x
Convex Datacenter
  • #1609
    Usuário
    Entrada
    11/08/2015
    Local
    POA/RS
    Idade
    33
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0



    Caro juliomello, digo em referencia s10 lt aut. nao notei itens em diferença contra frontier sl, pois pasmem como esta o preço de 115k, diz o vendedor que nao vem capota maritima, protetor caçamba e santo antonio e francamente, que vendedor bem babaca este que me atendeu, que eu saiba esse modelo da frontier deveria sair com todos esses itens. Em equipamentos que digo em referencia a s10 e frontier, digo que, na eletronica notei aspectos semelhantes e no conforto a bordo somente notei a diferença pela frontier ter ar cond digital e chave com sensor distancia e acionamento sem chave.

    Em suma, a taxa de finan. da frontier esta pessimo, 1,85 a 1.95% a,mes, loucura! Pois nao quero dar muita entrada por vantagem no capital de giro, se taxa zero fosse 40% entrada seria mais viavel e tambem nao quero me desfazer dos outros carros...

    A s10 vejo como vantagem o cambio, taxa de juros e projeto mais novo. Quanto ao test drive, ja andei em todas e francamente, as percepçoes que voces tem, sao as mesmas que as minhas de leigo, achei a s10 meio trambulhao mesmo! rsrsrs..

    Agora porem a tarde recebi uma condiçao boa de negocio da ranger xls, porem ao que noto detem menos equipamentos que frontier e s10, a ranger seria automatica tambem, mas suas condiçoes de pagamento estao favoraveis...

  • #1610
    Usuário Avatar de valdemir p campos
    Entrada
    12/04/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    114
    Agradecimentos: 0
    Rubens ja olhei o bocal do tanque e tambem o cinto e nada , escuto o rangido (parece que tem alguma coisa folgada) quando ando em ruas com imperfeicoes e com os vidros fechados, mas o barulho parece vim de fora.
    EX Frontier se 4x4 2005 2.8 Super Maquina
    Ex S10 LT 2013 Super Conforto
    Atual Frontier SV 4x4 2013 Negona Bruta D +

  • #1611
    Usuário Avatar de valdemir p campos
    Entrada
    12/04/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    114
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ale123 Ver Post
    Caro juliomello, digo em referencia s10 lt aut. nao notei itens em diferença contra frontier sl, pois pasmem como esta o preço de 115k, diz o vendedor que nao vem capota maritima, protetor caçamba e santo antonio e francamente, que vendedor bem babaca este que me atendeu, que eu saiba esse modelo da frontier deveria sair com todos esses itens. Em equipamentos que digo em referencia a s10 e frontier, digo que, na eletronica notei aspectos semelhantes e no conforto a bordo somente notei a diferença pela frontier ter ar cond digital e chave com sensor distancia e acionamento sem chave.

    Em suma, a taxa de finan. da frontier esta pessimo, 1,85 a 1.95% a,mes, loucura! Pois nao quero dar muita entrada por vantagem no capital de giro, se taxa zero fosse 40% entrada seria mais viavel e tambem nao quero me desfazer dos outros carros...

    A s10 vejo como vantagem o cambio, taxa de juros e projeto mais novo. Quanto ao test drive, ja andei em todas e francamente, as percepçoes que voces tem, sao as mesmas que as minhas de leigo, achei a s10 meio trambulhao mesmo! rsrsrs..

    Agora porem a tarde recebi uma condiçao boa de negocio da ranger xls, porem ao que noto detem menos equipamentos que frontier e s10, a ranger seria automatica tambem, mas suas condiçoes de pagamento estao favoraveis...
    Boa noite Ale
    Vou comentar a minha esperiencia e opinao tive uma s10 lt 2013 (tubem que foi a 2.4 flex) peguei ela com 5000 km e troquei com 38000 km e nao me deu nenhuma manutencao agora em compensacao ela nao andava nada e a estabilidade com ela sem carga e muito ruim, fiz uma viagem de 6000 km e sofri quando voltei a primeira coisa foi procurar outra caminhonete i pegar outra s10 com o motor 2.5 so que o valor estava muito alto entao achei melhor comprar uma frontier, achei uma attack 2013 manual.
    Minha opiniao comparando com a s10 a frontier tem muito + estabilidade + robusta + economica e muito ++++ motor que era o que eu procurava, a unica coisa que cinto falta da s10 lt pra mim e o painel digital e o cb.
    EX Frontier se 4x4 2005 2.8 Super Maquina
    Ex S10 LT 2013 Super Conforto
    Atual Frontier SV 4x4 2013 Negona Bruta D +

  • #1612
    Usuário
    Entrada
    29/11/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    70
    Agradecimento: 1
    Entre Frontier, S10 e Ranger, destaco como prós o preço é conjunto mecânico da Frontier; o câmbio muito bem calibrado da S10 e interior mais moderno que da Nissan além dos atuais 200cv na diesel; a boa altura do solo na Ranger, além da possibilidade de calçá-la com pneus 285/75 sem qualquer alteração na suspensã, além dos 200cv e 5 cilindros que dão um "ronco" bem interessante de se ouvir.

    Na contramão, a Frontier é mais baixa e dá batente na suspensão traseira todo momento, enquanto que a Ranger é a suspensão dianteira que dá batente toda hora, sendo que ambas aceleram bem e andam quase juntas.

    As S10 passam a impressão de serem mais frágeis no uso fora de estrada se comparado a essas duas, além de produzir mais ruído interno com aquele monte de plástico no interior.

    Na revenda, as S10 são disparadas as melhores, enquanto que as Frontiers seguram a lanterna nos sites de busca de automóveis.

    Atualmente tenho uma Frontier SV 2014, mas já tive nova Ranger XLT 2012 e também uma S10 2013.

    Supondo que fosse comprar uma pickup diesel hj, creio que iria de Ranger novamente, especialmente agora que ela receberá um facelift.

    Boa sorte na compra e espero que fique satisfeito com sua escolha.

    Abs

  • #1613
    Usuário
    Entrada
    03/09/2014
    Local
    UBERABA/MG
    Idade
    46
    Posts
    530
    Agradecimentos: 15
    Estava a procura de uma S10 AT diesel, porém contém um preço mais alto que a Frontier. Não queria mexer com financiamento e isso considerando veículos usados.
    A minha Frontier é câmbio MT e seguramente retoma melhor que S10 na estrada, porém para cidade dá canseira de tanto cambiar.
    Pra mim o grande defeito da Frontier é a suspensão traseira que dá fim de curso sem carga alguma. Isso é inadmissível em pick-up.
    Aqui na minha cidade segue uma lógica de revenda de diesel da maioria das regiões do país: Hilux a melhor, depois S10, Amarok, Frontier e por último a Ranger.
    Lembro de um amigo que é logistas de carros que estava com uma Ranger XLT AT ano 2013 e não conseguia vende-la por mais de 90 mil, isso no começo de 2014. Queimou por 85 mil.
    Na CSS Toyota daqui tem uma Limited branca muito nova ano 2013 que está fazendo aniversário lá. A uns 8 meses atrás o preço estava em 105 mil.

  • #1614
    Usuário
    Entrada
    29/11/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    70
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Fred Miranda Ver Post
    Estava a procura de uma S10 AT diesel, porém contém um preço mais alto que a Frontier. Não queria mexer com financiamento e isso considerando veículos usados.
    A minha Frontier é câmbio MT e seguramente retoma melhor que S10 na estrada, porém para cidade dá canseira de tanto cambiar.
    Pra mim o grande defeito da Frontier é a suspensão traseira que dá fim de curso sem carga alguma. Isso é inadmissível em pick-up.
    Aqui na minha cidade segue uma lógica de revenda de diesel da maioria das regiões do país: Hilux a melhor, depois S10, Amarok, Frontier e por último a Ranger.
    Lembro de um amigo que é logistas de carros que estava com uma Ranger XLT AT ano 2013 e não conseguia vende-la por mais de 90 mil, isso no começo de 2014. Queimou por 85 mil.
    Na CSS Toyota daqui tem uma Limited branca muito nova ano 2013 que está fazendo aniversário lá. A uns 8 meses atrás o preço estava em 105 mil.
    Fred, me fala qual é a cidade que vou lá conferir essa NR Limited! Rsrs

    Minha ex-Ranger vendi rápido e num valor excelente!

    Talvez o que esteja atrapalhando é a recessão econômica que atravessamos onde nem as novas estão vendendo com desconto e juros reduzidos, que dirão as usadas de alto valor.

    Abs

  • #1615
    Usuário
    Entrada
    03/09/2014
    Local
    UBERABA/MG
    Idade
    46
    Posts
    530
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por Garopaba Ver Post
    Fred, me fala qual é a cidade que vou lá conferir essa NR Limited! Rsrs

    Minha ex-Ranger vendi rápido e num valor excelente!

    Talvez o que esteja atrapalhando é a recessão econômica que atravessamos onde nem as novas estão vendendo com desconto e juros reduzidos, que dirão as usadas de alto valor.

    Abs
    Uberaba - MG

  • #1616
    Usuário
    Entrada
    03/09/2014
    Local
    UBERABA/MG
    Idade
    46
    Posts
    530
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por Fred Miranda Ver Post
    Uberaba - MG
    Esqueci, concessionária Toyota Govesa

    Tel: (34) 2104-4600

  • #1617
    Usuário
    Entrada
    29/11/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    70
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Fred Miranda Ver Post
    Esqueci, concessionária Toyota Govesa

    Tel: (34) 2104-4600
    Obrigado Fred!
    Abs

  • #1618
    Usuário
    Entrada
    11/08/2015
    Local
    POA/RS
    Idade
    33
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Garopaba Ver Post
    Entre Frontier, S10 e Ranger, destaco como prós o preço é conjunto mecânico da Frontier; o câmbio muito bem calibrado da S10 e interior mais moderno que da Nissan além dos atuais 200cv na diesel; a boa altura do solo na Ranger, além da possibilidade de calçá-la com pneus 285/75 sem qualquer alteração na suspensã, além dos 200cv e 5 cilindros que dão um "ronco" bem interessante de se ouvir.

    Na contramão, a Frontier é mais baixa e dá batente na suspensão traseira todo momento, enquanto que a Ranger é a suspensão dianteira que dá batente toda hora, sendo que ambas aceleram bem e andam quase juntas.

    As S10 passam a impressão de serem mais frágeis no uso fora de estrada se comparado a essas duas, além de produzir mais ruído interno com aquele monte de plástico no interior.

    Na revenda, as S10 são disparadas as melhores, enquanto que as Frontiers seguram a lanterna nos sites de busca de automóveis.

    Atualmente tenho uma Frontier SV 2014, mas já tive nova Ranger XLT 2012 e também uma S10 2013.

    Supondo que fosse comprar uma pickup diesel hj, creio que iria de Ranger novamente, especialmente agora que ela receberá um facelift.

    Boa sorte na compra e espero que fique satisfeito com sua escolha.

    Abs
    Caro, o que significa "dar batante" , é quando fica com desgaste e há necessidade de troca de peça em si? Acredito que a frontier tenha pouco mercado, mas parece desvalorizar de maneira aceitavel devido ao preço já mais em conta acredito e o fator caminhonete diesel, esta uma usada 2012 que fui ver, LE e 172cv ainda, por 82k enquanto a zero bala esta 115k, acredito que se em 3 anos supondo de maneira grosseira a minha esteja os 85k e a usada estaria 60k a 55k, a perda iria variar em 10k aprox de desvalorizaçao entre uma nova e uma velha, no "grosso" excetuando a questao de que uma poe-se menor valor e custo oportunidade, esses 10k que evito dores de cabeça com uma usada mal cuidada e ter a vantagem de garantia, me parecem compensar, nao acham?

    Saindo dos numeros, fui fazer o test drive novamente na frontier, boa demais, parece carro, muito na mao, ronco uma delicia, espaço interno gostei e tal, andando é outra coisa, meu ultimo test nela foi no lançamento em 2012 acho...

    Estou de olho na branca, toda cromada, 115k na promoçao, se pagar 2k para ccs eles me passam uma que eles tem em estoque, acho que vou negociar 1500 se fechar e pronto, nao iria esperar o tempo de fabrica, que deve ser 30-60 dias...

    Mas cabe ainda testar a ranger essa semana antes de tudo!!!! a XLT, pois XLS nao tem controle de estabilidade...

  • #1619
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Citação Postado originalmente por ale123 Ver Post
    Caro, o que significa "dar batante" , é quando fica com desgaste e há necessidade de troca de peça em si?...
    É quando a suspensão chega ao seu fim de curso e amortecedores junto com as molas estão em sua compressão máxima.

    Abraço,

    Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #1620
    Usuário
    Entrada
    11/08/2015
    Local
    POA/RS
    Idade
    33
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Mas como ocorre tao facilmente? dizem que meu carro, nissan sentra, ocorre isso tambem e em pratica, demorou, mas ocorreu e tenho me incomodado com a suspensao dele...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade