x
Convex Datacenter
Página 13 de 198 PrimeiroPrimeiro ... 3456789101112131415161718192021222363113 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 2376
  • #145
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7

    Farois




    Gosto de viajar à noite mas os faróis da frontier não são muito bons. Troquei as lâmpadas por uma Osram Cool Blue Hyper 5000k e melhorou um pouco, mas ainda estão longe de serem os ideais. Em asfalto escuro com olhos de gato é uma blz, mas nos claros e terra não ajudam muito.
    Alguém tem alguma sugestão para melhorá-los que não seja os xenons?

  • #146
    Citação Postado originalmente por Acreano Ver Post
    Gosto de viajar à noite mas os faróis da frontier não são muito bons. Troquei as lâmpadas por uma Osram Cool Blue Hyper 5000k e melhorou um pouco, mas ainda estão longe de serem os ideais. Em asfalto escuro com olhos de gato é uma blz, mas nos claros e terra não ajudam muito.
    Alguém tem alguma sugestão para melhorá-los que não seja os xenons?
    Acreano,

    Os farois de sua forntier nao estao desrregulados? Pergunto isso, pois na minha primeira, achei os faroi excelenes... na segunda, achava muito ruim... ate que em uma das revisoes, reclamei e os caras me disseram que estava regulado muito perto do carro... depois do ajuste, fico muito bom.

  • #147
    os farois da minha frontier sel sao muito ruins , o do meu uno mille é dez vezes melhor , esta semana vou mandar fazer uma regulagem para ver se melhora.
    frontier sel at 2008 prata

  • #148
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    se quiser melhorar mesmo a luz durante a noite, coloca uns farois auxiliares.
    hella por exemplo. eu tinha dois hella 1000 na ranger......iluminava uns 300m na frente. mas hj eu colocaria o hella 500ff. dizem serem excelentes.

  • #149
    Citação Postado originalmente por bombeirosrj Ver Post
    Olá, fernandoof, a sua é 2011? Que modelo? é a 4x4 ou 4x2? Quanto pagou? O defeitos que listam e tomei conhecimento por aqui é a tal da "fumaça branca", (dizem que o problema é de catalisador e que é até normal) não sei se foi resolvido nessas novas, soube de um que estourou uma mangueira na AT e ficou na pista lá de BH( lei de Murf), rachaduras na estrutura(mas tem haver com mau uso e de qq forma estas nacionais são reforçadas) e as embreagens detonadas pelo pessoal da PCDF e força nacional(compreensível), mais também uma ou outra, enfim, não quero bancar advogado do kiabo(sic), mais falar bem ou mal de uma viatura dessas, implica em mensurar prós e contras o fim o que conta mais é o CONSUMO. srn
    Frontier XE 2010, 4x4+vidro eletrico, saiu por R$92.000,00

  • #150
    Citação Postado originalmente por FLÁVIO FAF Ver Post
    os farois da minha frontier sel sao muito ruins , o do meu uno mille é dez vezes melhor , esta semana vou mandar fazer uma regulagem para ver se melhora.
    Flavio,

    Voce esta com insulfilm no parabrisa?
    Pois minha primeira eu nao usava, e achava o farol bom.
    Na minha segunda, tinha insulfilm no parabrisas, e achava pessimo a iluminacao, depois da regulagem dos farois, feitas na concessionaria, melhoraram, mas nao ficarama aquela brastemp como na primeira...
    Um belo dia resolvi fazer o teste e olhar para fora "colocando a cabeca para fora"... ai vi que iluminava bem... kkkk...

    Pode ser isso.

  • #151
    Acreano, as Frontiers LE´s vem com um opcional que nem sabia que tinha que é a regulagem de altura dos farois que fica do lado da regulagem dos retrovisores... Dependendo da altura que deixo ilumina muito até os outros motoristas chegam a reclamar.... e também fiquei sabendo que há uma lei no detran que carros que possuem este opcional podem colocar xenon... que não fica proibido e nem precisa de regularizar. Este opcional é exclusivo das LE´s (Não tem nas SEL´s).

  • #152
    Este final de semana, peguei minha terceira Frontier! Desta vez foi um LE 4x4 AT completa e 0km ano/modelo 2010. Ja amaciando o carro, vim de Ctba para SP, o marcado de combustivel passou um pouco do 1/2 tanque, achei melhor que a SEL AT, mas como ainda nao abasteci, nao vou dizer se é melhor ou pior, pois so o resultado aritimetico da calculadora podera dizer..., informarei em breve.
    Analisei bastante a LE X SEL, e listarei as principais diferencas e minhas impressoes:
    Positivo na SEL:
    Capa do triangulo de seguranca, usando carpete e velcro para prender atras do banco. Nao veio na LE;
    Jogo de ferramentas (chave de fenda, filips, alicate e algumas tranqueiras), nao veio na LE;

    Positivos na LE:
    Novos quebra-sois (motorista e passageiro) com espelho e iluminacao;
    Radio com entrada auxiliar (achei que melhorou a qualidade em relacao a SEL AT);
    Chave para trancar a tampa traseira;
    Pontos de ancoragem da cacamba que se deslocam;
    Funcionamento do cambio AT e uso da alavanca (minha impressao estao mais suaves)
    Parabrisas com faixa degrade;
    Rack de teto (pessoalmente acho bonito);


    Diferencas, porem é interessante informar.
    Qualidade do acabamento em couro, com alteracao das costuras;
    Bateria (selada), evitando a manutencao da bateria com rolha usada na SEL;
    Alteracao do acabamento/cor do chassis (parte traseira);
    Alteracao no banco traseiro, encosto mais inclinado e assento um pouco mais alto.
    Regulagem de altura dos farois dianteiros ( 3 posicoes ), o que pelo Contran, é possivel instalar o Xenon (Abaixo de 5.000k)

    Impressao:
    Achei que houve uma alteracao na calibragem da suspencao, pois senti a pkp mais firme e com a traseira pulando menos, mas repetindo, foi uma impressao minha.

    Ate agora, 500km rodados...

  • #153
    Estou com um problema... e gostaria de saber se alguem já passou por algo parecido com suas Frontiers pudesse me ajudar... O modelo em questão é uma LE AT 10/11.

    Algumas vezes acontece do cambio forçar muito e só fazer a troca das marchas em altissimas rotações (Quase no limite) mesmo sem você pisar muito e em outras vezes nas mesmas condições de acelerção e velocidade o carro desenvolve e faz a troca de marchas normalmente.

    O engraçado é que nas poucas vezes (Está se tornando mais frequente) que este problemas acontece o barulho do carro até muda, a picape não anda com a mesma potência (Fica mais lerda) e quando a rotação aumenta muito a luz de freio de mão "(!)" agora está acendendo...

    Já levei na concessionária mas o problema não aconteceu... e disseram que estava normal... (Isto antes da luz no painel ficar acendendo)... Mas estou ficando desanimado e penso até em trocar de picape... apesar de estar gostando muito do carro (Mais do que das Hilux que tinhamos)

  • #154
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por paulodecastro Ver Post
    Acreano, as Frontiers LE´s vem com um opcional que nem sabia que tinha que é a regulagem de altura dos farois que fica do lado da regulagem dos retrovisores... Dependendo da altura que deixo ilumina muito até os outros motoristas chegam a reclamar.... e também fiquei sabendo que há uma lei no detran que carros que possuem este opcional podem colocar xenon... que não fica proibido e nem precisa de regularizar. Este opcional é exclusivo das LE´s (Não tem nas SEL´s).
    Creio, não tenho certeza, de que para a instalação do xenon é preciso do lavador. Com relação a regulagem de altura, já utilizei e auxilia bastante para compensar o peso na carroceria e com isso a frente levantando, evitando os faróis altos nervosos em sentido contrário.

  • #155
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7

    Amortecedores

    Com relação aos amortecedores para a Frontier, fiz uma pesquisa tanto aqui no Brasil na Off Limits com preços de:
    993 UN FX5-170 - AMORT FRONTIER - DIANT R$-1.210,00
    1161 UN FX5-176 - AMORT FRONTIER - TRAS R$-830,00
    como nos USA, na http://www.shox.com com preços dos amortecedores Bilstein em: U$-269,00 os 4 (BE5-D743,BE5-D744 $269.00 set of 4 F&R) e o frete para o Brasil em U$ 159,25 e tendo que acrescentar mais o imposto de importação quando da chegada.
    Fica agora só falta a grana para a compra. sds


  • #156
    Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    55
    Posts
    1,547
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Acreano Ver Post
    Com relação aos amortecedores para a Frontier, fiz uma pesquisa tanto aqui no Brasil na Off Limits com preços de:
    993 UN FX5-170 - AMORT FRONTIER - DIANT R$-1.210,00
    1161 UN FX5-176 - AMORT FRONTIER - TRAS R$-830,00
    como nos USA, na http://www.shox.com com preços dos amortecedores Bilstein em: U$-269,00 os 4 (BE5-D743,BE5-D744 $269.00 set of 4 F&R) e o frete para o Brasil em U$ 159,25 e tendo que acrescentar mais o imposto de importação quando da chegada.
    Fica agora só falta a grana para a compra. sds

    Por que que aqui no Brasil eles cobram tão caro? Desculpa de imposto não cola!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade