x
Convex Datacenter
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456
Resultados 61 a 70 de 70
  • #61



    Citação Postado originalmente por André de Jesus Silva Ver Post
    Coloquei os traseiros da Ranger turbo-gas COFAP retirando as buchas metalicas. São iguais e com mesmo tamanho e curso.

    abs.
    Sua suspensão é original ou com jumelos maiores?

    Os amortecedores da dakota sao bons para a suspa traseira com jumelos de 3 pol, ou seja, 1,5 polegadas de elevação.

    Assim se estes da ranger forem do tamanho dos originais, eles seriam bons para a viatura original.
    Xterra 2005/2005

  • #62
    Usuário Avatar de Dic3
    Entrada
    08/06/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    47
    Posts
    1,719
    Agradecimento: 1
    Muito obrigado Andre, ta anotado aqui!
    CJ-5 1961 Verde- Gm151S-5m, 35", DH, Winch 9000, HID
    GPW 1942 Ex EB - Gm151S-5m, 33", DH, Ramsey 8000
    Xterra 2004 + Ups

  • #63
    Usuário
    Entrada
    17/03/2013
    Local
    lavras/MG
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    preciso da grade dianteira da x terra alguem sabe onde posso encontrar. valeu

  • #64
    Usuário Avatar de Andrejur
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    74
    Posts
    1,285
    Agradecimentos: 4
    Fala Marcio Bispo.
    Desculpe a demora em responder.
    Minha suspensão está original por isso não coloquei os da Dakota.
    Os dianteiros comprei no ML por R$ 300,00 + frete. A marca é Kayaba.

    Abs.



    Citação Postado originalmente por marcio_bispo Ver Post
    Sua suspensão é original ou com jumelos maiores?

    Os amortecedores da dakota sao bons para a suspa traseira com jumelos de 3 pol, ou seja, 1,5 polegadas de elevação.

    Assim se estes da ranger forem do tamanho dos originais, eles seriam bons para a viatura original.
    Andrejur

  • #65
    Usuário Avatar de NMiller
    Entrada
    19/12/2011
    Local
    Rio de Janeiro e Volta Redonda/RJ
    Idade
    41
    Posts
    211
    Agradecimento: 1
    Boa noite reativando o tópico!
    Bom, estou a procura de amortecedores para minha Xterra 05/06 susp. original.
    Pedi o orçamento dos offshox elogiados no tópico. Mas, confesso estar um pouco confuso...
    Minha viatura é muito dura, bate muito e gostaria que fosse um pouco mais confortável!
    Passo em um buraco e é aquela porrada!
    Vi relatos sobre o da Ranger 97 ou os cofap para a Xterra,....
    Alguma dica, opinião ou relato para melhorar o conforto e reduzir os impactos?
    Obrigado.

  • #66
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por NMiller Ver Post
    Boa noite reativando o tópico!
    Bom, estou a procura de amortecedores para minha Xterra 05/06 susp. original.
    Pedi o orçamento dos offshox elogiados no tópico. Mas, confesso estar um pouco confuso...
    Minha viatura é muito dura, bate muito e gostaria que fosse um pouco mais confortável!
    Passo em um buraco e é aquela porrada!
    Vi relatos sobre o da Ranger 97 ou os cofap para a Xterra,....
    Alguma dica, opinião ou relato para melhorar o conforto e reduzir os impactos?
    Obrigado.
    Tente ver qual amortecedor foi instalado, pois o orignal da Nissan não é duro não!

  • #67
    Usuário Avatar de alexterra
    Entrada
    18/03/2013
    Local
    VENDA NOVA DO IMIGRANTE/ES
    Idade
    53
    Posts
    68
    Agradecimentos: 0
    AMORTECEDOR P/ XTERRA = FRONTIER 4X2 até 2007
    Caros amigos!
    Acabei de fazer as trocas dos amortecedores da minha XT, a dificuldade é maior se procurar os da xterra, mas ficou mt mais fácil, depois de descobrir que são os mesmos da frontier 4x2 até 2007, na maioria das lojas não havia cadastro para os da xterra e já descartavam logo de cara, já com os da frontier 4x2 deu até pra fazer cotação, acabei optando pelo Nakata pressurizado, depois de saber que são fabricados pela DANA, paguei a vista r$ 700,00 pelos quatro, cheguei até fazer um orçamento dos Offshox, mas, com frete e td ficou perto dos r$ 2.500,00, inviável pra mim, que uso a vtr para trabalho, apenas com poucas trilhas leves só pra relaxar, ainda economizei com a mão de obra, pois eu mesmo troquei, é mt fácil, sobrando pra geladinha do final de semana he! he! he!!
    Fica aí a dica, pra quem, como e, que não sabia, os amortecedores da Xterra são exatamente os mesmos da Frontier 4x2 até 2007, ok!
    Abraços a tds!!

  • #68
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,937
    Agradecimentos: 7

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por alexterra Ver Post
    AMORTECEDOR P/ XTERRA = FRONTIER 4X2 até 2007
    Caros amigos!
    Acabei de fazer as trocas dos amortecedores da minha XT, a dificuldade é maior se procurar os da xterra, mas ficou mt mais fácil, depois de descobrir que são os mesmos da frontier 4x2 até 2007, na maioria das lojas não havia cadastro para os da xterra e já descartavam logo de cara, já com os da frontier 4x2 deu até pra fazer cotação, acabei optando pelo Nakata pressurizado, depois de saber que são fabricados pela DANA, paguei a vista r$ 700,00 pelos quatro, cheguei até fazer um orçamento dos Offshox, mas, com frete e td ficou perto dos r$ 2.500,00, inviável pra mim, que uso a vtr para trabalho, apenas com poucas trilhas leves só pra relaxar, ainda economizei com a mão de obra, pois eu mesmo troquei, é mt fácil, sobrando pra geladinha do final de semana he! he! he!!
    Fica aí a dica, pra quem, como e, que não sabia, os amortecedores da Xterra são exatamente os mesmos da Frontier 4x2 até 2007, ok!
    Abraços a tds!!
    Boa dica !
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

  • #69
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por alexterra Ver Post
    AMORTECEDOR P/ XTERRA = FRONTIER 4X2 até 2007
    Caros amigos!
    Acabei de fazer as trocas dos amortecedores da minha XT, a dificuldade é maior se procurar os da xterra, mas ficou mt mais fácil, depois de descobrir que são os mesmos da frontier 4x2 até 2007, na maioria das lojas não havia cadastro para os da xterra e já descartavam logo de cara, já com os da frontier 4x2 deu até pra fazer cotação, acabei optando pelo Nakata pressurizado, depois de saber que são fabricados pela DANA, paguei a vista r$ 700,00 pelos quatro, cheguei até fazer um orçamento dos Offshox, mas, com frete e td ficou perto dos r$ 2.500,00, inviável pra mim, que uso a vtr para trabalho, apenas com poucas trilhas leves só pra relaxar, ainda economizei com a mão de obra, pois eu mesmo troquei, é mt fácil, sobrando pra geladinha do final de semana he! he! he!!
    Fica aí a dica, pra quem, como e, que não sabia, os amortecedores da Xterra são exatamente os mesmos da Frontier 4x2 até 2007, ok!
    Abraços a tds!!
    Beleza meu camarada! Excelente contribuição! Um forte abraço.

  • #70
    Usuário
    Entrada
    11/08/2016
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Iai galera meu amortecedor dianteiro cepou, qual a marca mais indicada para xterra ?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 472
      Última resposta: 02/01/2014, 18:15
    2. Amortecedores xterra
      Por XTERRA no fórum Nissan
      Respostas: 1
      Última resposta: 19/11/2012, 13:12
    3. Xterra 2.8 Se
      Por Ruskaya_br no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 11
      Última resposta: 10/05/2010, 21:17

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade