x
Convex Datacenter
  • #2077
    Usuário
    Entrada
    29/05/2016
    Local
    São Luís/MA
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Me add em algum grupo e watzap da Nissan frontier




    Amigos preciso saber tudo sobre a frontier... se possível alguém me add em algum grupo

  • #2078
    Usuário
    Entrada
    09/10/2013
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    74
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde galera.
    Estou fechando uma S 4X4 2013/2014 e hoje fiz um teste-drive.
    Estou comprando na CCS e no test-drive, percebi que o isolamento acústico dela é muito ruim.
    Percebi como se fosse um grilo quando acelero forte o carro, como se o motor gritasse um pouco fino, como um
    trtrtrtrttrtrtrtrtr, é assim mesmo??

    Muito obrigado.

  • #2079
    Usuário
    Entrada
    03/09/2014
    Local
    UBERABA/MG
    Idade
    46
    Posts
    530
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por hmautomacao Ver Post
    Boa tarde galera.
    Estou fechando uma S 4X4 2013/2014 e hoje fiz um teste-drive.
    Estou comprando na CCS e no test-drive, percebi que o isolamento acústico dela é muito ruim.
    Percebi como se fosse um grilo quando acelero forte o carro, como se o motor gritasse um pouco fino, como um
    trtrtrtrttrtrtrtrtr, é assim mesmo??

    Muito obrigado.
    Amigo depende do que vc considera bom isolamento em automóveis.
    As picapes à diesel são mais ruidosas mesmo. Seria bom vc andar em outra Frontier para vc comparar esse ruído específico.

    Abraços

  • #2080
    Usuário
    Entrada
    16/04/2016
    Local
    Luis Eduardo Magalhães/BA
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Boa noite, companheiros!

    Preciso de um auxílio. Minha Frontier SL, 4x4, 2013/14, esta com uma folga enorme na direção. Um mecânico fora da CCS já foi dizendo que tenho que substituir a caixa de direção toda. Achei o diagnóstico meio precipitado, já que observei em algumas matérias e vídeos nas internet, que é possível efetuar ajuste da caixa.
    Por acaso, algum companheiro aqui sabe ou já ouviu falar de problema semelhante e de que forma foi resolvido?
    Quero deixar a substituição da caixa de direção para último caso, pois a danada custa algo em torno de R$ 2.500 pilas, sem contar a mão de obra.

    Se alguém puder me ajudar com alguma informação, ficarei muito grato.
    Abs
    SL 4x4 AT 2014

  • #2081
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Pierremx, que quilometragem tem sua Frontier?

  • #2082
    Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Idade
    41
    Posts
    732
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Pierremx Ver Post
    Boa noite, companheiros!

    Preciso de um auxílio. Minha Frontier SL, 4x4, 2013/14, esta com uma folga enorme na direção. Um mecânico fora da CCS já foi dizendo que tenho que substituir a caixa de direção toda. Achei o diagnóstico meio precipitado, já que observei em algumas matérias e vídeos nas internet, que é possível efetuar ajuste da caixa.
    Por acaso, algum companheiro aqui sabe ou já ouviu falar de problema semelhante e de que forma foi resolvido?
    Quero deixar a substituição da caixa de direção para último caso, pois a danada custa algo em torno de R$ 2.500 pilas, sem contar a mão de obra.

    Se alguém puder me ajudar com alguma informação, ficarei muito grato.
    Abs
    A minha trocaram na garantia, na realidade não sentia nada eles disseram que diagnosticara uma folga e disseram que iriam trocar um terminal, mas quando fui buscar me informaram que trocaram toda a caixa, a sua já terminou a garantia? Se não leve lálá
    SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4

  • #2083
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Fred Miranda Ver Post
    Amigo depende do que vc considera bom isolamento em automóveis.
    As picapes à diesel são mais ruidosas mesmo. Seria bom vc andar em outra Frontier para vc comparar esse ruído específico.

    Abraços

    A minha em alta aceleração tem um grilo desses, desde 0km. Reclamei em todas as revisões e em todas disseram que era vibração normal do motor/turbina.

    Depois praticamente 4 anos e 90k km, acho que é isso mesmo. Nunca me aconteceu nada....
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #2084
    Usuário Avatar de valdemir p campos
    Entrada
    12/04/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    114
    Agradecimentos: 0
    Boa Tarde todos

    So pra deixar registrado, sou dono de uma frontier Attack 2013 190cv 4x4 com 102mil km rodados comprei ela com 80mil km fiz a revisao de 90mil e 100mil na ccs da mesma forma que o antigo dono fez (so em ccs).
    Dois dias antes de levar para fazer a revisao de 100mil km estava em uma avenida aqui em sao paulo quando dei uma esticada o motor disparou e começou a forma um nuvem de fumaça, desliguei a chave e nada do motor parar, liguei a chave engatei a 6° marcha e consegui fazer o motor apagar esperei uns 5 minutos e dei na partida o carro aparentava normal.
    No dia seguinte levei para fazer a revisao de 100mil que ja estava agendado e relatei o acontecido e outras coisas para o chefe de oficina da nissan e falou que iria verificar o que era, no dia seguinte ele me ligou falando que era sonda lambda na parte superior do motor que tinha trocado e que podia ir retirar o carro e assim fiz no dia seguinte obs que a luz que indica limpeza de partículas estava acessa fiz o procedimento que o manual pede e nao apagou, rodei com o carro assim mais um dia e levei na ccs escanearam e falaram que era outra sonda lambda so que na parte inferior do motor so que nao tinham na ccs e demoraria entre 20 e 25 dias para chegar e como faltava apenas tres dias para vencer a garantia fizeram um corpo mole, mas em fim trocaram
    Depois de 24 dias fui buscar o carro e fui para o trabalho indo para casa obs a luz acender outra vez levei no outro dia e escanearam novamente e falaram que era um fuzil queimado trocou e pronto.
    Andei com o carro quatro meses e no fds passado estava em uma rodovia aqui em sao paulo quando atingir a velocidade de 160km o motor dispara outra vez so que dessa vez o motor nao voltou ao normal como estava a noite e eu estava sozinho e nao estava muito longe de casa continue ate chegar.
    No outro dia fui da uma curiada pra ver se via algo de anormal mas nao vi nada ai fui ver o oleo quando tirei a vareta pra ver estava bem acima da marca normal chamei o guincho e levei para um mecânico conhecido.
    Diagnostico, os quatro bicos injetores foi pro saco o mecânico falou pelo que eu tinha relatado a 1° vez que o motor tinha disparado,consumo alto e estava oscilando a marcha lenta era para o pessoal da ccs da uma olhada ou avisar que poderia ser algo com os bicos.
    RESUMO to com o carro parado no mecânico sem garantia e com um prejuízo com os bicos pois os mesmo sao caros custa 2,199,00 cada na ccs.
    Algum amigo ja teve que mexer nos bicos e se sabe se retificado presta.
    EX Frontier se 4x4 2005 2.8 Super Maquina
    Ex S10 LT 2013 Super Conforto
    Atual Frontier SV 4x4 2013 Negona Bruta D +

  • #2085
    Usuário
    Entrada
    15/03/2014
    Local
    Goianésia/GO
    Idade
    39
    Posts
    115
    Agradecimentos: 2
    Pessoal bom dia. Na sexta fui fazer uma viagem de 600 Km com a Frontier, logo com 30 Km rodados ela apresentou falta de potencia, não acendeu nada no painel. Agendei na Saga Nissan em Goiânia a verificação do problema e aproveitei para fazer a revisão de 40.000 Km ontem, já tinha reservado o único sensor de temperatura da Turbina que tinha nas concessionárias em Goiás disponível, já imaginava que esse seria o problema. Dito e feito. Foi trocado em garantia. Na revisão foi necessária a troca das correias da direção e do alternador por salgados R$ 580,00, fora da garantia. O total da revisão dos 40.000 Km ficou em R$ 1.829,00.
    Atual: Triton Sport GLS 2023 / Pajero FULL 2016

  • #2086
    Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,109
    Agradecimentos: 84
    Olá, Leonardo
    Porque essas correias foram trocadas fora da garantia?
    A minha está com 80.000 e não trocou isso ainda. Você chegou a ver as correias?

  • #2087
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    A minha é 11/12, está com 83.000 e nunca troquei as correias.

  • #2088
    Usuário
    Entrada
    15/03/2014
    Local
    Goianésia/GO
    Idade
    39
    Posts
    115
    Agradecimentos: 2
    Edumar sinceramente não sei porque essas correias estavam gastas assim, mas elas estavam com as laterais gastas. Achei que ainda aguentavam mais uns 10 mil Km, mas não quiz arriscar, uma vez que essa foi a primeira revisão que fiz na Frontier e não conheço o carro profundamente. Questionei demais essas correias não serem trocadas em garantia, mas não aceitaram minhas reclamações. Fiquei um pouco contrariado. Na Triton troquei essas correias com 80 mil Km, mas meu uso é severo, muita poeira e água. Na Frontier só uso na cidade mesmo. O complicado disso tudo é que acostumei com o pessoal da Mitsubishi de Uruaçu - GO, gosto demais do profissionalismo deles e confio no serviço, afinal são 5 anos (3 Tritons) todo mês lá. Na Nissan ainda estou engatinhando, e aprendendo sobre o carro. Quero fazer uma viagem esse mês de uns 2 mil Km, estou pensando em ir na Frontier, mas cada dia minha dúvida aumenta, minha Triton está com 160.000 Km e nunca apresentou nada, estou pensando seriamente em ir nela, no fundo confio mais nela.

    Abraços...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade