x
Convex Datacenter
  • #2137
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144



    Citação Postado originalmente por gustafsom Ver Post
    Fala Gustavo Moreira,

    Tenho uma 08/09 LE AT, troquei o meu Kit Corrente a menos de 1 mês com 105.000km. Troquei por que está com barulho alto quando o motor frio, depois de uns 3 segundos o ruído diminuía. O mecânico acusou a corrente de comando e colocou a da Ranger. Mas o ruído continua. Hoje vou levar em outro mecânico para ele dar uma olhada.
    Da Ford Ranger???? Meio estranho isso, teria que por as correntes em cima de uma mesa e ver tin tin por tin tin p ver se são iguais mesmo, p não ter um prejuízo alto mais para a frente.

  • #2138
    Usuário
    Entrada
    05/09/2014
    Local
    Jaboatão/PE
    Idade
    52
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Bom dia, aquele embulo que fica embaixo da peça que aciona a turbina tem que ficar sempre oscilando (subindo e descendo), pois troquei a minha e ela sobe e fica parada, o carro tá funcionando aparentemente direito.
    FRONTIER XE 2.5 4X2 - 2009

  • #2139
    Usuário
    Entrada
    05/09/2016
    Local
    sandovalina/SP
    Idade
    44
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    pessoal me ajudem por favor, eu tenho uma frontier 2010 2011 xe manual, deu problema no volante de embreagem, gostaria que alguem me indeque qual volante colocar o rigido ou o bimassa? ou se posso mandar travar o que esta nela fazendo a mesma função do rigido? e saber tambem se vou ter algum problema em substituir o bimassa pelo rigido?

  • #2140
    Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Idade
    41
    Posts
    732
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por fpandur Ver Post
    . Até pensei em vender essa minha e pegar uma 190 CV 2013 em diante, mas como meu uso prioritário é expedições, fico com um pouco de receio por conta dessas limitações sobre o diesel e óleo do motor. Estou ainda pensando o que fazer, mas por enquanto vou ficando com ela pois não tem incomodado Aqui tem um tópico com minha viatura: http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...lack-ship.html (Frontier 2010 - The Black Ship)
    Se for por conta do S10 não se preocupe, já coloquei até banha de porco derretida e a baixa nem muda o ronco kkkkk Ate pouco tempo atrás tínhamos muitas corruptelas que não tinha S10 e agente colocava o normal mesmo. Na realidade as tritons, frontiers e hilux antiga toleram bem o diesel normal. Quando comprei minha atual hilux me disseram também que não terei problemas se precisar mas o S10 já chegou as corruptelas e acho que dificilmente precisarei de usar o normal...
    SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4

  • #2141
    Usuário
    Entrada
    05/09/2016
    Local
    Votuporanga/SP
    Idade
    7
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Então a minha está com 145 mil km e não foi trocado ainda é Qd da na partida fria escuto um ruído durante uns 5 segundos e para por isso quero troca o kit de corrente completo com cotas e tudo por isso gostaria de saber se alguém já colocou as paralelas importas pra saber se aguenta o batidão ???

  • #2142
    Usuário
    Entrada
    12/02/2016
    Local
    Miguel Pereira/RJ
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    ola amigos estou precisando de uma ajuda.

    preciso saber qual a medida do retentor do pinhão do diferencial traseiro da frontier LE 172cv motor 2.5

    fico no aguardo e desde já agradeço pela ajuda

  • #2143
    Usuário
    Entrada
    30/06/2014
    Local
    imperatriz/MA
    Idade
    42
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde, Tenho uma Frontier SV Attack 4x4 2014 está com 22.000 km, quando levei ela para alinhar com 15.000 km o alinhador me informou que ela estava pensa, ou seja com o lado esquerdo mais baixo e me orientou a levar na concessionária NISSAN, levei na concessionário e lá me informaram que não tinha um lado mais baixo que o outro, só que percebo que realmente ela está com o lado esquerdo mais baixo. O que será? alguém aqui do forum já teve esse problema?

  • #2144
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Citação Postado originalmente por Fonseca1982 Ver Post
    Boa tarde, Tenho uma Frontier SV Attack 4x4 2014 está com 22.000 km, quando levei ela para alinhar com 15.000 km o alinhador me informou que ela estava pensa, ou seja com o lado esquerdo mais baixo e me orientou a levar na concessionária NISSAN, levei na concessionário e lá me informaram que não tinha um lado mais baixo que o outro, só que percebo que realmente ela está com o lado esquerdo mais baixo. O que será? alguém aqui do forum já teve esse problema?
    A minha 2012 está com 86.800km e não tive esse problema.

  • #2145
    Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,109
    Agradecimentos: 84
    Caro Fonseca
    Voces mediram a altura de cada lado? Faça isso e tire essa dúvida.
    É normal alguns milímetros de diferença. Mas se a diferença for muito grande, questione a concessionária.

  • #2146
    Usuário
    Entrada
    30/06/2014
    Local
    imperatriz/MA
    Idade
    42
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Eu medi e a diferença é de aproximadamente 1 cm.

  • #2147
    Usuário
    Entrada
    30/06/2014
    Local
    imperatriz/MA
    Idade
    42
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edumar Ver Post
    Caro Fonseca
    Voces mediram a altura de cada lado? Faça isso e tire essa dúvida.
    É normal alguns milímetros de diferença. Mas se a diferença for muito grande, questione a concessionária.
    Eu medi e a diferença é de aproximadamente 1cm.

  • #2148
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Fonseca1982 Ver Post
    Eu medi e a diferença é de aproximadamente 1cm.

    Eu acho que está normal, para picape.
    Vc comprou-a zero ?
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade