x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 70
  • #37
    Usuário Avatar de LLamma
    Entrada
    24/11/2011
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0

    Amortecedor Dupla Ação




    Oi Zykao

    Já solicitei um orçamento na OffShox e visitei o site da Summitracing. Encontrei o modelo Bilstein 24-187053 - 5100 Series que me agradou muito por ser regulável, entretanto, o preço do frete me assustou.

    Eu entendi errado ou deverei pagar cerca de U$200,00 só pelo frete ????
    Também não vi referência dele ser de dupla ação...

    Encontrei Cofap no Mercado Livre Jogo Amortecedores Nissan / X-terra - R$ 696,00 en MercadoLibre (1 par dianteiro e 1 par traseiro) por R$696,00 mas acredito não ser dupla ação.

    Você notou muita diferença com os Blistein?

    Brigadão

  • #38
    Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,382
    Agradecimentos: 3
    Llamma,

    os bilstein são dupla acão, de uma olhada no preco do site Nissan Parts, Nissan Truck Parts, Nissan Suspension Kits, 4x4 Parts | 4x4parts.com faca a simulacão do preco do frete se achar muito caro, mande um email pelo site mesmo para o Mike que ele reduz um pouco o valor do frete, informe que faz parte do Xterra Clube do brasil.

    Eu não tenho Bistein, uso Offshox, quem colocou Bilstein está muito satisfeito.

  • #39
    Usuário Avatar de LLamma
    Entrada
    24/11/2011
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Zykao

    Desculpe a confusão . Queria te perguntar sobre os OffShox que você colocou. São de dupla ação e deixaram o carro mais firme? Chegou a afetar muito o conforto?

    E por fim. Quanto você pagou pelo par dianteiro e traseiro?

    Tks

  • #40
    Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,382
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por LLamma Ver Post
    Zykao

    Desculpe a confusão . Queria te perguntar sobre os OffShox que você colocou. São de dupla ação e deixaram o carro mais firme? Chegou a afetar muito o conforto?

    E por fim. Quanto você pagou pelo par dianteiro e traseiro?

    Tks
    São dupla acão, o carro ficou bem mais firme, como mudei jumelos, barra de torcão, pneus maiores, etc, tudo isso mudou o conforto em relacão ao original.

    Se gosta do carro mais na mão, bem mais firme que o original essa é uma mudanca necessária, já coloquei a quase dois anos não lembro quanto paguei, mesmo com frete e impostos de importacão os Bilstein acabam saindo mais baratos.

    Pelo menos com os offshox aquela sensacão de mergulho quando dá uma brecada forte ou vai passar na lombada acabaram.

  • #41
    Estou estudando a possibilidade de comprar estes Nismo (by Bilstein), são mais baratos que os amarelinhos.
    https://www.4x4parts.com/nissan/nism...it-p-6255.html
    Será que servem em nossas X´s?
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #42
    Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    55
    Posts
    1,547
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Estou estudando a possibilidade de comprar estes Nismo (by Bilstein), são mais baratos que os amarelinhos.
    https://www.4x4parts.com/nissan/nism...it-p-6255.html
    Será que servem em nossas X´s?
    Tá barato mesmo. Mas não sei se serve. Manda um e-mail pra lá e pergunta se serve na Xterra 2002-04? Vão te esclarecer com certeza. Abs

  • #43
    Pessoal, o que sei é que estes amortecedores são para a Xterra equipada com o Nissan V6, alguém sabe o peso do V6 para que possamos comparar com o Sprint?
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #44
    Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    55
    Posts
    1,547
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Pessoal, o que sei é que estes amortecedores são para a Xterra equipada com o Nissan V6, alguém sabe o peso do V6 para que possamos comparar com o Sprint?

    Vc deve coprar peças de suspensão sempre para o V6. Apesar de ser V6 é todo de aluminio. abs

  • #45
    Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    55
    Posts
    1,547
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por marcio_bispo Ver Post
    Caros Xterreiros do Brasil

    Realizada a troca dos amortecedores originais por uns alternativos maiores, já que estou com jumelos maiores que levaram a um lift na suspensão traseira de 1,5".

    Coloquei os amortecedores da Dodge Dakota 98, referência: Cofap Turbo Gás GL-12444.

    Só não foi plug & play porque tivemos que arrancar o olhal metálico das buchas do GL-12444, operação realizada em uma prensa hidráulica. Retirado tal olhal, o amortecedor coube direitinho.

    Por enquanto não notei diferença no conforto (continua um cabrito do mesmo jeito, nem mais nem menos), mas achei que ficou um pouquinho mais justo nas curvas.

    Se eu notar algo de diferente, depois posto.
    Bom dia Márcio,

    Um amigo meu aqui de BH que tem viatura igual a nossa, quer saber se o desempenho dos seus amortecedores traseiros estão satisfatórios?
    Ficou bom depois de 6 meses?
    Abs

  • #46
    Caro Presidente Embaixador

    Depois de cerca de 6 meses de uso dos amortecedores da dakota, posso dizer que estão satisfatórios. Inclusive vim de Fortaleza para Brasília agora em janeiro sem nenhum sobressalto, sempre que dava acelerava para 120-130Km/h sem problemas. A estrada tinha trechos ruins, nestas oportunidades também notei desempenho satisfatório. Nestes 6 meses não fiz nada pesado, mas acho que como os amortecedores da dakota são mais parrudos do que os originais, acredito que eles durarão mais do que os originais. Os da dakota são mais firmes, o que dá mais firmeza à viatura, mas sem comprometer o conforto, o que é bom para quem instalou jumelos maiores.

    Citação Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    Bom dia Márcio,

    Um amigo meu aqui de BH que tem viatura igual a nossa, quer saber se o desempenho dos seus amortecedores traseiros estão satisfatórios?
    Ficou bom depois de 6 meses?
    Abs
    Xterra 2005/2005

  • #47
    Usuário Avatar de Dic3
    Entrada
    08/06/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    47
    Posts
    1,719
    Agradecimento: 1
    Marcio e em relacao ao preco, quanto foi a diferenca?
    CJ-5 1961 Verde- Gm151S-5m, 35", DH, Winch 9000, HID
    GPW 1942 Ex EB - Gm151S-5m, 33", DH, Ramsey 8000
    Xterra 2004 + Ups

  • #48
    Cada peça (amortecedor) custou R$110,00, sem pesquisar muito. Acho que acha até por 90,00.


    Citação Postado originalmente por Dic3 Ver Post
    Marcio e em relacao ao preco, quanto foi a diferenca?
    Xterra 2005/2005

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 472
      Última resposta: 02/01/2014, 18:15
    2. Amortecedores xterra
      Por XTERRA no fórum Nissan
      Respostas: 1
      Última resposta: 19/11/2012, 13:12
    3. Xterra 2.8 Se
      Por Ruskaya_br no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 11
      Última resposta: 10/05/2010, 21:17

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade