x
Convex Datacenter
  • #1765
    Usuário
    Entrada
    10/03/2013
    Local
    Campina Grande/PB
    Idade
    48
    Posts
    222
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Mwneto Ver Post
    Obrigado, Brunogili e JunioMello, fiz o procedimento e funcionou. Revisão na concessionária só na próxima Frontier.
    Disponha Mwneto, vc já realizou a manutenção da sua?
    Se sim, onde comprou os filtros e óleo?
    Já que aqui na minha cidade eu não encontrei o material nas casas de lubrificantes, comprei tudo na CSs e realizei a manutenção em casa...
    Frontier SL 2013/2014 negra!!

  • #1766
    Usuário
    Entrada
    16/09/2012
    Local
    Nova Iguaçu/RJ
    Idade
    45
    Posts
    116
    Agradecimentos: 0
    Aqui em Nova Iguaçu tbm não achei os filtros ( só de ar e de a/c ) e o óleo comprei na CCS pq tava mais barato que fora kkkk

  • #1767
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,937
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Uma dúvida e um pouco de preguiça de pesquisar: A frontier 4x4 tem roda livre automática ou o diferencial e o cardan dianteiro giram sempre. As vezes que fui embaixo da mesma e tentado girar o cardan, este não girava livre, mesmo estando em 4x2.
    Não tem roda livre, o conjunto dianteiro roda sempre mas "sem carga" de torque aplicado do motor, que só ocorre quando engata 4x4
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

  • #1768
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Citação Postado originalmente por fpandur Ver Post
    Não tem roda livre, o conjunto dianteiro roda sempre mas "sem carga" de torque aplicado do motor, que só ocorre quando engata 4x4
    Valeu Fpandur. É na minha bandeirante de trilha se a roda livre estiver desligada e a tração em 4x2, pode-se girar o cardan dianteiro a vontade. Um abraço.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #1769
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,937
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Valeu Fpandur. É na minha bandeirante de trilha se a roda livre estiver desligada e a tração em 4x2, pode-se girar o cardan dianteiro a vontade. Um abraço.
    Exato Sergio, com roda livre o comportamento é esse mesmo. A Ranger também tem esse sistema sem roda livre.
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

  • #1770
    Usuário
    Entrada
    09/06/2012
    Local
    Recife/PE
    Posts
    65
    Agradecimentos: 0
    A minha ainda não completou os 40.000, quando fizer posto se consegui o material fora da css.

  • #1771
    Usuário
    Entrada
    16/09/2012
    Local
    Nova Iguaçu/RJ
    Idade
    45
    Posts
    116
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, extensor de caçamba e amortecedor pra tampa da caçamba, alguém já viu ou teve?

  • #1772
    Usuário
    Entrada
    22/09/2015
    Local
    São Luís/MA
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, estou com um problema de vazamento de óleo pelos retentores do volante e do diferencial dianteiro direito da minha Frontier LE 09/10 AT.
    Gostaria de saber dos prezados se posso adaptar essas peças de outros veículos, já que as mesmas não existem a venda no mercado paralelo, somente na concessionária.

  • #1773
    Usuário
    Entrada
    09/12/2015
    Local
    Meleiro/SC
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Obrigado!!!

  • #1774
    Usuário
    Entrada
    04/01/2016
    Local
    joao pessoa/PB
    Idade
    36
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    ola pessoal, tirei uma frontier 0 km 2015 sv atack automatica 4x4, ao sair da loja. no patio ainda, notei a luz de transmissao acesa, voltei na css e falei com o.mecanico, ele passou o scanner e o scanner diaggnosticou problema na valvula egr. e o scaner pediu pra reprogramar a valvula egr, foi feito isso e a luz apagou, logo apos acendeu novamente, ficando acesa,sendo que nao cheguei nem a sair com o carro da css, viajo.muito e foi me orientado que eu podia viajar com o carro e voltar com 5 dias depois que é quando voltava de viagem, pra fazer o servico e talvez trocar essa tal de egr, gostaria de saber a opiniao de voces, sobre esse problema, grato por respostas, obrigado

  • #1775
    Usuário
    Entrada
    20/05/2013
    Local
    Teresina/PI
    Idade
    54
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jandylson Ver Post
    Prezados, até produzi um tópico aqui no fórum. Mas, vamos lá. Possuo uma Frontier LE 2009 automática. estou enfrentando problemas com os retentores do volante e do diferencial dianteiro lado direito. Pergunto a vcs se existe alguma loja especializada no país que venda essas peças de forma confiável ou se posso adaptar uma peça de outra marca.
    Me ajudem porque eu estou pensando em vender a caminhonete já que viajo muito e não estou rodando nela.
    Aqui na Concessionária os preços das peças são caros demais cerca de 2.000,00 os dois retentores e está em falta neste momento.
    Bom dia!

    Não sei se voce ja conseguiu achar os retentores. Mas aqui em Teresina, os encontrei na Padre Cícero. A minha é exatamente uma LE AT 2009.

    Concessionaria, extorque nos preços. Tudo que pesquisei, era absurdo. Por exemplo, precisei do retentor do diferencial traseiro, que não encontrei exatamente igual. Na autorizada cobraram 1500 e apenas para pedido com 10 dias de espera. Pesquisei e vi que o retentor do F4000 eixo dana, dava certo. Gastei R$16,00. Já esta rodando a 6 meses e nenhuma gota de óleo.

    No caso dos retentores, exceto do diferencial, achei todos aqui.

    Abraços
    Eduardo Brito

  • #1776
    Usuário
    Entrada
    21/01/2015
    Local
    Guararapes/SP
    Idade
    39
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, bom dia!

    Preciso um ajuda de vc´s!
    Chegou a hora de fazer a troca de freio da minha frontier S 4x4 190cv (discos, pastilhas e lonas traseiras), porem, na CSS estão querendo me roubar e no meu mecanico de confiança ele diz que o valor da peças fica caro, só para terem ideia, na CSS algo em torno de 5000 dilmas e no mecanico algo em torno de 2500dilmas.
    Porém pesquisando, achei as peças em conta (par de discos fremax em torno de 250,00, pastilhas dianteiras fra-le em torno de 120 reias, daí então me vem a duvida!

    Qual o modelo de pastilha usado na dianteira, sendo que a minha na traseira é tambor.
    Na fras-le tem o modelo PD 811 e PD 1072.

    Alguem indica uma loja onde posso fazer essa compra desses materiais!

    Desde já obrigado!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade