x
Convex Datacenter
Página 14 de 198 PrimeiroPrimeiro ... 45678910111213141516171819202122232464114 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 2376
  • #157
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por paulodecastro Ver Post
    Estou com um problema... e gostaria de saber se alguem já passou por algo parecido com suas Frontiers pudesse me ajudar... O modelo em questão é uma LE AT 10/11.

    Algumas vezes acontece do cambio forçar muito e só fazer a troca das marchas em altissimas rotações (Quase no limite) mesmo sem você pisar muito e em outras vezes nas mesmas condições de acelerção e velocidade o carro desenvolve e faz a troca de marchas normalmente.

    O engraçado é que nas poucas vezes (Está se tornando mais frequente) que este problemas acontece o barulho do carro até muda, a picape não anda com a mesma potência (Fica mais lerda) e quando a rotação aumenta muito a luz de freio de mão "(!)" agora está acendendo...

    Já levei na concessionária mas o problema não aconteceu... e disseram que estava normal... (Isto antes da luz no painel ficar acendendo)... Mas estou ficando desanimado e penso até em trocar de picape... apesar de estar gostando muito do carro (Mais do que das Hilux que tinhamos)
    paulo, vou dar um chute......mas é q ja li relatos de pessoas com o cambio aut do fusion e focus meio indecisos. aí eles levaram na ford e passaram o scanner e reprogramaram o cambio. dizem q ficou perfeito depois da reprogramação.
    pede para fazerem isso na frontier, as vezes resolve.

  • #158
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Acreano Ver Post
    Creio, não tenho certeza, de que para a instalação do xenon é preciso do lavador. Com relação a regulagem de altura, já utilizei e auxilia bastante para compensar o peso na carroceria e com isso a frente levantando, evitando os faróis altos nervosos em sentido contrário.
    pra mim toda picape deveria vir com regulagem de faróis.
    é uma droga vc carregar peso e andar de noite. os outros carros ficam te dando luz alta o tempo todo. e eu fico com culpa de estar atrapalhando os outors......penas q só os japas da nissan pessam nisso.

  • #159
    Citação Postado originalmente por edpadilha Ver Post
    Flavio,

    Voce esta com insulfilm no parabrisa?
    Pois minha primeira eu nao usava, e achava o farol bom.
    Na minha segunda, tinha insulfilm no parabrisas, e achava pessimo a iluminacao, depois da regulagem dos farois, feitas na concessionaria, melhoraram, mas nao ficarama aquela brastemp como na primeira...
    Um belo dia resolvi fazer o teste e olhar para fora "colocando a cabeca para fora"... ai vi que iluminava bem... kkkk...

    Pode ser isso.
    eu uso insulfilme no parabrisa no uno e na minha frontier , realmente atrapalha de noite , mas no uno fica bom, na frontier pessimo , mas de dia o insulfime é bom dá muito conforto , vou regular os farois da frontier para ver se melhora.
    frontier sel at 2008 prata

  • #160
    Pessoal, to com um problema na minha Frontier (hahaha parece brincadeira, posts atras tinha dito que não tinha dado problema algum!).

    Estava sentindo que em altas velocidades o volante do carro tremia ao freiar. Levei na concessionaria Nissan Entreposto, o diagnóstico foi que o disco de freio estava empenado, e que iriam dar um passe. Pergunto: Se o carro ta na garantia, o disco de freio não teria de ser trocado ao invés de dar retifica? As pastilhas de freio não teriam de ser trocadas na garantia tambem?

    A concessionaria simplesmente não quer arcar com a troca das minhas pastilhas de freio, alegando que foram danificadas devido a um corpo estranho que entraram la (blábláblá)

    Fico indignado porque freio é item de segurança, e pago caro por um carro novo e arco com todos os custos de revisão para se ter uma garantia, e a Nissan vai simplesmente fazer uma gambiarra no meu carro.

    Edit: Frontier XE 2010. 14.304km rodados
    Alguem mais ja teve esse problema na Frontier? Como foi resolvido?

  • #161
    Citação Postado originalmente por fernandoof Ver Post
    Pessoal, to com um problema na minha Frontier (hahaha parece brincadeira, posts atras tinha dito que não tinha dado problema algum!).

    Estava sentindo que em altas velocidades o volante do carro tremia ao freiar. Levei na concessionaria Nissan Entreposto, o diagnóstico foi que o disco de freio estava empenado, e que iriam dar um passe. Pergunto: Se o carro ta na garantia, o disco de freio não teria de ser trocado ao invés de dar retifica? As pastilhas de freio não teriam de ser trocadas na garantia tambem?

    A concessionaria simplesmente não quer arcar com a troca das minhas pastilhas de freio, alegando que foram danificadas devido a um corpo estranho que entraram la (blábláblá)

    Fico indignado porque freio é item de segurança, e pago caro por um carro novo e arco com todos os custos de revisão para se ter uma garantia, e a Nissan vai simplesmente fazer uma gambiarra no meu carro.

    Edit: Frontier XE 2010. 14.304km rodados
    Alguem mais ja teve esse problema na Frontier? Como foi resolvido?
    Fernandoof,

    Se ler atentamente no manual de QUALQUER carro, itens de desgaste normal, como freios, buchas de suspencao, e mais uma penca de itens nao sao cobertos pela garantia, a nao ser que consiga comprovar que seja defeito de fabrica.
    Disco empenado pode acontecer com qualquer carro, por diversos motivos, se usar muito o frio, deixando os disco quentes, e passar na agua, pode petrificar as pastilhas ou empenar o disco, ha diversas causas para isso...
    Se na concessionaria de falarm que o disco esta empenado, agradeca, va ate um mecanico de confianca e passa para analisar, se for isso mesmo, pagara uns $50 pela retifica!

  • #162
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por paulodecastro Ver Post
    Estou com um problema... e gostaria de saber se alguem já passou por algo parecido com suas Frontiers pudesse me ajudar... O modelo em questão é uma LE AT 10/11.

    Algumas vezes acontece do cambio forçar muito e só fazer a troca das marchas em altissimas rotações (Quase no limite) mesmo sem você pisar muito e em outras vezes nas mesmas condições de acelerção e velocidade o carro desenvolve e faz a troca de marchas normalmente.

    O engraçado é que nas poucas vezes (Está se tornando mais frequente) que este problemas acontece o barulho do carro até muda, a picape não anda com a mesma potência (Fica mais lerda) e quando a rotação aumenta muito a luz de freio de mão "(!)" agora está acendendo...

    Já levei na concessionária mas o problema não aconteceu... e disseram que estava normal... (Isto antes da luz no painel ficar acendendo)... Mas estou ficando desanimado e penso até em trocar de picape... apesar de estar gostando muito do carro (Mais do que das Hilux que tinhamos)
    Cara, tem alguma interferencia no sistema, a luz do freio de mão acende mesmo ou ela fica bem fraca? alguma coisa está mexendo com a configuração do motor ou da caixa pra ela tá fazendo isso, seria bom voce deixar ela em teste na CSS, pra ver se eles descobrem algo...
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #163
    Citação Postado originalmente por edpadilha Ver Post
    Fernandoof,

    Se ler atentamente no manual de QUALQUER carro, itens de desgaste normal, como freios, buchas de suspencao, e mais uma penca de itens nao sao cobertos pela garantia, a nao ser que consiga comprovar que seja defeito de fabrica.
    Disco empenado pode acontecer com qualquer carro, por diversos motivos, se usar muito o frio, deixando os disco quentes, e passar na agua, pode petrificar as pastilhas ou empenar o disco, ha diversas causas para isso...
    Se na concessionaria de falarm que o disco esta empenado, agradeca, va ate um mecanico de confianca e passa para analisar, se for isso mesmo, pagara uns $50 pela retifica!
    Ah sim, quer dizer que vou ter que trocar minhas pastilhas e disco de freio a cada 14mil rodado? Meu carro nem trilha pega, na verdade ele mal sai da garagem, porque passo a semana inteira andando na strada.
    Lembre-se que no manual tem desgaste natural, sim concordo, mais não desgaste prematuro
    4X4 Brasil

  • #164
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Cara, tem alguma interferencia no sistema, a luz do freio de mão acende mesmo ou ela fica bem fraca? alguma coisa está mexendo com a configuração do motor ou da caixa pra ela tá fazendo isso, seria bom voce deixar ela em teste na CSS, pra ver se eles descobrem algo...
    A luz acende mesmo... vou esperar a próxima revisão mais uns 2 meses (20 mil Km) para deixar a picape na unica concessionária aqui de Goiânia... Que na minha opinião tá um fracasso... Para agendar uma misera revisão no outro carro aqui de casa da mesma marca... que é somente troca de oleo e filtros... o prazo minimo de agendamento era de 30 dias (Sendo que em 30 dias o carro roda entre 4000 / 5000 KM portanto ferrou pois quando for fazer a revisão de 50 mil já vai estar quase ná hora de fazer a de 60)... Ontem estive lá e não cabia nem um carro nem do lado de fora no estacionamento... uma vergonha!!!

  • #165
    Citação Postado originalmente por fernandoof Ver Post
    Ah sim, quer dizer que vou ter que trocar minhas pastilhas e disco de freio a cada 14mil rodado? Meu carro nem trilha pega, na verdade ele mal sai da garagem, porque passo a semana inteira andando na strada.
    Lembre-se que no manual tem desgaste natural, sim concordo, mais não desgaste prematuro
    Nao estou falando isso, apenas que alguns componentes do carro nao tem garantia, e que por um azar ou sei la o que pode acontecer, o produto se danifica com um prazo menor do que usual. Porem se voce se sente lesado, ou acha que pode conseguir algo, aconselho discutir com o gerente da concessionaria, e ate com o SAC, mas pessoalmente acho dificil que consiga algo, porem lhe desejo boa sorte e nos diga o final da historia!
    Mesmo assim, sugiro levar em um mecanico de confianca para analisar, e como o km da sua pkp esta baixo, e' possivel que um passe de leve no disco resolva, ate mesmo sem trocar as pastilhas.
    Vale lembrar, que tem relatos de Toyota com trocando discos e pastilhas com 10.000km, um amigo meu foi trocar com 80.000km. Na minha ex- SEL AT, ela foi vendida com 46.000km, discos e pastilhas originais e pela avaliacao da ultima revisao, ainda estava meia vida. Tambem, apenas para ilustrar, tive uma Ranger CS 4x4 diesel, em 2002, que a pastilha de freios durou 2.000km!!!!! Isso mesmo, 2.000km... briguei, fechei o tempo na concessionaria... o resultado... tive que comprar uma nova e pagar a Mao de obra... sorte que nao tive os discos danificados.

  • #166
    Citação Postado originalmente por paulodecastro Ver Post
    A luz acende mesmo... vou esperar a próxima revisão mais uns 2 meses (20 mil Km) para deixar a picape na unica concessionária aqui de Goiânia... Que na minha opinião tá um fracasso... Para agendar uma misera revisão no outro carro aqui de casa da mesma marca... que é somente troca de oleo e filtros... o prazo minimo de agendamento era de 30 dias (Sendo que em 30 dias o carro roda entre 4000 / 5000 KM portanto ferrou pois quando for fazer a revisão de 50 mil já vai estar quase ná hora de fazer a de 60)... Ontem estive lá e não cabia nem um carro nem do lado de fora no estacionamento... uma vergonha!!!
    Da uma ligada no SAC da fabrica e reclame!!! So assim eles ficam sabendo e podem tomar uma acao na concessionaria, obrigando o prorprietario a aumentar ou ate tentando fechar um acordo com mais alguem para uma segunda concessionaria na sua cidade!

  • #167
    Pois é estao precisando colocar pelo menos mais duas concessionarias aqui que é a segunda cidade que mais compra picapes no brasil. Mandei um email pra nissan e recebi uma resposta ctrl + c / ctrl +v... eles nem devem ter lido. Mas fiquei sabendo que vai abrir nao pela nissan novas revendas aqui.

    E as vendas de frontiers estao cada vez subindo.. este mes vendeu mais que ranger e amarok segue link:

    http://www.noticiasautomotivas.com.b...rios-em-marco/

  • #168
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7
    E ai frontieiros, alguma novidade com suas viaturas. Estou no RJ, mas vim de asa dura. Como estou muito tempo fora, optei por desligar o cabo da bateria. Alguma recomendação ao religar?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade