x
Convex Datacenter
Página 102 de 198 PrimeiroPrimeiro ... 2529293949596979899100101102103104105106107108109110111112152 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,213 a 1,224 de 2376
  • #1213
    Usuário
    Entrada
    13/02/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    216
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Acreano Ver Post
    Vendi a minha LE Manual 10/11 com 65mil km sem problemas na embreagem, mas há relatos de muitos problemas.
    Tem que fazer uma pesquisa nas ccs sobre o valor do conjunto e mão de obra e fora para ter uma base de quanto sairá. Para ajudar segue o link abaixo:
    KIT EMBREAGEM FRONTIER 2.5 2008/2012
    Acreano, fui ver essa picape ontem e gostei dela, a única coisa que achei estranho foi a embreagem mesmo, não sei se perdi a referência por andar com a l200 que é automático, mas achei o pedal da embreagem extremamente duro e ela só sai do lugar quando volta quase todo o pedal, vc lembra se a sua era assim? Dá até medo de olhar aquele site de Opinião do dono! Tomara que eu não seja mais um a postar lá descendo a lenha!

  • #1214
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por RodrigoF Ver Post
    Acreano, fui ver essa picape ontem e gostei dela, a única coisa que achei estranho foi a embreagem mesmo, não sei se perdi a referência por andar com a l200 que é automático, mas achei o pedal da embreagem extremamente duro e ela só sai do lugar quando volta quase todo o pedal, vc lembra se a sua era assim? Dá até medo de olhar aquele site de Opinião do dono! Tomara que eu não seja mais um a postar lá descendo a lenha!
    Rodrigo,a embreagem da minha ex-LE era super macia e um pouco acima do fim do curso, o carro já começava a se deslocar. Excelente e nunca tive problemas. Também vai muito de quem dirigi; tenho um colega que vive com o pé na embreagem e o resultado é pelo menos duas trocas no ano. Espero que tenha sorte na compra.
    Atual S10 CD 4x4 LTZ 17/18; S10 LTZ CD 4x4 14/15; S10 LT 4x4 CD 12/13; Ex Frontier Le 10/11 MT; e outras.

  • #1215
    Usuário
    Entrada
    26/05/2013
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    30
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Tenho uma Frontier SE 2009 e ela estava deslizando a embreagem e mandei trocar, só que o mecânico trocou e colocou uma zera e original, mais o meu carro não está passando de 70 km/h, ele me disse que tinha que fazer uma descarbonização do motor, e outro mecânico me disse que era o volante motriz. Queria saber de vocês o que vocês acham.

  • #1216
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Ygor Nunes Ver Post
    Tenho uma Frontier SE 2009 e ela estava deslizando a embreagem e mandei trocar, só que o mecânico trocou e colocou uma zera e original, mais o meu carro não está passando de 70 km/h, ele me disse que tinha que fazer uma descarbonização do motor, e outro mecânico me disse que era o volante motriz. Queria saber de vocês o que vocês acham.
    Se não está "patinando" e as peças são originais, não vejo a relação de perda de velocidade (acentuada) com a troca do conjunto embreagem.´É preciso investigar melhor. "Mexânico" quando não sabe das coisas, fica jogando a culpa em qualquer coisa. Faça valer a garantia com o mecânico que fez a troca se o carro não tinha problemas com relação ao motor/velocidade.
    Atual S10 CD 4x4 LTZ 17/18; S10 LTZ CD 4x4 14/15; S10 LT 4x4 CD 12/13; Ex Frontier Le 10/11 MT; e outras.

  • #1217
    Usuário
    Entrada
    13/02/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    216
    Agradecimentos: 0
    Alguém poderia me informar qual o auto-falante usado nas portas dianteiras da Frontier XE 2010? já me falaram 6x9, 5x7 e 6"

  • #1218
    Usuário Avatar de Lobo!
    Entrada
    27/04/2012
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    92
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RodrigoF Ver Post
    Alguém poderia me informar qual o auto-falante usado nas portas dianteiras da Frontier XE 2010? já me falaram 6x9, 5x7 e 6"
    Dianteiro 6x9 e traseiro 6.Abraço,
    Frontier LE AT 12/13

  • #1219
    Usuário
    Entrada
    13/02/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    216
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Lobo! Ver Post
    Dianteiro 6x9 e traseiro 6.Abraço,
    Muito obrigado pela informação!

  • #1220
    Banido
    Entrada
    07/09/2009
    Local
    BSB/DF
    Idade
    49
    Posts
    244
    Agradecimento: 1
    Peço aos foristas proprietários ou admiradores da Nissan Frontier 2008 em diante postar aqui, pois vejo que vários tópicos destinados a modelos específicos do mesmo carro sem necessidade, as informações ficam dispersas e dificultam a pesquisa.
    Vamos lá: neste feriado fizemos um passeio muito interessante, estava acompanhado de dois amigos e meu filho, sem carga considerável na caçamba, somente um dos ocupantes que era mais fofo que a média, uns 160kg...kkkkkk
    Rodamos aproximadamente 60km em estradas de chão, bem conservada, com poucas valetas, costelas de vaca ou depressões acentuadas, não adianta, a frontier tem curso de suspensão curto, qualquer movimento mais brusco, bate seco, terrível, até conversei ontem com um amigo, pequenojr, para resolver o problema, talvez um lift com amortecedores rancho, vamos ver....
    passamos num trecho de mais ou menos 500m as margens da barragem do descoberto4, praticamente dentro d´água, tranquilo, 4x4, reduzida, baixa velocidade, sem surpresas, isso funciona que uma beleza, idem subidas de pé de serra e atoleiros em áreas de várzea.
    km total do passeio, 220km, sendo 160 asfalto, 60 terra, consumo no trecho 10km/l, alguns arranhados na lataria, galhos presos na suspensão, ralados nas canelas, cara amarrada da patroa e um sorriso largo da galera, valeu a pena.

  • #1221
    Usuário
    Entrada
    13/02/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    216
    Agradecimentos: 0
    Finalmente troquei a minha L200 Sport em uma Frontier, na verdade essa semana tive 2 Frontier, sendo que a primeira fiquei apenas 1 dia porque após a pericia descobri que ela estava toda remendada, foi trocada toda a frente e feito enxerto no teto, era uma XE 2011 4x4 prata, bonitinha por fora mas...A segunda e definitiva é uma XE Verde 4x2 2012, tá sei que muitos vão falar que a 4x4 é melhor, sim, é mas eu não uso 4x4 e é bem dificil achar uma 4x4 inteira, pouco rodada e que aceita troca, por isso peguei essa 4x2 que está inteirinha e com 45mil rodados...
    Nas duas estranhei um pouco a embreagem, que só dá sinal quando se tira quase todo o pé do pedal, só que na verde parece que o negócio está pior, por isso vou levar o carro no mecânico o mais rápido possível, também estranhei a potência entre as duas, a prata 4x4 andava muuito mais, pisando fundo em 2a eu grudava no banco, nunca tinha andado em uma picape com tamanha potência, acredito que ela não estava original, porque em comparação com a verdinha a diferença é brutal e olha que a verdinha anda muito bem...No mais estou feliz com a aquisição, já pensando em uns acessórios para ela, com plano de deixar ela igual a Attack, mas sem o rack em cima, somente colocar os estribos cinza, pintar as rodas de cinza grafite e talvez colocar o santo-antônio grafite também para deixar a "bichinha" do meu jeito!

  • #1222
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por fusca95 Ver Post
    Peço aos foristas proprietários ou admiradores da Nissan Frontier 2008 em diante postar aqui, pois vejo que vários tópicos destinados a modelos específicos do mesmo carro sem necessidade, as informações ficam dispersas e dificultam a pesquisa.
    Vamos lá: neste feriado fizemos um passeio muito interessante, estava acompanhado de dois amigos e meu filho, sem carga considerável na caçamba, somente um dos ocupantes que era mais fofo que a média, uns 160kg...kkkkkk
    Rodamos aproximadamente 60km em estradas de chão, bem conservada, com poucas valetas, costelas de vaca ou depressões acentuadas, não adianta, a frontier tem curso de suspensão curto, qualquer movimento mais brusco, bate seco, terrível, até conversei ontem com um amigo, pequenojr, para resolver o problema, talvez um lift com amortecedores rancho, vamos ver....
    passamos num trecho de mais ou menos 500m as margens da barragem do descoberto4, praticamente dentro d´água, tranquilo, 4x4, reduzida, baixa velocidade, sem surpresas, isso funciona que uma beleza, idem subidas de pé de serra e atoleiros em áreas de várzea.
    km total do passeio, 220km, sendo 160 asfalto, 60 terra, consumo no trecho 10km/l, alguns arranhados na lataria, galhos presos na suspensão, ralados nas canelas, cara amarrada da patroa e um sorriso largo da galera, valeu a pena.
    Te mandei por MP a resposta do Serjão sobre essa questão de curso, altura e etc da Frontier.

    Avalia ai e qualquer coisa me avisa.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #1223
    Banido
    Entrada
    07/09/2009
    Local
    BSB/DF
    Idade
    49
    Posts
    244
    Agradecimento: 1
    Ok fofo!!!

  • #1224
    Usuário
    Entrada
    13/02/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    216
    Agradecimentos: 0
    Alguém aqui usa SantoAntônio na Frontier? Será que danifica alguma coisa usar esse acessório? Estou querendo comprar esse modelo:

    Anexo 416955

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade