subido outra vez.
    Levei no mecânico ele tirou os bicos e testou e estava tudo ok, resolveu tirar a bomba para trocar o retentor que estava um pouco ressecado.
    Retirei o carro com o nível do óleo na medida certa, zerei o cb que estava marcando 5.9km por litro enchi o tanque nos primeiros dias o cb marcou 7.9km por litro isso no transito de São Paulo quando estava perto da reserva obs no cb que tinha caído para 7.0km que deu um total de 470km com 66 litros de diesel (isso medido na bomba) , zerei o cb e enchi o tanque outra vez rodei uns 80km e obs no cb que estava marcando 5.9km por litro fui medir o óleo e outra vez tinha subido o nível.
    Pesquisei e falaram que provavelmente e a bomba de alta, mas se foi trocado o retentor? a outra coisa para trocar ou só trocando a mesma?.
    Algum amigo já passou por isso ou pode me ajudar com alguma informação.
    EX Frontier se 4x4 2005 2.8 Super Maquina
    Ex S10 LT 2013 Super Conforto
    Atual Frontier SV 4x4 2013 Negona Bruta D +

  • #2157
    Usuário
    Entrada
    21/03/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    48
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0

    Comprei uma frontier 2013/14 usada 60 mil rodados

    Citação Postado originalmente por GiovanniP Ver Post
    Se for por conta do S10 não se preocupe, já coloquei até banha de porco derretida e a baixa nem muda o ronco kkkkk Ate pouco tempo atrás tínhamos muitas corruptelas que não tinha S10 e agente colocava o normal mesmo. Na realidade as tritons, frontiers e hilux antiga toleram bem o diesel normal. Quando comprei minha atual hilux me disseram também que não terei problemas se precisar mas o S10 já chegou as corruptelas e acho que dificilmente precisarei de usar o normal...
    Comprei a frontier após ler muito sobre ela. E meu segundo carro a diesel, ja tive uma toyota bandeirantes. A Frontier comprei de uma colega de trabalho, o carro esta com 60 mil km, todas as revisões feitas e as notas fiscais. Ate o momento, além de óleos e filtros, so foram trocados os pneus e as pastilhas de freio dianteiras. Ja rodei 3000 km com o carro.
    Andei em varias outras caminhonetes. Como meu uso e para vir trabalhar e viajar com a família, sem dúvida a melhor do mercado. Econômica, estável, motor forte e muito mais confortável que as outras. Talvez se o uso fosse sempre carregada, para trabalho eu procuraria uma Hilux.... apesar de ser muito mais cara !!

  • #2158
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Citação Postado originalmente por marciofla2003 Ver Post
    Comprei a frontier após ler muito sobre ela. E meu segundo carro a diesel, ja tive uma toyota bandeirantes. A Frontier comprei de uma colega de trabalho, o carro esta com 60 mil km, todas as revisões feitas e as notas fiscais. Ate o momento, além de óleos e filtros, so foram trocados os pneus e as pastilhas de freio dianteiras. Ja rodei 3000 km com o carro.
    Andei em varias outras caminhonetes. Como meu uso e para vir trabalhar e viajar com a família, sem dúvida a melhor do mercado. Econômica, estável, motor forte e muito mais confortável que as outras. Talvez se o uso fosse sempre carregada, para trabalho eu procuraria uma Hilux.... apesar de ser muito mais cara !!
    Qual ano é a sua Frontier?
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #2159
    Usuário
    Entrada
    21/03/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    48
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0

    2013/2014 attack

    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Qual ano é a sua Frontier?
    2013/2014 attack .

  • #2160
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Bela compra Marcio, é 4x4?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade