x
Convex Datacenter
Página 12 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112
Resultados 133 a 138 de 138
  • #133



    Parente Maciel,

    Seguinte, o corsa antigo é mais confortável no banco de trás! O problemas são: Distancia entre o banco dianteiro e traseiro curta e o altura do assento do banco traseiro que continua, mesmo na nova baixo o que sempre vai deixar o passageiro sem apoio na coxa.
    De resto, vai na boa e seja feliz, Frontier é um excelente veículo!
    Manda tuas dúvidas que a gente tenta ajudar!

    Abs

  • #134
    Usuário
    Entrada
    12/02/2008
    Idade
    44
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0

    FRONTIER AX 2.5 tb INTERCOOLER 4x4 2001/2002 modelo japonês

    Olá amigos...sou novo no fórum e estou tendo minha primeira experiência em pickups 4x4 ...na verdade eu keria mesmo era uma frontier 04/05 strike mas no momento não tem como...adquiri então a FRONTIER AX 2.5 tb INTERCOOLER 4x4 2001/2002 modelo japonês ... alguém sabe dizer sobre aonde encontrar peças sem ser na concessionária... peguei o carro com uma excelente estrutura mas com algumas coisinhas para fazer ... no entanto nem gastei muito e nem pretendo gastar pq será desnecessário... posso adiantar para quem tem esse carro aki no fórum q algumas correias não precisam ser as originais... qualquer coisa me mande uma msg !!! Abraços !!!

  • #135
    Pontes,

    Aí complicou, deste modelo vieram poucas unidades (muito poucas mesmo) e não tem muitas peças no paralelo não. O motor é Nissan, sem equivalentes, caixa idem. O que vc vai achar são pastilhas, discos, lonas de freio, filtros, etc. Agora, se precisar de coisa mais específica, só na concessionária mesmo e pode esperar que algumas peças terão que ser importadas.

    Abraço

  • #136
    Usuário
    Entrada
    12/02/2008
    Idade
    44
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ric Mac Ver Post
    Pontes,

    Aí complicou, deste modelo vieram poucas unidades (muito poucas mesmo) e não tem muitas peças no paralelo não. O motor é Nissan, sem equivalentes, caixa idem. O que vc vai achar são pastilhas, discos, lonas de freio, filtros, etc. Agora, se precisar de coisa mais específica, só na concessionária mesmo e pode esperar que algumas peças terão que ser importadas.

    Abraço
    ...é verdade...estou tendo dificuldade e valor muito alto para a homocinética... já as correias comprei por valores bem pequenos...visto q incrivelmente as do Ar condicionado e Alternador são as mesmas correias e o maior detalhe é q a do FUSCA coube certinho...agora falta descobrir qual correia de outro carro se adapta na direção hidráulica ...quanto as mangueiras eu prefiro comprar tudo original q a duração é bem maior...embora todas elas 2 ar quente e 2 radiador ficou em R$ 324,00 ...minha maior luta está sendo na procura da homocinética...q na autorizada o preço é absurdo !!! embora estou gostando do carro ...é um carro muito bom ...e o ar condicionado gela demais... !!!

  • #137
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    1,255
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por pontes_frontier_japa Ver Post
    ...é verdade...estou tendo dificuldade e valor muito alto para a homocinética... já as correias comprei por valores bem pequenos...visto q incrivelmente as do Ar condicionado e Alternador são as mesmas correias e o maior detalhe é q a do FUSCA coube certinho...agora falta descobrir qual correia de outro carro se adapta na direção hidráulica ...quanto as mangueiras eu prefiro comprar tudo original q a duração é bem maior...embora todas elas 2 ar quente e 2 radiador ficou em R$ 324,00 ...minha maior luta está sendo na procura da homocinética...q na autorizada o preço é absurdo !!! embora estou gostando do carro ...é um carro muito bom ...e o ar condicionado gela demais... !!!

    pontes

    o q vc chama de absurdo ???

    qto custa essa homocinetica???
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

  • #138
    Usuário
    Entrada
    12/02/2008
    Idade
    44
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    pontes

    o q vc chama de absurdo ???

    qto custa essa homocinetica???

    tipo..para mim é um absurdo ...custa ela completa de CADA LADO R$ 3687,00 na concessionária ...Só a ponta homocinética de CADA LADO custa R$ 1805,00... mas estou vendo em lojas de SP que trabalham com importação para conseguir para mim...mas está dificil...se souber de alguma coisa me fala aew....
    abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Webmotors - Da Oficina: Nissan Frontier
      Por carioca10 no fórum Nissan
      Respostas: 1
      Última resposta: 08/04/2009, 19:24
    2. Nissan Frontier SEL 4X4 MECÂNICA 2008
      Por Bruno Sander no fórum Nissan
      Respostas: 2974
      Última resposta: 27/03/2009, 10:50

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade