x
Convex Datacenter
Página 4 de 47 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 559

Tópico: Xterra club

  • #37
    Usuário Avatar de Guilha
    Entrada
    26/08/2007
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    39
    Posts
    415
    Agradecimentos: 0

    Lampadas Xterra




    Como recebí duas MP's e mais o Trotta me perguntou por aqui, segue minha relação de lampadas:

    Farol (alto e Baixo)
    socket: 9007 (essa só tem xenon como upgrade, não tem de led ainda)

    Lanterna
    socket: 168 (também conhecida como pingo, hoje você acha essas 168 led de até 1.5w, que vão ter um pouco mais que o dobro da potência das originais nossas que são 6w halogenas, cada watt de led tipo HID equivale a 9w de uma halógena)

    Pisca dianteiro
    socket: 3457A se acha led com facilidade com este socket

    Pisca traseiro
    socket: 3157A se acha led com facilidade com este socket

    Luzes de freio e ré
    socket: 3057

    Break-light:
    socket: 912

    Milha:
    socket: 899 (existe um xenon de 55w pra essa lâmpada que deve ser de cegar a mãe, o meu deve chegar em uns 10 dias)

    Luzes internas
    Dome light (no teto, que acendem quando abrimos a porta)
    socket: DE3175 essas lâmpadas existem de vários tamanhos, a Xterra usa as de 31mm. também são conhecidas fora do BR como Festoon.

    Luz de mapa (as duas que ficam no teto perto do vidro)
    socket: 168

    em qualquer loja de lâmpada, com essas referências vocês podem comprar. existem cores e potências diversas, veja a que lhe for mais adequada ao seu projeto e boa sorte.

    as minhas eu comprei no e-bay, os xenons (9007 e 899) com o Stillen_maxima que me fez um invoice de manutenção por 49,99 pra não pagar nenhum imposto.

    xequipped@ebay.com
    Stan Didenko
    P.O. Box 35-1028
    Brooklyn, NY 11235
    1.917.532.6836

    os leds eu nem fiquei com o contato porque custam U$2,00 com o envio... então, quem não tem neura de comprar pela internet, com essas referências acima acha qualquer loja no ebay que tem do jeito que você quer e compra.

    quem tiver qualquer dúvida, MP! isso aqui é um tópico sobre o Xterra Clube.
    uma trilha é feita de amigos, o caminho pode ser ruim, a amizade tem de ser boa!
    Trilheiros - Equipe 4x4

  • #38
    Usuário Avatar de Rodrygo
    Entrada
    02/09/2008
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    40
    Posts
    305
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Guilha Ver Post
    Fala Rodrygão,
    outra coisa que conversei há um tempo com o Jober da Cavalli Design de PA, ele disse que tem como fazer essa peça aqui no BR, ele mexe com fibra de vidro. é outro caso de fazermos um grupo e desenvolver a peça. já tenho uns 3 amigos interessados, eu, jober e um outro amigo nosso da bahia, então, se fecharmos um grupo podemos viabilizar isso.
    Se o pessoal do grupo se manifestar....eu tenho interesse, então já somos 4.... Se a galera se animar, podemos criar um tópico pra fecharmos um grupo interessado...

    Abraços

    Rodrygo

  • #39
    dependendo da condicao$$$$$$$$ to dentro

  • #40
    Usuário Avatar de Guilha
    Entrada
    26/08/2007
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    39
    Posts
    415
    Agradecimentos: 0
    Falei agora com o Jober, ele tem uma Xterra também, vai fazer as medidas e os testes na dele, com dois faróis grandes ou quatro menores e depois vai abre isso.

    criei outro tópico sobre esse assunto.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...62#post1280062

    façam barulho!
    uma trilha é feita de amigos, o caminho pode ser ruim, a amizade tem de ser boa!
    Trilheiros - Equipe 4x4

  • #41
    Usuário Avatar de Leandro Salgado
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Posts
    402
    Agradecimentos: 0
    Amigos,
    infelizmente ninguém do Fórum me respondeu em relação a Criarmos um Tópico geral da NISSAN, se alguém tiver contato com os administradores vale tentar novamente.
    []'s
    Leandro
    4X4 Brasil

  • #42
    Usuário Avatar de Guilha
    Entrada
    26/08/2007
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    39
    Posts
    415
    Agradecimentos: 0
    Tenho certa amizade com o Ronaldo B. que é moderador aqui do fórum, terça ou quinta devo encontrar com ele em são bernardo ou pacaembú, quem mais puder ajudar, será bem vindo.
    uma trilha é feita de amigos, o caminho pode ser ruim, a amizade tem de ser boa!
    Trilheiros - Equipe 4x4

  • #43

    Angry O atrasado

    Citação Postado originalmente por ZYKAO Ver Post
    Pessoal,

    O Marioray aqui do forum deu a boa ideia de criar o Xterra Club do Brasil, aonde poderiamos unir os proprietarios, interessados e outros que gostam e admiram essa excelente viatura.

    Acho que Leandro LCS-NF tinha tentado com o moderador a criação do item especifico para a Nissan.

    Tendo isso poderemos organizar encontros para nos conhecer, estreitar amizades e fortaceler cada vez mais nosso grupo em negociações como essa do PC.

    O que acham, quem tem interesse?

    abs

    João Zykão

    Apesar de bastante atrasado, pois não tenho tido tempo de logar.
    Acho a ideia fantástica, estou dentro.
    Sou um apaixonado por esta viatura.Vou tentar acompanhar e participar diariamente.
    Sds,
    CLÁUDIO MURTEIRA - PU1MUR
    ABACATE - DISCOVERY 4 3.0 SDV6 SE 2015 - Ex TROLLER 3.2TGV 2014 - Ex XTERRA 2.8 2005

  • #44
    Usuário
    Entrada
    26/10/2010
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Também estou! Excelente a iniciativa!

  • #45
    Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    55
    Posts
    1,547
    Agradecimentos: 3
    Relembrando a todos que de 26 a 28 de novembro, agora, vai ocorrer o Brasil offroad 2010 em SP. Estarei lá e será uma ótima oportunidade para que este grupo se encontre e troque idéias para a formação do clube.

    Quem puder ir será muito bom.

    Valeu

  • #46
    Usuário
    Entrada
    13/01/2010
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0

    Smile Apoiado ! ! !

    Sou de Belo Horizonte , comprei recentemente uma X Terra 2005 preta e estou adorando o carro.
    Sem dúvida tbém tô dentro ! 8-)

  • #47
    Usuário Avatar de BETUCAGARCIA
    Entrada
    11/08/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    64
    Posts
    403
    Agradecimentos: 0

    Sempre de olho!!!

    Citação Postado originalmente por lucasbh Ver Post
    Sou de Belo Horizonte , comprei recentemente uma X Terra 2005 preta e estou adorando o carro.
    Sem dúvida tbém tô dentro ! 8-)
    Desculpem o atraso....Estou dentro.....Espero em viagem de férias em março 2011 encontrá-los pelas bandas de Minas e Sampa.
    "A velocidade que empolga é a mesma que mata"
    "Ao convergir para direita ou para esquerda, utilize as setas de sinalização do veículo".

  • #48
    Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    55
    Posts
    1,547
    Agradecimentos: 3

    Encontro

    Nos dia 26, 27 e 28 de novembro haverá o Brsail Off Road em SP. Estamos querendo marcar um encontro no dia 27 (sabado) de manhã na empresa que está montando um parachoque de XTERRA para alguns colegas.

    Caso alguém que vá ao envento ou esteja pelas bandas de SP e queira ir lá para uma confraternização e troca de esperiências será muito bom.

    Att.

    Henrique Trotta

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade