x
Convex Datacenter
Página 2 de 12 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 138
  • #13
    Usuário
    Entrada
    27/10/2004
    Local
    Rio Bonito/RJ
    Idade
    45
    Posts
    149
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Rodrigo Luvison
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta
    Se eu fosse você comprava outra S10. Que a gente sabe que não quebra...
    Citação Postado originalmente por Luis Antonio
    Walter L. L. Casitta,

    Não intendi


    Acho q ele quiz dizer praeu comprar outra s10, pois eu vivo reclamando da minha Ranger...

    foi isso Walter...??? e acho q vc botou praga na minha S10 pois a mesma quebrou a direção !
    Alan - Rio Bonito - RJ
    Xterra 05 Mud 32" - L200 GLS 02
    Nasci sem pedir, vou morrer sem qrer, to aproveitando o intervalo!!!!!

  • #14
    Usuário
    Entrada
    13/01/2005
    Idade
    46
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Seria essa a nova frontier ???


  • #15
    Usuário
    Entrada
    27/10/2004
    Local
    Rio Bonito/RJ
    Idade
    45
    Posts
    149
    Agradecimentos: 0
    Será ? não sei ! pow mas a nissan jah vai modificar a frontier não acredito. Isso mata a revenda do carro e agente vive perdendo dinheiro com isso...
    Alan - Rio Bonito - RJ
    Xterra 05 Mud 32" - L200 GLS 02
    Nasci sem pedir, vou morrer sem qrer, to aproveitando o intervalo!!!!!

  • #16
    Citação Postado originalmente por Ric Mac
    Bom dia Pessoal,

    Tenho uma Frontier 2004. Fiz algumas trilhas com a mesma e posso constatar que a mesma é muito valente. Já fiz algumas trilhas como Cacaria, Ponte Bela, Trilha da Madeireira, Piquete x Campos Jordao, entre outras (mesmo com pneus originais). O que se destaca nela é a suspensão, mesmo passando por erosões ela não dá fim de curso.
    Pontos Positivos:
    - Desempenho
    - Conforto para motorista e passageiro
    - Visibilidade
    - Cambio
    Pontos Negativos
    - Engate da 4hi no maximo a 40km/h (ou seja antes que qqr estradinha, engate!)
    - Parte elétrica (já troque 2 motores dos vidros e 2 vezes a bomba do esguicho)
    - Potencia (As vezes fica dificil domar a cabrita!, tende a patinar pela curva de potencia) - cautela no acelerador.
    - Indica água no filtro de diesel sem que realmente exista (somente se fica sabendo após a sangria!!!!)

    Estou satisfeito com o veiculo mas realmente a rede de assistencias ainda é pequena mas nada burocratica. Todos os problemas que tive foram resolvidos de pronto!

    Acredito que ainda é um veiculo novo e que com certeza sofrerá ajustes.

    Concessionarias para mim somente enquanto o veículo está na garantia e mesmo assim, dependendo do serviço, mando fora (na mesma oficina que eles mandariam!!!!!)

    Abraço
    Olá Pessoal,

    Tb tenho uma (strike) O conforto realmente é 10! Engate do 4x4 é por alavanca e nunca me deixou na mão. Quanto a fazer trilhas com pneus originais só em dia seco, porque esses pneus na lama são problema Acho que seu maior problema é a concessionária ser em sua maioria junto com a renault. Como as nissan são em menor número que os renault acabam sem bons mecânicos (falta experiência). Melhor procurar uma concessionária só nissan. Aqui no rio tem a San Diego na barra. A nissan nova deve demorar a chegar ainda e carro é paixão, se fosse investimento chamaria ações e não carro . Já tive toyota sw4, ranger (115cv), S10 e l200 hpe e a nova Sport automática.... de todas a sw4 é a melhor... depois nissan

  • #17
    Concordo plenamente,

    O unico problema da San Diego (comprei la e somente levo a "Carmen" la) e que vive lotada. Quando voce consegue agendar sao muito bons.
    Agora falando serio, entrar num lamacal com os pneus originais e diversao garantida!!!! Somente fiquei atolado (por burrice minha) em Itaipu!

    Alias, Vai ter um evento da San Diego em Maio.

  • #18
    Citação Postado originalmente por Ric Mac
    Concordo plenamente,

    O unico problema da San Diego (comprei la e somente levo a "Carmen" la) e que vive lotada. Quando voce consegue agendar sao muito bons.
    Agora falando serio, entrar num lamacal com os pneus originais e diversao garantida!!!! Somente fiquei atolado (por burrice minha) em Itaipu!

    Alias, Vai ter um evento da San Diego em Maio.
    Já estou inscrito

  • #19
    Tenho uma XE 2004/2005 nunca tive problemas com ela está com 60.000Km somente as revisão na autorizada que são de 10.000 em 10.000 que eu acho um intervalo curto e ficam em media R$ 550,00 cada uma.
    Só troquei os pneus por BF 31".
    Em trilhas tem um desempenho muito bom uma vez que tem bloqueio nos diferenciais.
    Não tenho nada a reclamar do veiculo faço uso dele diariamente é nunca me deixou na mão, outro ponto é que o carro no meu ponto de vista tem muito mais estabilidade do que a Ranger ( já dei PT em duas em menos de dois anos )
    Segue fotos:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos E a Nissan Frontier ?-frontier_levantando_poeira_766.jpg   E a Nissan Frontier ?-frontier_na_trilha_156.jpg  

  • #20
    Usuário
    Entrada
    29/10/2004
    Idade
    51
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Caros,

    Parece que os Frontieres acordaram ! Ótimo ! Preciso de informações para uma decisão final.

    Agradeço !

  • #21
    Usuário
    Entrada
    29/10/2004
    Idade
    51
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    JR- Palito

    Onde é esta trilha cheio de pedras ! Parece que vc vai precisar suspender a Frontier !

    abç,

    veigavaz

  • #22
    Veigavaz,
    Esta foto é de uma trilha que tem 70 km entre as cidades de Aguas de Santa Barbara e Diamentina (MG) é uma trilha muito dificil eu só fiz 8 km e voltei são 8 km de pedra depois chega em um rio com uns 20m de largura e quando foi lá estava com 80cm de altura, achei melhor retornar, mas embreve voltarei

  • #23
    Citação Postado originalmente por samukanvas
    Citação Postado originalmente por Ric Mac
    Concordo plenamente,

    O unico problema da San Diego (comprei la e somente levo a "Carmen" la) e que vive lotada. Quando voce consegue agendar sao muito bons.
    Agora falando serio, entrar num lamacal com os pneus originais e diversao garantida!!!! Somente fiquei atolado (por burrice minha) em Itaipu!

    Alias, Vai ter um evento da San Diego em Maio.
    Já estou inscrito
    Nos vemos la!!!!!

    Alias, Fiz um vez com meu irmao (somente 1 carro) a trilha para a cachoeira da Carmen em Lidice (dai o nome da viatura ser Carmen). Bom ao chegarmos em Lidice, todos nos disseram que nao poderiamos ir, 26/12 havia chovido muito e somente jeeps conseguiam chegar la.
    Resolvemos ir, no espirito, qqr coisa antes de atolar voltamos (Todos falam mas ninguem faz). Bom, chegamos la sem problemas, vou voltar outra vez, so para ter o gosto de chegar la. 12KM em quase 2horas!!!
    Ponte Bela, me disseram que nao dava para chegar, Mata fechada, etc. Tinham umas pocas que pareciam pequenas lagoas mas, sem problemas para a Carmen que somente ganhou umas pequenas cicatrizes na lataria (Pequenos arranhoes dos troncos e galhos que estavam na trilha).
    Alias, se bem me lembro tentei fazer trilhas menos complicadas com a S10 e nao consegui, suspensao batia sempre e raspava tudo!!!!!

    Abracos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos E a Nissan Frontier ?-lidice_cach_carmem_descendo_1_400.jpg  

  • #24
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por amsecrets
    Seria essa a nova frontier ???

    se naum m engano essa ae eh a Nissa TITAN .. v8 ou v6 300cv! =D

    *primeiro post!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Webmotors - Da Oficina: Nissan Frontier
      Por carioca10 no fórum Nissan
      Respostas: 1
      Última resposta: 08/04/2009, 19:24
    2. Nissan Frontier SEL 4X4 MECÂNICA 2008
      Por Bruno Sander no fórum Nissan
      Respostas: 2974
      Última resposta: 27/03/2009, 10:50

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade