Galera vou tentar explicar o que esta me tirando o sono kkkk
Tenho uma Frontier 2003 2.8 mecanica ocorre que a um bom tempo estou esquentando a cabeça com a parte de injeçao.
Coloquei mangueiras transparentes no cano que vem do tanque ate o filtro e do filtro ate a bomba injetora, o que ocorria era o seguinte, quando funcionava aparecia bolhas de ar na mangueira que ia do filtro para a bomba injetora, quando desligava o motor o diesel retornava todo para o tanque, tirei bomba 2x troquei bicos filtros troquei uns 5, ate original coloquei e nada......fiz o teste e isolei o filtro de diesel...ai nao retornava, mas sem filtro nao tem jeito ....solucao para este probelma, coloquei o cabeçote e o filtro da D20, blz nao retornou mais diesel e ficou xique.
Agora começou outro problema, andando em velocidade de 100 a 120 por hora as vezez o motor da umas cortadas, me parece nao ser entrada de ar pois corta muito rapido, um mecanico me falou que nao pode ser entrada de ar e sim pode ser parte eletrica, solenoite da bomba injetora onde corta o diesel ao desligar a chave de ignicao ou ate mesmo chicote eletrico que vem da chave ate a bomba....gostaria de saber se alguem ja teve o mesmo problema e como resolveu...
Agradeço se alguem puder me ajudar