x
Convex Datacenter
Página 15 de 198 PrimeiroPrimeiro ... 567891011121314151617181920212223242565115 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 2376
  • #169
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7



    Tem um relato de um forista a respeito das porcas dos amortecedores traseiros sem aperto.
    Vale a pena dar uma olhada pra ver se está tudo em ordem.
    Já relatei anteriormente a falta do cardan da tração em uma frontier 0km. O dono só deu fé que estava sem, quando precisou usar a tração e a Renauto deu uma banana pra ele. Portanto, quando receberem o carro novo ou da revisão, é bom dar uma olhada em toda a viatura e uma dica marque o filtro de óleo antes de entregar o carro pra ver se realmente estão trocando. sds

  • #170

    Trabalho pesado

    Até agora ta aguentando. hehehe

    Abraços,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Frontier 2.5 made in brazil-2011-04-13-14.37.10.jpg   Frontier 2.5 made in brazil-2011-04-13-14.37.30.jpg  
    AMAROK AT http://www.reclameaqui.com.br/405187...to-de-fabrica/
    EX-FRONTIER2010-265cv By REIKO - BF A/T 265.75.16 - SL2"

  • #171
    Usuário Avatar de gigio 10
    Entrada
    29/01/2010
    Local
    União da Vitória/PR
    Idade
    53
    Posts
    377
    Agradecimento: 1
    Por falar em amortecedores acho os dianteiros muito moles, a picape mergulha muito fácil quando passa em lombadas e desníveis, dá pra sentir
    a batida dos batentes.
    Alguém já trocou os amortecedores?
    Se trocou sentiu alguma diferença relevante?
    No aguardo.
    Toyota SW4 SRX 2022
    Ex Ranger Limited 2017Ex Ranger Limited 3.2 2014 / F1000 4x4 98 XLEx Frontier Sl 10 anos 2013 / Xterra Se 2005

  • #172
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por gigio 10 Ver Post
    Por falar em amortecedores acho os dianteiros muito moles, a picape mergulha muito fácil quando passa em lombadas e desníveis, dá pra sentir
    a batida dos batentes.
    Alguém já trocou os amortecedores?
    Se trocou sentiu alguma diferença relevante?
    No aguardo.
    Eu relatei anteriormente nos amortecedores traseiros com meia carga. Estou importando os traseiros da bilstein e se tudo der certo, posto mais adiante sobre o resultado. Em relação aos dianteiros achei o curso muito curto e por isso não suportando lombadas, depressões e irregularidades mais acentuadas em pistas. sds

  • #173
    Citação Postado originalmente por e.pinto Ver Post
    Até agora ta aguentando. hehehe

    Abraços,
    e.pinto boa noite.
    Gostaira de algumas informaçoes sobre sua pkp, qual a medida dos BF que vc colocou , com qual km vc fez o up grade Reiko e como ficou depois.
    Obrigado.
    Abraço,

  • #174
    Citação Postado originalmente por Brust Ver Post
    e.pinto boa noite.
    Gostaira de algumas informaçoes sobre sua pkp, qual a medida dos BF que vc colocou , com qual km vc fez o up grade Reiko e como ficou depois.
    Obrigado.
    Abraço,


    Brust,

    É 265/75/16 A/T pode colocar que não raspa em nada.
    Reprogramei com 1500km, fica muito bom de dirigir, recomendo, e o consumo fica na média de 10km/l, mas isso depende do pé direito. hehehe

    Abraços,
    AMAROK AT http://www.reclameaqui.com.br/405187...to-de-fabrica/
    EX-FRONTIER2010-265cv By REIKO - BF A/T 265.75.16 - SL2"

  • #175
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7
    Ficou bem mais agradável as páginas de navegação. Aquele colorido forte incomodava. Parabéns a equipe da 4X4!
    Este feriadão fiz uso da viatura para ir a Brasília dar uma volta e apesar de ter ficado parada quase 1 mês, está perfeita. Notei apenas uma lentidão na retomada de velocidades e no aumento de giro do motor. Talvez seja o diesel velho. Estou com quase 17000km e até agora os problemas foram mínimos, nada que atrapalhe a dirigibilidade da LE MT 10/11. Espero que continue assim. SDS e boa páscoa aos foristas.

  • #176
    Boa pascoa a todos!

    Acabei de chegar de viagem de MG, a minha nova LE AT esta com 1.800km, e consegui a melhor media de consumo ate hoje, entra as AT's que ja tive, fez 9.9km/l, foram 707,2km com 71litros.
    O unico problema que tive ate agora, foi na concessionaria, que me entregou a pkp desalinhada (AR Motors), depois de reclamar, falaram que a garantia nao cobre! : (((
    conversei com o gerente e vamos ver o que vai dar... ponto negativo para concessionaria que nao fez a revisao que deveria ter feito, no mais, o carro esta perfeito!

  • #177
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7
    Para quem gosta da Frontier made in Brasil, babem essa foto do interior de um modelo 2011 europeu. Porque no nosso país tem que retirar o que é de bom? A ganância e ânsia de lucros maiores com certeza é uma das respostas. sds
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Frontier 2.5 made in brazil-frontier-2012.jpg  

  • #178
    Citação Postado originalmente por Acreano Ver Post
    Para quem gosta da Frontier made in Brasil, babem essa foto do interior de um modelo 2011 europeu. Porque no nosso país tem que retirar o que é de bom? A ganância e ânsia de lucros maiores com certeza é uma das respostas. sds
    Este interior da foto e' o mesmo desde 2009 ou 2010 se nao me engano!

  • #179
    Impostos de mais. Se não nacionalizar os assessório o preço vai pro espaço...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #180
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    Sem contar q na Europa tem o motor diesel V6 e cambio at de 7 marchas. Na minha opinião é a picape mais top da Europa!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade