x
Convex Datacenter
Página 12 de 198 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314151617181920212262112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 2376
  • #133
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7



    Citação Postado originalmente por FLÁVIO FAF Ver Post
    olá acreano, esta capota de fibra ficou bem harmonica com o carro , ela tem isolado a poeira e agua da bagagem adequadamente ? voce comprou aonde , preço ?
    Ela veda bem em cima da carroceria, mas na tampa traseira há um problema na tampa mesmo, que não veda nas laterais. Na parte de baixo da tampa, coloquei uma borracha e nas laterais uma espuma que reduziu bastante a entrada de poeira, mas ainda ficou pequenas brechas na altura dos ferrolhos da tampa. Ela custou 2.500 e o rack é por fora, e está entre 400 e 500 dilmas na All Pick-up em São Paulo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Frontier 2.5 made in brazil-imagem_304.jpg   Frontier 2.5 made in brazil-imagem_308.jpg  

  • #134
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7

    Correção

    Citação Postado originalmente por Acreano Ver Post
    Ela veda bem em cima da carroceria, mas na tampa traseira há um problema na tampa mesmo, que não veda nas laterais. Na parte de baixo da tampa, coloquei uma borracha e nas laterais uma espuma que reduziu bastante a entrada de poeira, mas ainda ficou pequenas brechas na altura dos ferrolhos da tampa. Ela custou 2.500 e o rack é por fora, e está entre 400 e 500 dilmas na All Pick-up em São Paulo.
    Uma correção: o preço total foi 2.500 com o rack e break light traseiro. Tive um pequeno desconto, por conta do pagamento a vista.

  • #135
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7

    Impressões

    Ai Frontieiros: vamos postar suas impressões, prós e contras de suas pick-ups. Isso é bom para todos; conhecer melhor sua viatura, seu potencial e prevenção de problemas, dicas de uso e manutenção. Sds a todos!

  • #136

    Revisão

    Semana passada fiz a revisão de 40K e o valor foi de R$1.893,80.

    Essa é a mais cara em função das 5h de MO.

    Faz parte da brincadeira. hehe

    Abraços,
    AMAROK AT http://www.reclameaqui.com.br/405187...to-de-fabrica/
    EX-FRONTIER2010-265cv By REIKO - BF A/T 265.75.16 - SL2"

  • #137
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7

    Revisão

    Citação Postado originalmente por e.pinto Ver Post
    Semana passada fiz a revisão de 40K e o valor foi de R$1.893,80.

    Essa é a mais cara em função das 5h de MO.

    Faz parte da brincadeira. hehe

    Abraços,
    A tabela publicada no site da Nissan é de 943,80 para os produtos a serem trocados ou usados na revisão mais as 5 horas. Além da MO, foi substituída alguma peça ou serviço adicional? Nestes 40k apresentou algum problema? SDS

  • #138
    Citação Postado originalmente por Acreano Ver Post
    A tabela publicada no site da Nissan é de 943,80 para os produtos a serem trocados ou usados na revisão mais as 5 horas. Além da MO, foi substituída alguma peça ou serviço adicional? Nestes 40k apresentou algum problema? SDS

    Não foi feito mais nada, apenas a revisão padrão.
    Até agora sem problemas e a embreagem que é o ponto fraco tá firme e forte.

    Abraços,
    AMAROK AT http://www.reclameaqui.com.br/405187...to-de-fabrica/
    EX-FRONTIER2010-265cv By REIKO - BF A/T 265.75.16 - SL2"

  • #139
    Citação Postado originalmente por Marcoss Ver Post
    Com relação a região a minha é a mesma sua, e aqui realmente a Hilux é muitooo visada, com relação a consumo irei pegar uma MT, pois não gosto de AT, meu uso também é em fazenda e lá a altura ta Frontier está mais que suficiente, não faço trilha. Qual a Km da sua Frontier? Muito obrigado pelo comparativo, foi de grande ajuda para mim.
    Olá, sou novo na comunidade. Ainda não tenho pick up, mais estou estudando o assunto e nada melhor que os entendidos, os usuários.
    sobre o comparativo com a Hillux MT x Frontier MT , foi dito que a primeira é mais econômica, qual seria o consumo d euma em relação a outra e, no caso, as novas ditas montadas no brasil, 2.5 16v 144cv ainda são menos eficientes que a Hillux no quesito consumo, obrigado a todos da comunidade.

  • #140
    Citação Postado originalmente por bombeirosrj Ver Post
    Olá, sou novo na comunidade. Ainda não tenho pick up, mais estou estudando o assunto e nada melhor que os entendidos, os usuários.
    sobre o comparativo com a Hillux MT x Frontier MT , foi dito que a primeira é mais econômica, qual seria o consumo d euma em relação a outra e, no caso, as novas ditas montadas no brasil, 2.5 16v 144cv ainda são menos eficientes que a Hillux no quesito consumo, obrigado a todos da comunidade.
    Melhorando minha pergunta, quero adquirir uma ou outra das pick ups que citei, ou seja, valerá a pena adquirir esta nova Frontier brasil 2011?
    A diferença do consumo em relação a Hillux diesel MT qual é? Afinal a Frontier MT é motorizada com 2.5diesel 16v 144cv como pode ser mais gastona que as Hillux MT?
    Por fim, estas novas Frontier brasil 2011 sanearam os problemas das Frontier tailandesas SEL e espanholas etc. redibitórios de fabricação, ou mau uso..etc..muitos citados aqui pleos foristas?? Muito obrigado.

  • #141
    Citação Postado originalmente por bombeirosrj Ver Post
    Melhorando minha pergunta, quero adquirir uma ou outra das pick ups que citei, ou seja, valerá a pena adquirir esta nova Frontier brasil 2011?
    A diferença do consumo em relação a Hillux diesel MT qual é? Afinal a Frontier MT é motorizada com 2.5diesel 16v 144cv como pode ser mais gastona que as Hillux MT?
    Por fim, estas novas Frontier brasil 2011 sanearam os problemas das Frontier tailandesas SEL e espanholas etc. redibitórios de fabricação, ou mau uso..etc..muitos citados aqui pleos foristas?? Muito obrigado.

    Minha Frontier 144cv ta fazendo 9,5km/l na cidade. Pra mim, que sai de uma l200 que fazia em média 6/7km/l e não andava bem como a frontier anda ta ótimo. Relação a defeito ainda ta muito cedo pra falar, mais a minha tem 14mkm e nenhuma reclamação ainda.

  • #142
    Citação Postado originalmente por fernandoof Ver Post
    Minha Frontier 144cv ta fazendo 9,5km/l na cidade. Pra mim, que sai de uma l200 que fazia em média 6/7km/l e não andava bem como a frontier anda ta ótimo. Relação a defeito ainda ta muito cedo pra falar, mais a minha tem 14mkm e nenhuma reclamação ainda.
    Olá, fernandoof, a sua é 2011? Que modelo? é a 4x4 ou 4x2? Quanto pagou? O defeitos que listam e tomei conhecimento por aqui é a tal da "fumaça branca", (dizem que o problema é de catalisador e que é até normal) não sei se foi resolvido nessas novas, soube de um que estourou uma mangueira na AT e ficou na pista lá de BH( lei de Murf), rachaduras na estrutura(mas tem haver com mau uso e de qq forma estas nacionais são reforçadas) e as embreagens detonadas pelo pessoal da PCDF e força nacional(compreensível), mais também uma ou outra, enfim, não quero bancar advogado do kiabo(sic), mais falar bem ou mal de uma viatura dessas, implica em mensurar prós e contras o fim o que conta mais é o CONSUMO. srn

  • #143
    Usuário
    Entrada
    31/05/2009
    Idade
    61
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    A minha XE 4X4 2010/2011 com 4.000 Km está fazendo 10,9 Km/L na cidade só com um passageiro e sem carga, dirigindo normal sem grandes arrancadas ou forçando o motor. Abasteci hoje e pegou 54 litros (tanque cheio totalmente) e tinha rodado 590 km e, até o momento, não apresentou nenhum problema. Na estrada é excelente, tem boa estabilidade, desenvolve bem e muito boa nas ultra passagens. Me surpreendeu. Instalei um DVD pioneer BT 3280 (R$ 1.199,00), um receptor de tv digital(R$ 274,00) comprados na Americanas.com em 10X s/ juros e uma câmera de ré bem discreta (R$ 200,00 com instalação na loja que instalou o DVD). ficou show de bola.
    Falta só testar em uma trilha pra ver como se comporta, mas ainda não tive tempo.
    Minha Picape anterior era uma Hilux SR5 99/00 que nunca me deixou na mão. O meu desejo era comprar outra Hilux, mas faltou $$$$$. De qualquer, estou muito satisfeito com a viatura.
    4X4 Brasil

  • #144
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Julio Torres Ver Post
    A minha XE 4X4 2010/2011 com 4.000 Km está fazendo 10,9 Km/L na cidade só com um passageiro e sem carga, dirigindo normal sem grandes arrancadas ou forçando o motor. Abasteci hoje e pegou 54 litros (tanque cheio totalmente) e tinha rodado 590 km e, até o momento, não apresentou nenhum problema. Na estrada é excelente, tem boa estabilidade, desenvolve bem e muito boa nas ultra passagens. Me surpreendeu. Instalei um DVD pioneer BT 3280 (R$ 1.199,00), um receptor de tv digital(R$ 274,00) comprados na Americanas.com em 10X s/ juros e uma câmera de ré bem discreta (R$ 200,00 com instalação na loja que instalou o DVD). ficou show de bola.
    Falta só testar em uma trilha pra ver como se comporta, mas ainda não tive tempo.
    Minha Picape anterior era uma Hilux SR5 99/00 que nunca me deixou na mão. O meu desejo era comprar outra Hilux, mas faltou $$$$$. De qualquer, estou muito satisfeito com a viatura.
    Excelente consumo. Ainda não consegui estes números, mas são 172 cv e na estrada entre 110 e 120 km/h consegui 10 e alguma coisa km/l. A minha LE MT está com 16.000 km sem problemas. sds

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade