x
Convex Datacenter
Página 101 de 198 PrimeiroPrimeiro ... 51919293949596979899100101102103104105106107108109110111151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,201 a 1,212 de 2376
  • #1201
    Usuário
    Entrada
    17/05/2013
    Local
    Registro/SP
    Idade
    37
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por RodrigoF Ver Post
    Rokomatsu. A maioria das XE não tem air-bag e ABS, se vc achou uma com estes dois itens já é uma boa! O preço está bom também, só precisa ver o estado dela, se possível peça ajuda a um mecânico para dar uma verificada geral. Por esse preço é uma 4x2 né?

    é sim..eu não ando em estrada só asfalto mesmo, pra mim uma 4x2 é o suficiente..quanto tinha a minha no japão só use o 4x4 na neve mesmo..quero uma caminhote porque gosto do modelo mesmo..

  • #1202
    Usuário
    Entrada
    17/05/2013
    Local
    Registro/SP
    Idade
    37
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Vi em alguns fóruns falando sobre o EGR.. algum de vocês já tiveram problema com ele??

  • #1203
    Usuário Avatar de Everson
    Entrada
    27/11/2006
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    57
    Posts
    150
    Agradecimentos: 0

    Wink

    Obrigado aos amigos evertonpoa e o Gigio pelas dicas sobre pneus. Fui a rivera essa semana e acabei colocando os bridgestones 265 70 16. Tinham outros, mas achei que o melhor custo benefício hoje para mim, seriam dessa marca. Paguei 480 reais cada, sendo que na minha cidade o menor preço que achei foi de 725 reais. Só achei estranho que eles fizeram o balanceamento, mas no retorno tinha uma ou mais rodas desbalanceadas quando ficava entre 80 e 95 km/h. Vou ter que mandar fazer o balanceamento outra vez. Só por curiosidade, o michelin atr estava 660 reais. Firestone 265 75 16, 500 reais.

  • #1204
    Usuário
    Entrada
    16/05/2013
    Local
    cana verde/MG
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Compro ou nao compro?

    Estou na eminencia de adquirir uma Viatura Frontier SE CD 4x4-2.5 manual, 09/09, ta com 28000 rodados, parece impecavel, por R$65.000, acompanhando este forum, ja passei em tdas as paginas, e nao vi muita caoisa sobre este modelo de Frontier, gostaria de saber qual a opiniao de quem conhece, se posso comprar ou nao? pois estou entrando agora no ramo das Pick Up e nao tenho tanto conhecimento, aguardo as oinoes e sugestoes do pessoal q anda muito, e se esta nao for boa, qual viatura me sugerem?

  • #1205
    Usuário Avatar de Everson
    Entrada
    27/11/2006
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    57
    Posts
    150
    Agradecimentos: 0
    Meu camarada!
    Tenho uma dessas vai fazer um ano. Exatamente o mesmo modelo e ano da sua. Eu tinha antes uma Hilux SR5 2001. Tinha medo de entrar em nova marca, pois existe uma frente de pensamento que só a toyota presta. Bem! já rodei com ela 20 mil km e até agora foi só as manutenções de oleo e filtros que o manual indica. A familia adora, é confortável, está fazendo 10 por litro na cidade. A única coisa que não gosto é que quando piso numa arrancada, ela solta uma fumaça, mas lendo aqui no site, já vi que é coisa comum nas frontiers.
    Peguei a minha com 55 mil km. Sou 2º dono e estou muito feliz com ela. Com essa quilometragem que vc disse que ela está, condições de conservação e por esse preço, dúvido melhor custo benefício.
    Felicidades





    Citação Postado originalmente por Fladeco Ver Post
    Estou na eminencia de adquirir uma Viatura Frontier SE CD 4x4-2.5 manual, 09/09, ta com 28000 rodados, parece impecavel, por R$65.000, acompanhando este forum, ja passei em tdas as paginas, e nao vi muita caoisa sobre este modelo de Frontier, gostaria de saber qual a opiniao de quem conhece, se posso comprar ou nao? pois estou entrando agora no ramo das Pick Up e nao tenho tanto conhecimento, aguardo as oinoes e sugestoes do pessoal q anda muito, e se esta nao for boa, qual viatura me sugerem?

  • #1206
    Usuário
    Entrada
    13/02/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    216
    Agradecimentos: 0
    Pessoal é comum uma frontier XE 2011 sem vidro elétrico? Dá para colocar e deixar igual a original? O mais engraçado é que o retrovisor tem regulagem elétrica

  • #1207
    Usuário
    Entrada
    13/02/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    216
    Agradecimentos: 0
    Preciso de uma ajuda! Amanhã vou ver uma frontier XE 2011 4x4 mecanica, é possível fazer um teste para saber se a embreagem está ok? Se sim como posso fazer?

  • #1208
    Usuário
    Entrada
    13/02/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    216
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RodrigoF Ver Post
    Preciso de uma ajuda! Amanhã vou ver uma frontier XE 2011 4x4 mecanica, é possível fazer um teste para saber se a embreagem está ok? Se sim como posso fazer?
    Bom fui ver o carro, está com cerca de 40mil rodados, achei a embreagem dura e alta ( só começa a sair quando o pedal está quase todo em cima, achei isso meio estranho, queria saber se é normal? E se é possível regular isso?

  • #1209
    Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Everson Ver Post
    Gigio! Me dá uma dica. Tenho uma frontier 2009 que comprei de um senhor da 3ª idade e que cuidava muito. Não tenho mais o contato com ele. Comprei ela no ano passado com 55 mil km. Agora está com 73 mil. Os pneus ainda iriam tranquilo mais uns 8 mil km, mas um deles deformou por dentro e estou usando o estepe. Terei que trocar esse mes ainda. O estepe ainda é o original e os pneus que estão rodando são os Bridgestones com data de fabricação do ano do carro, ou seja 2009. Minha dúvida é: será que os pneus são os originais ou já é o segundo jogo no meu carro?
    Aproveito para te perguntar qual pneu eu poderia colocar. Estou pensando no proprio bridgestone levando em consideração que eles durem mais de 60 mil, mas pelo teu relato, com vc não durou nada. Como não utilizo ela mais para o barro, quero colocar um para asfalto (menor ruido possível).
    Vou em rivera (uruguai) eles estão um pouco mais em conta. Sei que michelan e BF são os melhores, dito pelos que conhecem, mas acho esses pneus muito caros.
    Caros amigos,

    Tomem cuidado com pneus Bridgestone. Esse estourou comigo numa reta a 110km /h e apenas 22mkm. Não bati em nada e a fabrica negou a garantia. Nova S10.


    Frontier 2.5 made in brazil-1.jpgFrontier 2.5 made in brazil-3.jpg

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ch...-diesel-2.html (S10 lt/ltz cabine dupla diesel)
    4X4 Brasil
    Roberto Caldeira
    Ex: Strada Adventure CD 15/16, S10 LT 4x4 At 12/13, S10 Tornado 07/08

  • #1210
    Usuário
    Entrada
    13/02/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    216
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RodrigoF Ver Post
    Bom fui ver o carro, está com cerca de 40mil rodados, achei a embreagem dura e alta ( só começa a sair quando o pedal está quase todo em cima, achei isso meio estranho, queria saber se é normal? E se é possível regular isso?
    Alguém por aqui trocou a embreagem recentemente? Gostaria de saber qual o custo? Preciso dessas informações para negociar o carro na segunda-feira...poxa sumiu todo mundo aqui no forum da nissan

  • #1211
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por RodrigoF Ver Post
    Alguém por aqui trocou a embreagem recentemente? Gostaria de saber qual o custo? Preciso dessas informações para negociar o carro na segunda-feira...poxa sumiu todo mundo aqui no forum da nissan
    Vendi a minha LE Manual 10/11 com 65mil km sem problemas na embreagem, mas há relatos de muitos problemas.
    Tem que fazer uma pesquisa nas ccs sobre o valor do conjunto e mão de obra e fora para ter uma base de quanto sairá. Para ajudar segue o link abaixo:
    KIT EMBREAGEM FRONTIER 2.5 2008/2012
    Atual S10 CD 4x4 LTZ 17/18; S10 LTZ CD 4x4 14/15; S10 LT 4x4 CD 12/13; Ex Frontier Le 10/11 MT; e outras.

  • #1212
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Acreano Ver Post
    Vendi a minha LE Manual 10/11 com 65mil km sem problemas na embreagem, mas há relatos de muitos problemas.
    Tem que fazer uma pesquisa nas ccs sobre o valor do conjunto e mão de obra e fora para ter uma base de quanto sairá. Para ajudar segue o link abaixo:
    KIT EMBREAGEM FRONTIER 2.5 2008/2012
    Veja também: Nissan FRONTIER - Opinião do Dono
    Atual S10 CD 4x4 LTZ 17/18; S10 LTZ CD 4x4 14/15; S10 LT 4x4 CD 12/13; Ex Frontier Le 10/11 MT; e outras.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade