x
Convex Datacenter
Página 5 de 47 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 559

Tópico: Xterra club

  • #49
    Usuário Avatar de RENAN_XTERRA
    Entrada
    28/08/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Posts
    270
    Agradecimentos: 0

    Dia 27




    FALA TROTTA!!!
    TE ENCONTRO NA 4WD DIA 27. BOA OPORTUNIDADE PARA CONHECERMOS ALGUNS COLEGAS.
    ABÇO

    RENAN_XTERRA

    Citação Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    Nos dia 26, 27 e 28 de novembro haverá o Brsail Off Road em SP. Estamos querendo marcar um encontro no dia 27 (sabado) de manhã na empresa que está montando um parachoque de XTERRA para alguns colegas.

    Caso alguém que vá ao envento ou esteja pelas bandas de SP e queira ir lá para uma confraternização e troca de esperiências será muito bom.

    Att.

    Henrique Trotta

  • #50
    Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    55
    Posts
    1,547
    Agradecimentos: 3
    Zykão,

    Blz?

    Me informe, por favor, o endereço da 4WD, ponto de referência, horário que pretende estar lá e seu telefone (por MP).

    Outras pessoas tb querem ir lá. No dia 27.

    Meus pneus já estão sendo montados e já tá quase tudo pronto.

    Valeu.

  • #51
    Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,382
    Agradecimentos: 3
    Trotta,

    estou passando um email para o grupo do Parachoque combinando o encontro.

    Se outros proprietários da X quiserem passar por lá o endereço é Praça Presidente Kennedy, 95 - fone 2962-9893.

    Estamos combinando o encontro às 9:30.

    abs

    João

  • #52
    Usuário Avatar de Rodrygo
    Entrada
    02/09/2008
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    40
    Posts
    305
    Agradecimentos: 0

    Encontro

    João,

    Eu não recebi o email sobre o enconttro de amanhã....vcs vão estar na 4WD as 9:30 certo!? Se tudo der certo, pretendo estar lá ..... Vcs tb vão no Brasil Off Road !?


    Abraços
    4X4 Brasil

  • #53
    Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,382
    Agradecimentos: 3
    Fala Rodrygo,

    Vamos nos encontrar lá as 9:30, tinha enviado email para o grupo do PC, vou mandar novamente.

    Não deixe de aparecer lá.

    abs

    João

  • #54
    Usuário Avatar de mram29
    Entrada
    28/09/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    392
    Agradecimento: 1
    João, meu camarada,
    Assim que puder joga as fotos do PC (as outras do NOA tb serão bem vindas).
    Abraço,
    Marcos.
    Xterra 2005

  • #55
    Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    55
    Posts
    1,547
    Agradecimentos: 3
    Olá All,

    Bem, acho que, pelo menos informalmente, nosso Clube da Xterra começou!!!

    Estivemos em SP, neste sabado dia 27, eu, Zykão, Jonybegood, Rodrygo, Renan, Rico-HP(de BH tb e ainda sem uma Xterra). Todos gente finíssimas!
    Foi muito agradável o encontro.

    Podemos marcar mais encontros no futuro, tenho certeza que será muito divertido.

    Valeu.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Xterra club-dsc05122.jpg  

  • #56
    Boa Noite pessoal...

    A respeito do recall da X-Terra, gostaria de saber qual é a experiência que o pessoal está tendo por aí.. Porque a minha aqui em Fortaleza com a NISSAN Jangada, apesar de executado ( única concessionária Nissan em Fortaleza ) foi péssima... Já haviam me dito ( e eu já havia lido a respeito no Fórum da 4 Rodas ) que o atendimento pós venda da Nissan era muito ruim, mas nunca havia presenciado, e pude sentir na pele que realmente é verdade. Gostaria de compartilhar com vocês e saber se realmente eu dei azar, ou a coisa é complicada mesmo. Um carro fabuloso, com um péssimo atendimento pós venda, foi isso que senti.
    4X4 Brasil
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

  • #57
    mas qual foi o problema
    qual foi o problema de mal atendimento

  • #58
    Usuário Avatar de mram29
    Entrada
    28/09/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    392
    Agradecimento: 1
    Meu caro Brand,
    Acho que vc deu azar, já que até agora aqui na San Diego Barra por intermédio do Eduardo Nogueira, cara gente fina e prestativo, sempre fui bem atendido.
    Bota a boca no trombone e esculacha com essa Jangada no site da Nissan e nos jornais.

    Boa sorte,
    Marcos.
    Xterra 2005

  • #59
    O que aconteceu foi o seguinte: Agendei o recall com bastante antecedência para o dia 29/11 as 08:00 pelo telefone, me disseram que o serviço duraria em torno de 1:30. Beleza, então me programei ( a concessionária fica bem longe da minha casa ) para aguardar no local, talvez perdendo a manhã, imaginei que não duraria mesmo 1:30, só que quando cheguei lá, a pessoa que me atendeu disse que precisaria ficar com o carro durante todo o dia, porque de acordo com ela, o serviço durava 1:30, mas não tinha hora para começar.. até aí tudo bem, se eles tivessem me avisado isso antes, fiquei chateado, mas como tinha que fazer larguei o carro lá, e fui embora pro trabalho. Me prometeram para entrega as 17:00, e disseram que ligariam para avisar, como eu esperava. Não ligaram. Tentei sem sucesso falar com um dos dois consultores e não consegui, deixei recados, não consegui. Até que as 18:00 me passaram o celular de um dos consultores e consegui falar com ele. O carro não estava pronto. Disse que era para buscar no outro dia as 11:00. Muito desagradável esta situação mas tudo bem, no outro dia tento novamente sem sucesso falar com os consultores. Mais uns 3 recados deixados com a atendente e nenhum retorno. Consegui falar novamente no celular do consultor, e me disse que as 11 estaria pronto. Cheguei lá, e fui novamente mal atendido por uma pessoa logo na chegada, me parecia exatamente o Gerente. Disse que tinha vindo buscar um carro, ele me perguntou "Qual era a placa do veículo" eu respondí que não sabia - porque realmente não sabia - então ele respondeu "Assim fica difícil" e saiu. PÉSSIMO atendimento. A partir daí comecei a reclamar do péssimo atendimento que tive, etc.. etc... e ele apresentou suas razões que não me convenceram. O carro veio imundo ( todo empoeirado - a concessionária está em reforma, já viram aquela poeirinha de obra??? pois é, e cheio de dedos de mecânico, não tiveram sequer o trabalho de jogar uma água, sob o argumento "de que não deu tempo"... Ora se o meu carro ficou quase 30 horas a mais que o previsto nessa concessionária, é dificil acreditar nesse argumento...ainda por cima, pedi para colocarem uma calotinha da roda traseira que estava faltando e a concessionária, não tinha em estoque. Resumindo, foi uma péssima primeira experiência, não sei se porque o serviço era de graça eles ficaram com má vontade, ou se é assim mesmo. Até na concessionária da Fiat já fui melhor atendido.
    4X4 Brasil
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

  • #60
    Citação Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    Boa Noite pessoal...

    A respeito do recall da X-Terra, gostaria de saber qual é a experiência que o pessoal está tendo por aí.. Porque a minha aqui em Fortaleza com a NISSAN Jangada, apesar de executado ( única concessionária Nissan em Fortaleza ) foi péssima... Já haviam me dito ( e eu já havia lido a respeito no Fórum da 4 Rodas ) que o atendimento pós venda da Nissan era muito ruim, mas nunca havia presenciado, e pude sentir na pele que realmente é verdade. Gostaria de compartilhar com vocês e saber se realmente eu dei azar, ou a coisa é complicada mesmo. Um carro fabuloso, com um péssimo atendimento pós venda, foi isso que senti.
    Pois é, estou morando aqui em Fortal e vou relatar a minha experiência até agora com este recall na Nissan Jangada. No dia 16 ou 17 de novembro (não lembro exatamente) liguei para para eles e agendei o recall para o dia 22 nov 2010, 9hs. Perguntei quanto tempo levaria, quem me atendeu disse que não sabia exatamente, mas que eu teria que deixar o veículo uma jornada inteira, o que me confirmaram no dia 22. Nesta data não adiantou eu dizer que tinha lido que a parada levava meia hora, e etc. Teria que pegar a viatura no fim do dia... Fiquei então esperando o veículo de apoio me levar para meu trabalho quando o consultor que me atendeu me procurou para me dizer que não tinham a peça, pois a última já estava pronta para ser isntalada em outra viatura já no elevador. Dei uns esporros no cara, mas sem resultado, peguei o Xterra e me encaminhei ao meu trabalho. Pouco depois me liga alguma representante da concessionaria informando que como eu não tinha comparecido ao recall, ela gostaria de remarcar. Outro esporro, "como assim não compareci, vcs só podem estar de sacanagem!!, etc" Maquei para amanhã, 02 dez 2010, vamos ver, vou ligar para aquele povo para confirmar e não fazer papel de palhaço novamente.
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade